Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurantes fora dos parques com I Ride Trolley

mensagem postada em 16/01/2008 - 20:01:10hs

Pessoal, complementando o trabalho da Aline - muito legal por sinal, compilando os comentários dos amigos do VPO, fiz uma lista com os endereços dos restaurantes e alguns poucos comentários daqui e de revistas especializadas e a parada do I-Ride TRolley mais próximo:

Restaurantes fora dos parques

- Cheesecake Factory
Não se deixe enganar pelo nome do restaurante, que também faz parte de uma cadeia nacional. Além das 36 variações dessa tradicional sobremesa americana (entre elas, uma com doce de leite), o cardápio vai além: leve um marcador de livro para ajudar a escolher entre tantos pratos, que vão de hambúrgueres e omeletes a salmão e tacos. A espera por uma mesa não costuma ser menor que meia hora.
Conroy Road, 4200, no shopping Mall at Millenia, 226-0333, www.cheesecakefactory.com. 11h/12h30. Cc: todos

- Red Lobster
9892 International Dr (near Convention Center)
I Ride: 28 South
5936 International Dr.(Near Wet in Wild)
I Ride: 07 South
Trata-se de um cadeia famosíssima nos EUA, que tem cinco endereços em Orlando e arredores. Como o nome indica, a especialidade são frutos do mar (lagostas, em especial). As porções são generosas e o preço, camarada. Não perca os pãezinhos de cheddar que vêm no couvert.
International Drive, 5936, 351-9313, www.redlobster.com. 11h/22h (dom. a qui.); 11h/23h (sex. e sáb.). Cc: todos.
Crab Crackin’ Monday
Join us every Monday for sweet snow crab legs.
1 pound 14.99
1 1/2 pounds 18.99
2 pounds 22.99
Shrimp Lover's Tuesday
Enjoy lots of delicious shrimp on Tuesdays! Fried shrimp, scampi, coconut shrimp bites or popcorn shrimp.
Any Three 12.50
Any Four 15.99

- Mc Donalds at Sand Lake Road - 24 horas
O maior do mundo
Não dá para fugir. O de Orlando é o maior do planeta, com playground para as crianças e cardápio diferenciado. O chamado Bistro Gourmet, que também está em outras seis lanchonetes da rede na cidade, tem burritos de frango e wraps de peru. O preço segue o dos sanduíches: cerca de US$ 8, com refrigerante e batata frita ou salada.
Sand Lake Road, 6875, 351-2185, www.mcfun.com. 24h. Cc: todos.
I Ride: 15 South

- Hot-Dog Heaven
É o céu para os amantes de cachorro-quente. A rede, criada em 1987, tem diversas opções de complementos e ingredientes.
East Colonial Drive, 5355, 282-5746, www.hotdogheaven.com. 11h/18h. Cc: todos.

- Ponderosa Steakhouse
A fartura faria a alegria de Homer Simpson. Você escolhe seu prato principal (steak ou camarão com batata assada, por exemplo), paga US$ 10 e depois faz a festa no bufê. Tem espaguete, salada, almôndegas, nuggets, sorvetes... O refri custa US$ 2, e tem refil non-stop. É um dos muitos restaurantes que aceitam cupons de revistas - leve um para cada membro da família e ganhe 10% de desconto.
International Drive, 6362, 352-9343, www.ponderosaorlando.com. 7h/23h. Cc: todos.
8510 International Dr
I Ride: 20 South

- Arroz e feijão - Camilla's
Louco para comer arroz, feijão e bife? Saiba que este foi o restaurante verde-amarelo pioneiro na cidade, aberto há 14 anos. Serve feijoada aos sábados (US$ 8,95) e fica vizinho ao Mercado Brasileiro: ali dá para comprar guaraná, biscoito de polvilho e chocolate Bis.
International Drive, 5450, 351-1550. 8h30/21h30. Cc: todos

- Olive Garden da I- DriveComida gostosa, um pãozinho com alho de entrada delicioso
I Ride: 22 South

- Sweet Tomatoes - $ 12 com bebida (refil). É tipo um self-service.6877 S Kirkman Rd, Apesar do endereço ser a "S Kirkman Rd", o restaurante fica na esquina da "International Drive" e a entrada é pela "International Drive";
I Ride: 06 South

- Sizzler - 6308 International Drive Buffet saladas e grelhados
I Ride: 09 North

- Cici´s Pizza - International Dr após o cruzamento com a sand lake no sentido de quem vai pro Festival bay - saladas, massas com molho branco e de tomate tradicional(gostoso), uma grande variedade de pizzas maravilhosas, pizza doce e sobremesa tipo brownie ou cinnamon rolls(um pão doce de canela)TUDO POR 5 DÓLARES
I Ride: 14 North

Taco Bell - 5147 S. Kirkman Rd.
I Ride: Green 01 South
I Ride: 02 South

Carraba´s Italian Grill - 5701 Vineland Rd.
I Ride: Green 01 South

Fuddruckers - lanches hamburgueres gigantes
I Ride: 02 North

Outback - 8195 Vineland Ave
I Ride: 41 South

TGI Friday´s
I Ride: Green 04 North
I Ride: 12 North
I Ride: Green 10 South
I Ride: 22 North

Malu, Giselle e Mariela

mensagem postada em 16/01/2008 - 20:01:08hs

Ainda bem que vcs gostaram, agora conforme forem surgindo novas opiniões dos restaurantes eu vou atualizando.
Ah!! Editei a listinha e coloquei de uma forma que ficou bem melhor para consultar. Além dos estabelecimentos aparecerem em ordem alfabética, todos os comentários estão ordenados de forma cronológica (do mais recente até o mais antigo). Bjs, meninas!

LISTA DE RESTAURANTES

mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:33hs

Gente, inspirada na listinha de compras da Waldete eu fiz uma listinha de quase todos os restaurantes mencionados aqui no fórum, assim eu levo tudo resumido na mala quando viajar em maio. Resolvi compartilhar, espero que ajude.

Os estabelecimentos estão em ordem alfabética e todos os comentários ordenados de forma cronológica (do mais recente até o mais antigo).

*** A lista atualizada está postada em 04.02.2008.

Restaurante Noruega - EPCOT

mensagem postada em 15/01/2008 - 15:01:37hs

Pessoal!
Alguem sabe me dizer se consigo vaga para o restaurante da Noruega no Epcot para meio de fevereiro?
Alguem já comeu o Buffet de lá? O que acharam?
Me disseram que é muito bom!
Abraços

Simone

mensagem postada em 14/01/2008 - 13:01:35hs

O Raglans (restaurante irlandês) em Downtown Disney tem música ao vivo, se não me engano é depois das 21h. O restaurante é bem agradável.
Também gosto bastante do Planet Hollywood, também em Downtown Disney. É badaladinho, mas não tem música ao vivo. A música que toca lá são de uns clipes em um telão enorme. Os pratos são enormes. Tem uns drinks legais. Acho bem divertido, já que vc tem filhos adolescentes.

Carol, entrei no site do allears, que tem os cardápios dos restaurantes, mas também não achei esse prato que vc falou. O que tem ribs não tem camarão, o outro que tem camarão e steak não tem ribs.

Carol

mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:06hs

O nome do prato eu não sei, olhei agora no cardário e não consegui achar tb, mas não fique preocupada em não saber pedir, tem a foto desse prato no cardápio, bem grande,é só apontar...rs
Eu só fui no de Downtown não conheci o do AK.
Bjs.

Preciso de Dicas

mensagem postada em 13/01/2008 - 23:01:23hs

Olá! Esta é a primeira vz q estamos indo para Orlando (Eu, meu marido e 3 flhos de 19, 16 e 11 anos). Queria ter idéia de preços, e queria algumas dicas de restaurantes, principalmente prás noites, gostaríamos de restaurantes onde tenha música ao vivo, oi qquer música, mas sem ser aqueles q tenham aquelas super produções, gostaríamos de algumas dicas de lugares agradáveis com uma comidinha razoável, tipo saladas, grelhados, etc.
Bjs a todos e obrigada por todas dicas q já deram.

Rain Forrest

mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:03hs

Olá a todos, desde que decidi ir viajar estou entrando no site e anotando todas as dicas e é incrível a quantidade de informações que já tenho salvo aqui no computador, quero só ver organizar tudo, muito obrigada a todos que deixam suas opiniões aqui, quando eu voltar espero poder ajudar também! Porém só ontem comecei a deixar minhas perguntas, afinal faltam poucos dias para minha viagem. Ainda tenho dúvidas em relação a esse restaurante pois como não entendo nada de inglês, andei entrando no site deles para ver o menu e descobrir qual o nome do prato que todos tanto falam que é um trio que vem com ribs, camarões e um steak com saladinha e molho, porém desculpem pela ignorância, não consegui descobrir o nome desse prato em inglês. Espero que alguém saiba certinho o nome para me fornecer para eu acabar não fazendo o pedido errado. E outra coisa que sei que todos perguntam, mas não consegui ainda uma resposta que faça eu me decidir entre qual dos 2 Rain Forrest eu faço a reserva. Se alguém puder me fornecer alguma vantagem e desvantagem de cada um ficarei agradecida. Muito obrigada desde já,
Carolina! =)

Rain forrest

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:33hs

Oi Luis
O RainForest no AK, fica aberto até mais tarde, saímos do parque e fomos direto jantar, estava tranquilo, não fizemos reserva, e a comida estava muito boa, tome uma cerveja (se você gostar é claro) chamada Kiligans, é tipo irlandesa, mas eu e meu marido adoramos.

Chris

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:17hs

apesar de não ser mais nenhuma criança (hihi) também tomei essa bebidinha e fiquei com o copo, claro. Era tipo uma limonada com framboesa. Tomei no Cap n Jacks no Downtown Disney e custou 5,99.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.