Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro - Ajuda

mensagem postada em 16/09/2013 - 22:09:04hs

Pessoal, boa noite!

Minha viagem esta chegando, falta só 20 dias... de repente bateu um desespero pq ainda tenho muitas coisas pra ver... por exemplo , estava fazendo meu roteiro agora e usei o site link para ver as filas e horários...

Segue meu roteiro, se alguém tiver alguma sugestão me avise.

05/10 - São Paulo - Miami
06/10 - Miami - Orlando, retirada de ingressos , Wall Mart, algumas compras
07/10 - Epcot Center
08/10 - Magic Kingdom
09/10 - Discovery Cove (agendado - não posso alterar)
10/10 - Livre/Compras
11/10 - Sea Word
12/10 - Aquatica
13/10 - Universal Studios
14/10 - Livre - Columbus Day... ouvi dizer que eu dias assim os descontos são maiores, alguém sabe se é verdade?
15/10 - Bush Gardens
16/10 - Island Of Adventure
17/10 - Livre/ Voltar ao Universal ou IOA
18/10 - Orlando - Miami
19/10 - Compras - Jogo Miami Heat
20/10 - Key Largo
21/10 - Miami - São Paulo

Vou ter varias noites livres e gostaria de jantar no T-rex, Planet Hollywood... aceito sugestões.

Obrigadooo

Res: Aceito dicas e sugestões!

mensagem postada em 02/09/2013 - 17:09:24hs

Como vc já tem um roteiro,

Poste no topico de roteiro lá as pessoas ajudam quanto ao roteiro.

Aqui são mais dicas de como planejar sua viagem!

Eu estou montando meu planejamento em Orlando, para os parques durante o dia, eu me baseei pelas dicas do VPO e alguns relatos aqui no fórum...

dia 1 sexta - chegada de manhã - walmart - magic kingdom not-so-scary halloween
dia 2 sabado - seaworld - almoço no shark encounter restaurante - outlet premium ID
dia 3 domingo - Animal kingdom - café com personagens no Tusker - jantar no outback
dia 4 segunda - island of adventure - citywalk - jantar olive garden
dia 5 terça - universal - citywalk a noite
dia 6 quarta - Magic Kingdom - dia inteiro
dia 7 quinta - Epcot - dia inteiro

Estou na dúvida sobre o que fazer a noite e os restaurantes que posso ir, pois são muitas opções, mas quero ir no Outback, Olive Garden e Bubba Shrimp, de preferência os mais prõximos do meu hotel... ficarei no Hamptom inn da universal boulevard.

Se alguém puder me ajudar a finalizar meu planejamento, eu agradeço! (mensagem de ErnaniMafra)

Aceito dicas e sugestões!

mensagem postada em 02/09/2013 - 17:09:44hs

Eu estou montando meu planejamento em Orlando, para os parques durante o dia, eu me baseei pelas dicas do VPO e alguns relatos aqui no fórum...

dia 1 sexta - chegada de manhã - walmart - magic kingdom not-so-scary halloween
dia 2 sabado - seaworld - almoço no shark encounter restaurante - outlet premium ID
dia 3 domingo - Animal kingdom - café com personagens no Tusker - jantar no outback
dia 4 segunda - island of adventure - citywalk - jantar olive garden
dia 5 terça - universal - citywalk a noite
dia 6 quarta - Magic Kingdom - dia inteiro
dia 7 quinta - Epcot - dia inteiro

Estou na dúvida sobre o que fazer a noite e os restaurantes que posso ir, pois são muitas opções, mas quero ir no Outback, Olive Garden e Bubba Shrimp, de preferência os mais prõximos do meu hotel... ficarei no Hamptom inn da universal boulevard.

Se alguém puder me ajudar a finalizar meu planejamento, eu agradeço!

Res: Res: Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 02/09/2013 - 13:09:15hs

Gostei muito do link, e está me ajudando muito a fazer minha programação. no entanto gostaria de saber se existe algum calendário de lotação dos parques da Universal. Caso saiba de algum será muito bom para mim! (mensagem de Douglas Rondon)

Oi Douglas, nesse site http://touringplans.com/ você tem o calendário de lotação tanto dos parques da Disney quanto da Universal, mas eles só dão acesso gratuito para um curto período a frente (não sei ao certo, mas algo em torno de 30 dias), se sua viagem for após esse período, para visualizar só assinando! Abs!

Res: Res: New York , não sei onde postar...

mensagem postada em 13/08/2013 - 18:08:11hs

site www.viajandoparanovaiorque.com , vc achará tudo por lá!

Aqui é o Lugar!!!!!

http://www.viajandoparanovaiorque.com/

abraços!!!

Gostaria de uma ajuda, por favor!

Estou pensando em incluir no meu roteiro de janeiro 2014, New York.
Amigos que vão conosco no cruzeiro , irão tbm incluir Orlando/NY/Orlando.
Estou na dúvida por causa do F R IIIIIO.
Em janeiro agora, 2013, chegou a -11 C* ,justo nesse mesmo período, sei que houve aquela nevasca etc.
Tenho pavor de frio, mas não conheço NY e com amigos seriía bem legal.

Alguém que foi nessa época pode falar melhor se dá para suportar,andar por lá nessa época ou vou me arrepender... Seriam 4 dias.

Será que o inverno em janeiro de 2014 será tão rigoroso quanto desse ano 2013?
Em 2012 ficou positivo 4 graus C .O clima estava até bom.
Obrigada , não sabia onde perguntar sobre NY, visto que meu roteiro é Orlando e cruzeiro Disney (Porto Canaveral).
(mensagem de lucienne)
(mensagem de luiz claudio borges)

Res: New York , não sei onde postar...

mensagem postada em 13/08/2013 - 18:08:22hs

Aqui é o Lugar!!!!!

http://www.viajandoparanovaiorque.com/

abraços!!!

Gostaria de uma ajuda, por favor!

Estou pensando em incluir no meu roteiro de janeiro 2014, New York.
Amigos que vão conosco no cruzeiro , irão tbm incluir Orlando/NY/Orlando.
Estou na dúvida por causa do F R IIIIIO.
Em janeiro agora, 2013, chegou a -11 C* ,justo nesse mesmo período, sei que houve aquela nevasca etc.
Tenho pavor de frio, mas não conheço NY e com amigos seriía bem legal.

Alguém que foi nessa época pode falar melhor se dá para suportar,andar por lá nessa época ou vou me arrepender... Seriam 4 dias.

Será que o inverno em janeiro de 2014 será tão rigoroso quanto desse ano 2013?
Em 2012 ficou positivo 4 graus C .O clima estava até bom.
Obrigada , não sabia onde perguntar sobre NY, visto que meu roteiro é Orlando e cruzeiro Disney (Porto Canaveral).
(mensagem de lucienne)

Res: downtown no Thanksgiving

mensagem postada em 01/08/2013 - 19:08:11hs

Cleide,
Achei uma página com informações sobre restaurantes no Thanksgiving de 2012. De acordo com a matéria, alguns restaurantes fazem jantares especiais nesta data, que para os americanos é tão importante quanto natal. Para 2013 não consegui achar nada, mas acho que esta divulgação deve ser mais próxima da data. A matéria também diz que nem todos os restaurantes funcionam neste dia. http://www.wdwinfo.com/holidays/thanksgiving.htm

Alguém sabe se os restaurantes de Downtown Disney ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?
(mensagem de cleide)

downtown no thanks given

mensagem postada em 01/08/2013 - 15:08:32hs

Alguém sabe se os restaurantes de Downtown Disney ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?

Res: Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 31/07/2013 - 13:07:55hs

Gostei muito do link, e está me ajudando muito a fazer minha programação. no entanto gostaria de saber se existe algum calendário de lotação dos parques da Universal. Caso saiba de algum será muito bom para mim!

Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 30/07/2013 - 18:07:49hs

Fala Douglas,

Primeiramente seja bem vindo ao forum!
Vamos lá...
Primeiro você precisa saber como os parques estarão nessa época, existem sites que te dizem a previsão de lotação, um deles é o easy disney (coloca no google que você acha o link facilmente)
Veja como os parques estarão e monte seu roteiro. Acho que a maioria dos parques precisam de 1 dia inteiro pra você conhecer tudo, dependendo da lotação do dia precisa de dois!
Kissime é bem perto da disney, alias de carro tudo ficará em perto! Mas kissime é bem perto!
Se o seu gps tiver os mapas de orlando vc poderá usa-lo, se não vc poderá compra-lo ou alugar junto com o carro. A OTO que é patrocinadora do site tem uma promoção com gps grátis.
Qualquer duvida é só perguntar!

Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.