Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 05/05/2010 - 17:05:09hs

Boa Noite. Gostaria da ajuda para esclarecer três dúvidas:

Duvida 1: No formulário ele pede para informar um local e contato nos EUA, porém estou indo por conta (Fly e Drive) e não tenho nenhum conhecido no EUA e não reservei nenhuma casa ou hotel. Desta forma coloquei o Endereço do Magic Kingdown, especificando Walt Disney World. Tem alguma outra opção?

Duvida 2: Quando ele pede para mencionar as pessoas que estarão viajando contigo, coloquei a minha esposa e filha, porém o meu cunhado, cunhada e duas sobrinhas também estarão indo conosco, porém fizeram um agendamento a parte. Tenho que mencionar todos eles no meu DS-160?

Duvida 3: Minha atualmente não estuda, posso colocar como Other na Primary Occupation?

DUVIDA SOBRE O FORMULARIO DS-160

mensagem postada em 04/05/2010 - 22:05:43hs

OI PESSOAL, EU SOU NOVA NA TURMA E ESTOU COM MUITAS DUVIDAS SOBRE ESSE NOVO FORMULARIO.
EU VOU TENTAR O VISTO PARA MIM, MEU MARIDO, MINHAS DUAS FILHAS E UMA SOBRINHA, SERA QUE EU TENHO QUE FAZER UM FORMULARIO PARA CADA PESSOA, E ENVIAR FOTOS DE TODAS TAMBEM, E EU PAGO O AGENDAMENTO ANTES OU DEPOIS DE ENVIAR O FORMULARIO, E SERA QUE EU TENHO QUE LEVAR ALGUMA AUTORIZACAO PARA TENTAR TIRAR O DA MINHA SOBRINHA, SE VCS ME AJUDAREM EU AGRADECERIA MUITO.

Ladyana

mensagem postada em 04/05/2010 - 12:05:39hs

Quando preenchi o formulário do meu marido, vi que
estava errado, e preenchi outro! Não perguntaram nada
sobre isso, até pq, acho que eles passam o seu código
de barras na hora para visualisarem o formulário.
Se vc preencher vários, acho que não tem problema
nenhum...oq vale é oq vc leva na hora.

Quanto à taxa...vc paga antes da entrevista.

Entrevista em Brasília

mensagem postada em 02/05/2010 - 23:05:49hs