Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Hard Rock Cafe Orlando/vazio
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 23/01/2015 - 14:01:49hs

Oi pessoal boa tarde!

Estou em Orlando e fomos ao Hard Rock ontem por volta das 16:00h estava vazio.

Acho que dependendo da época, data e horário, talvez você não precise fazer reserva.

Abçs,

Alessandra

Maria Cecilia Helan e Mateus

Membro

Inscrição: 18/07/2008

Orlando Sentinel's 17th annual Foodie Awards
postado por: Maria Cecilia Helan e Mateus

mensagem postada em 24/01/2015 - 20:01:04hs

Pessoal,

Na próxima semana será divulgada a lista dos melhores restaurantes de 2014 na região da Florida Central do jornal Orlando Sentinel's:

17th Annual Foodie Awards

Aproveitei para checar os vencedores de 2013 mas indicados pelos leitores...segue a lista por categoria.

Melhores Restaurantes votados pelos leitores

sds.
Cecília

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Reserva The Cheesecake Factory
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 31/01/2015 - 18:01:35hs

Não encontrei onde fazer reserva para esse restaurante, alguém aqui já fez? poderia me orientar?
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Cheesecake Factory não aceita reserva.

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

Precisando de sugestões...
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:42hs

Oi Pessoal

Iremos em abril para a Terra da Magia com minha filha de 4 anos. Estamos super atrasados com reservas de restaurantes.

Qual restaurante dos parques vocês sugerem, considerando uma menina que adora as princesas mas que super ama os demais personagens?

Café da manhã, almoço ou jantar?

Marido não curte muito, mas vai para o sacrifício super feliz! Hehehehe

Obrigada!!!

Roberta M Paiva

Membro

Inscrição: 08/01/2013

Res: Precisando de sugestões...
postado por: Roberta M Paiva

mensagem postada em 01/02/2015 - 09:02:13hs

Oi Elenita!

Também vou em abril! =) Mas na primeira quinzena.
Minha sugestão pra você é o Crystal Palace e sugiro mais: veja um dia que não possui Extra Magic Hours e marque lá o café da manhã (que é com os personagens do desenho do ursinho Pooh) para antes das 9 da manhã (que é o horário que o parque abre).
Entrando no Magic Kingdom antes do horário de abertura, vocês vão encontrá-lo praticamente vazio, o que renderá ótimas fotos (especialmente em frente ao castelo). =D
Boa sorte na reserva.

Beijos!

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Precisando de sugestões...
postado por: Renatar

mensagem postada em 01/02/2015 - 10:02:55hs

Elenita,
a sugestão da Roberta é ótima!!! Nós fomos em 2013 no almoço. Ja fui anteriormente no café da manhã. A comida é boa. Indicaria também reservar o CRT. Fui em 2013 com a minha filha nessa idade, 4 anos, e ela amou o CRT por causa das princesas. A comida é boa. Fomos no café. Se ela curtir, vc pode marcar o BBB e depois o CRT, assim ela se fantasia e depois tira foto com as princesas. Esse ano marquei esse novamente, além do be our guest e tusker house. O último é no AK e tem os principais personagens com roupa de safari. Também é ótimo. O Be our guest vou pela primeira vez, mas todos elogiam muito.Ah, ainda tem o Hollywood & Vine, no HS. Fomos em 2013 e ela adorou. Tem os personagens do Disney junior.
Boa sorte e boa viagem!!!

Renata

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Onde comer nos parques
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 08/02/2015 - 09:02:51hs

Pessoal, estou com dificuldade de encontrar lugar para comer no Sea World e Busch Gardens. Fui apenas duas vezes, mas não encontrei nenhum restaurante que gostei. Pensei em ir no Shark Underwater Grill, mas li aqui várias criticas, sobre ser mal atendido e a comida não ser muito boa. Alguem tem alguma sugestão? pode ser um bom sanduiche que já está ótimo. Só não curto muito aquela comida típica americana com molhos picantes agridoces...

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Onde comer nos parques
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/02/2015 - 11:02:40hs

Pessoal, estou com dificuldade de encontrar lugar para comer no Sea World e Busch Gardens. Fui apenas duas vezes, mas não encontrei nenhum restaurante que gostei. Pensei em ir no Shark Underwater Grill, mas li aqui várias criticas, sobre ser mal atendido e a comida não ser muito boa. Alguem tem alguma sugestão? pode ser um bom sanduiche que já está ótimo. Só não curto muito aquela comida típica americana com molhos picantes agridoces...

Oi Daniela,

Neste LINK LINK você encontra uma lista com todos os restaurantes e lanchonetes que existem no Sea Word, com explicações sobre o que eles servem em cada um !
Espero que ajude em sua escolha, mas com certeza vc encontrará a melhor opção, de acordo com o horário em que forem visitar o parque !
SDS,
Roberval.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Onde comer nos parques
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 13/02/2015 - 17:02:47hs

Tem um restaurante em Sea World que toda vez almoço lá..e gosto muito, só que esqueci o nome dele. Voce paga uma preço fixo e come a vontade, inclusive bebida e sobremesa. Eu gosto da comida de la...!

E no Busch Gardens sempre almoco no Zambia Smokehouse...gosto da comida de lá!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Cold Stone
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/02/2015 - 19:02:59hs

Oi gente,não sei bem se esse seria o tópico certo mas, ...,vcs saberiam se a lo ja da Cold Stone,que tem aqueles bolos de sorvete maravilhosos ainda existe na 8145 International Dr?
(mensagem de reginable)

Regina,

Sim, até hoje está aberta.
Veja este LINK:
Cold Stone

SDS,
Roberval.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.