Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rain forrest

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:33hs

Oi Luis
O RainForest no AK, fica aberto até mais tarde, saímos do parque e fomos direto jantar, estava tranquilo, não fizemos reserva, e a comida estava muito boa, tome uma cerveja (se você gostar é claro) chamada Kiligans, é tipo irlandesa, mas eu e meu marido adoramos.

Chris

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:17hs

apesar de não ser mais nenhuma criança (hihi) também tomei essa bebidinha e fiquei com o copo, claro. Era tipo uma limonada com framboesa. Tomei no Cap n Jacks no Downtown Disney e custou 5,99.

Rainforest Cafe no AK - Jantar

mensagem postada em 10/01/2008 - 10:01:03hs

Olá. Pensei em reservar o jantar no Rainforest do AK para continuar no "clima" como disse a Cristiane Helen, porém fico na dúvida. O restaurante dentro do parque fica aberto até mais tarde? Será que muita gente emenda o parque com o jantar lá dentor mesmo? Abraços a todos.

Rainforest Cafe

mensagem postada em 04/01/2008 - 23:01:38hs

Gente,

Li uma dica no site e vou repassar: tem um Rainforest em Miami, pesquisei e fica no shopping SAWGRASS.
Acho uma boa opção para quem vai ficar alguns dias por lá, pois o restaurante é o mesmo de Orlando e deve ser menos cheio que lá.Já está no meu roteiro, depois conto para vocês...
Fellipe, a Vanessa disse que pagou cerca de USD 65,00 para ela, o marido e duas crianças, achei o preço legal, pois todos elegiaram o restaurante.

Felipebm

mensagem postada em 03/01/2008 - 14:01:24hs

Acredito que todos os Rainforest são iguais.Eu fui no Rainforest do Animal Kingdom, muito bom, até mesmo porque você já está no clima de ver bichinhos, entendeu?

Em Downtown Disney tem vários restaurantes. Aconselho um Irish Pub que tem lá, aonde comemos a melhor costelinha das nossas vidas. Delicioso e um atendimento maravilhoso. Depois tome um sorvete com cobertura na Ghirardeli (não tenho certeza se é assim que se escreve). Divino!

RAINFOREST CAFE

mensagem postada em 03/01/2008 - 12:01:40hs

Pessoal: o RAINFOREST CAFE do Animal Kingdom e o de Downtown Disney são iguais?!?!?!?! O cardápio, a decoração e o atendimento são os mesmos?!?!? Qual vcs aconcelham?!?1? Obrigado

Galera,

mensagem postada em 28/12/2007 - 21:12:17hs

Gente, um amigo que chegou de Orlando me falou de um lugar chamado IHOP, que ele sempre tomnava café da manhã. Ele disse que adorou, alguém pode me dar outras informações?Agradeço.

SOBRE ALGUNS RESTAURANTES...

mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:19hs

CICI`S - muito ruim, barato, mas muito ruim.
CRABE HOUSE - esperava mais. as patas gigantes só tem tamanho, são praticamente ocas por dentro. Só as saladas são legais.
RAIMFOREST - ótimo. Boa comida, bom atendimento e pratos enormes. Pedimos 2 pratos e uma salada para 4 trogloditas e ainda sobrou.
NBA CITY WALK - também gostei bastante. Comemos lanche, massa e salada. estava bem apresentável e com muito sabor.
PLANET H - Comemos muito bem, mas deixamos as calças. 4 pessoas 127,00, sendo que um deles comeu lanche.
FRADYS - comemos massa, salada e lanche. Aliás, a massa estava muito boa. Preço normal.
OLIVE GARDEN - ese foi no jantar de encontro com a Vanessa e Dedê. Oh fartura. Comemos super bem e pagamos bem pouco. Não repartimos prato e ficou em 78,00. Acho que foi o melhor em termos de custo benefício.

abçs...

dfilho - rainforest cafe

mensagem postada em 23/12/2007 - 10:12:13hs

vc sabe que liguei para fazer uma reserva no Rainforest Cafe (Downtown) para o dia 31.12 um mês atrás e já não existiam lugares. Segundo a atendente me disse para tentar arrumar alguma mesa indo la e aguardando!! Mas tente, é o que vou fazer! Abraço.

Kátia

mensagem postada em 22/12/2007 - 22:12:13hs

Já fui ao Medieval Times. Achei bacana a experiência de comer com a mão, aquele clima todo, etc. Principalmente se vc for com criança acima de 7/8 anos (acho que antes dessa idade não tem muita graça p/ eles). Porém, é um programa que não repetiria. Acho válido ir p/ conhecer, mas 1 vez é o suficiente; não voltaria.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.