Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 11:12:19hs

Oi, Monica...Muito obrigado pela ajuda...
Cadastrei a família no "Family and friends" e depois linkei os ingressos...agora estão aparecendo todos os três na lista...
Já reservei todos os fast-pass, assim como o restaurante que queríamos ir (o Via Napoli, no pavilhão da Itália do Epcot...minha família é apaixonada pela pizza de lá)...
Só não consegui fast-pass para a montanha russa dos 7 anões, que ainda não conheço, pois já não tinha mais horário disponível...Vou tentar chegar cedo no parque e ir direto pra lá, pra poder pegar uma fila menor.
Valeu mesmo...um grande abraço.

Res: Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 11:12:56hs

Fernando,

Você cadastrou a sua família no My Disney Experience, na parte "Family and friends"? Quando você entra no link do fastpass, aparece a lista das pessoas cadastradas para que você selecione para quem serão os passes que você está selecionando.
Cada pessoa do seu grupo precisa ter o ingresso associado para que a marcação em grupo funcione.

Bom dia, pessoal...Estou tentando marcar os fast-pass no aplicativo da Disney, mas estou com uma dúvida...Já estou com os ingressos físicos...e quando aparece o leitor de QR-Code dá a impressão que já tenho que ler o ingresso e marcar os fast-pass...acontece que somos 3 pessoas na família...se eu marcar o meu primeiro não corro o risco de não conseguir marcar os outros para o mesmo horário?
Vi que tem um botão para adicionar mais ingressos logo abaixo do meu nome (onde abre o meu leitor), mas ele também abre um leitor de QR-Code...
Achei que daria para cadastrar todo mundo antes de marcar os fast-pass, pois aí poderia marcar todo mundo junto.
Estou fazendo alguma coisa errada?
Agradeço a ajuda.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 10:12:30hs

Bom dia, pessoal...Estou tentando marcar os fast-pass no aplicativo da Disney, mas estou com uma dúvida...Já estou com os ingressos físicos...e quando aparece o leitor de QR-Code dá a impressão que já tenho que ler o ingresso e marcar os fast-pass...acontece que somos 3 pessoas na família...se eu marcar o meu primeiro não corro o risco de não conseguir marcar os outros para o mesmo horário?
Vi que tem um botão para adicionar mais ingressos logo abaixo do meu nome (onde abre o meu leitor), mas ele também abre um leitor de QR-Code...
Achei que daria para cadastrar todo mundo antes de marcar os fast-pass, pois aí poderia marcar todo mundo junto.
Estou fazendo alguma coisa errada?
Agradeço a ajuda.

Algumas duvidas

mensagem postada em 29/12/2015 - 23:12:25hs

Boa Noite,

vamos viajar em janeiro de 2017, mais precisamente na segunda quinzena. Vai eu, meu marido e filha que na epoca tera 4 anos.Minha duvida é: quando posso comprar os ingressos? eles tem validade?
Não tenho cartão de credito, acredito que mesmo que peça ao banco, nao vou conseguir um limite alto e nem terei tempo para ir aumentando aos poucos. Posso alugar o carro aqui no Brasil pelo site conhecido, pagar parcelado, no cartão de terceiros, e simplesmente chegar la e retirar o carro? sem estar com o cartão da compra?
É possivel viajar sem cartão de credito? somente dinheiro e ir com tudo ja pago?

Desde ja agradeço a todos!

Res: Clima em Fevereiro

mensagem postada em 29/12/2015 - 15:12:26hs

Tambem vou no fim de janeiro e é questão de sorte...
Sempre que vou dou muita sorte e consigo inclusive ir a parque aquatico, mas tive amigas q chegaram a pegar 0 graus.

Como to indo esse ano, aposto que o clima estará ótimo!! : )

Clima em Fevereiro

mensagem postada em 29/12/2015 - 12:12:25hs

Oiii

Alguém que já foi no mês de fevereiro sabe informar se é muito frio?

Vamos com duas crianças e pra eles sempre levamos roupas pra garantir, mas estou na dúvida se levo casacos e calça para os adultos já daqui do Brasil.

tnks!

Res: Imposto a entrar em vigor sobre Hoteis a partir de Janeiro ??????

mensagem postada em 28/12/2015 - 22:12:30hs

Me disseram o mesmo! Que como eles têm q transferir os valores para os hotéis e agências de turismo de lá incidirá o IOF de 6,38%. Me falaram o mesmo para o pagamento do Disney Cruise a partir de janeiro/2016

Res: Imposto a entrar em vigor sobre Hoteis a partir de Janeiro ??????

mensagem postada em 28/12/2015 - 22:12:31hs

Olá pessoal

Hoje tive uma informação em uma agência de turismo que a partir de Janeiro as operadoras terão que pagar imposto maior ( iof ???? ) para a remessa de dinheiro para o exterior. Com isso todas as reservas subirão.
Alguém ouviu alguma coisa a respeito ?

Sds

(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Maria,
Com o déficit que o governo federal vem apresentando em seu orçamento com certeza no ano que vem haverá pacote fiscal incluindo até à volta da cpmf, infelizmente !!
Sds
Roberval

Imposto a entrar em vigor sobre Hoteis a partir de Janeiro ??????

mensagem postada em 28/12/2015 - 20:12:38hs

Olá pessoal

Hoje tive uma informação em uma agência de turismo que a partir de Janeiro as operadoras terão que pagar imposto maior ( iof ???? ) para a remessa de dinheiro para o exterior. Com isso todas as reservas subirão.
Alguém ouviu alguma coisa a respeito ?

Sds

Res: Entrar em contato com Howard Johnson Express Inn - Suites Lake Front Park

mensagem postada em 28/12/2015 - 16:12:34hs

Alguém saberia como entrar em contato com o hotel , pois já mandei vários e-mails pelo contato do site e não obtive êxito? (mensagem de Simonenabuco)

Simone,
liga para eles. Mesmo que tenha dificuldade com o idioma, normalmente os atendentes de lá sempre falam espanhol ! Veja o numero:
+0021 1 407-396-4762. (aceitam por Skype também).

SDS,
Roberval.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.