Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 05/05/2010 - 17:05:09hs

Boa Noite. Gostaria da ajuda para esclarecer três dúvidas:

Duvida 1: No formulário ele pede para informar um local e contato nos EUA, porém estou indo por conta (Fly e Drive) e não tenho nenhum conhecido no EUA e não reservei nenhuma casa ou hotel. Desta forma coloquei o Endereço do Magic Kingdown, especificando Walt Disney World. Tem alguma outra opção?

Duvida 2: Quando ele pede para mencionar as pessoas que estarão viajando contigo, coloquei a minha esposa e filha, porém o meu cunhado, cunhada e duas sobrinhas também estarão indo conosco, porém fizeram um agendamento a parte. Tenho que mencionar todos eles no meu DS-160?

Duvida 3: Minha atualmente não estuda, posso colocar como Other na Primary Occupation?

DUVIDA SOBRE O FORMULARIO DS-160

mensagem postada em 04/05/2010 - 22:05:43hs

OI PESSOAL, EU SOU NOVA NA TURMA E ESTOU COM MUITAS DUVIDAS SOBRE ESSE NOVO FORMULARIO.
EU VOU TENTAR O VISTO PARA MIM, MEU MARIDO, MINHAS DUAS FILHAS E UMA SOBRINHA, SERA QUE EU TENHO QUE FAZER UM FORMULARIO PARA CADA PESSOA, E ENVIAR FOTOS DE TODAS TAMBEM, E EU PAGO O AGENDAMENTO ANTES OU DEPOIS DE ENVIAR O FORMULARIO, E SERA QUE EU TENHO QUE LEVAR ALGUMA AUTORIZACAO PARA TENTAR TIRAR O DA MINHA SOBRINHA, SE VCS ME AJUDAREM EU AGRADECERIA MUITO.

Ladyana

mensagem postada em 04/05/2010 - 12:05:39hs

Quando preenchi o formulário do meu marido, vi que
estava errado, e preenchi outro! Não perguntaram nada
sobre isso, até pq, acho que eles passam o seu código
de barras na hora para visualisarem o formulário.
Se vc preencher vários, acho que não tem problema
nenhum...oq vale é oq vc leva na hora.

Quanto à taxa...vc paga antes da entrevista.

Entrevista em Brasília

mensagem postada em 02/05/2010 - 23:05:49hs

Se puder pagar a taxa do Citibank antes, é melhor. Assim quando entrar, já vai direto pra fila entregar os documentos e pegar a senha de atendimento. Senão a primeira coisa a fazer quando chegar é ir pagar a taxa. São muitas pessoas para serem atendidas, na minha opinião quanto antes pegar a senha é melhor.
Quando pessoas da mesma família vão tirar o visto juntos, a entrega dos documentos e a entrevista são feitas com todos juntos.

PARA BRUNO E QUEM MAIS FEZ ENTREVISTA EM BRASÍLIA

mensagem postada em 01/05/2010 - 18:05:37hs

oI BRUNO. VOU FAZER MINHA ENTREVISTA EM BRASÍLIA EM 11.05, AS 10:00H, VC TEM ALGUMA DICA?? vOU COM MEU MARIDO? DÁ PRA FAZER A ENTREVISTA JUNTOS??? VC PAGOU A TAXA DO CITIBANK UM DIA ANTES?? LÁ É TRANQUILO DE CONSEGUIR O VISTO OU É MAIS DIFICI?? GRATA. ABRAÇOS

Para Bruno

mensagem postada em 01/05/2010 - 13:05:24hs

Oi Bruno, obrigada pela informaçao.
Eu tirei a 5x5, ate pq no proprio site do consulado diz que tanto 1 quanto outra serve, aí quando imprimi a folha do agendamento falava que era 5x7...fiquei desesperada.
Mas agora vc tirou minha duvida.
Valeu mesmo.
Obrigada e bom fds
Michele

FOTO

mensagem postada em 30/04/2010 - 18:04:32hs

Oi galera !!!
A foto pode ser 5x5 e 5x7 ou tem alguma especifica ?
No proprio site do consulado diz que tanto faz, mas na folha que imprimi da data da entrevista fala que é 5x7...e agora ???

Aguardo um retorno

Michele

foto

mensagem postada em 29/04/2010 - 14:04:24hs

gente, além de todas as exigências da foto, hoje foi minha entrevista e o atendente que tirou nossas digitais exigiu que minha filha tirasse outra foto pois ela tem uma franja. tive que tirar na lanchonete e pegar a fila novamente.

mensagem postada em 29/04/2010 - 13:04:39hs

Amigos, tenho uma dúvida sobre o preenchimento do "Estado Civil". Vivo com meu "namorido" há alguns anos, mas não somos casados oficialmente, nem temos contrato de união estável. Será que devo preencher como "solteira" ? A princípio, imaginei que não haveria problema em colocar "casada", mas, no meu caso, há um complicador: fui nomeada em um concurso público em agosto do ano passado e, desde então, passo a semana em uma cidade (onde trabalho) e os finais de semana em outra (onde meu companheiro trabalha). Minhas correspondências vão para o endereço da cidade onde estou lotada atualmente. Será que há problema ?

Abçs.

Sobre as viagens anteriores

mensagem postada em 29/04/2010 - 13:04:58hs

Cara Maria,depois que li teu post, fiquei meio preocupada e resolvi reler meu formulário. Mas, na verdade, a pergunta é sobre as 5 últimas viagens aos EUA, e, não, sobre viagens nos últimos 5 anos. Então, não tem problema nenhum a data que você colocou

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.