Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Roubos

 mensagem postada em 21/06/2012 - 16:06:09hs
 
 

Boa Tarde!

Já fui algumas vezes para Orlando, e graças a DEUS até o momento não vi, não fui roubada.
Acho que Orlando é igual a qualquer cidade turistica, temos que fazer da nossa parte.
Mas, ando ficando assustada com alguns relatos.
Que tenhamos boa sorte!

 


 
Para evitar roubo

 mensagem postada em 21/06/2012 - 00:06:36hs
 
 

É melhor levar cabo de aço que amarra bicicletas ou corrente? quero prender minha mala no hotel.

Ainda continua furtos de mala inteira nos aeroportos? malas mais chamativas (coloridas) podem dificultar roubo? tenho a impressão que preferem as mais tradicionais para nao chamar atenção.

É comum roubo de mala nos aeroportos até aqueles sem conexao? que vc pega sua mala logo e vai embora.

 


 
Já usei!

 mensagem postada em 20/06/2012 - 23:06:08hs
 
 

Pessoal, já usei o cabo de aço para juntar 8 malas de todo o pessoal que estava indo viajar juntos, todo mundo ficou tranquilo sem ter que ficar se preocupando com as malas. Não vejo vergonha nisso.
Vergonha é ficar chorando depois que roubarem suas malas.

 


 
Abilio Toledo

 mensagem postada em 20/06/2012 - 20:06:51hs
 
 

Concordo plenamente com você! Eu estou pouco ligando se alguém vai achar engraçado ou bizarro a cena....... Agora quem debocha pode ser a primeira vítima...............depois não vai dizer que não foi avisado..............

 


 
neura - opinião

 mensagem postada em 20/06/2012 - 20:06:24hs
 
 

Qual a diferença de nosso melhor aeroporto para nossa pior rodoviária? Nenhuma, pelo menos no quesito segurança. Verifiquem os índices de roubos e as matérias sobre os mesmos na mídia e poderão confirmar.

O mais engraçado deve ser a cara de quem é roubado, e ainda tem que manter a elegância, pois medidas preventivas são encaradas como "fora de moda" ou "não chique".

Enfim, prevenção não faz mal a ninguém....e usa quem quer.

 


 
roubo de bagagens

 mensagem postada em 20/06/2012 - 17:06:17hs
 
 

De acordo com certos relatos, como está aumentando a incidência de roubo de bagagens, quer nos aeroportos ou Hotéis, sugiro a todos que utilizem cabos de aço com cadeados (pesquisar no google: cabos de aço com cadeado - que tem diversos tipos, tamanhos e preços) ou os adquiram via amazon (pesquisar lock cable).
Desta forma, juntando todas as bagagens, e se possível utilizando algum ponto fixo como âncora, fica muito mais difícil a vida da bandidagem.(não vai impedir que algum experto consiga planejar e trazer uma alicate apropriada para romper, mas em face do trabalho, acho que vai procurar outra opção....).
Nos aeroportos, também vai ajudar em muito a espera com várias malas e bolsas.

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 17/06/2012 - 21:06:17hs
 
 

Coloque todos os dados que possam te encontrar, Nome, Endereço, Telefones... além de etiqueta, imprima uma folha e coloque em algum bolso da mala, caso perca a "tag", há outra opção de identificação.

Ahhh, uma dica boa é levar fitas coloridas ou algo para diferenciar sua mala das outras... tem muita gente que vai com uma mala e compra outra(s) por lá, vai ver várias malas iguais na esteira, na minha viagem anterior, tinha um monte igual a que comprei, sorte que eu tinha umas fitas amarelas para ficar mais fácil de localizá-la.

abç

 


 
Nuno

 mensagem postada em 17/06/2012 - 15:06:39hs
 
 

Valeu parceiro... seus relatos são ótimos, sempre é bom aprender sobre esse assunto! Eu estava com vontade de trazer uns potões de Whey e outros suplementos, já que custam menos de 1/3 daqui, mas depois dessa me desanimou completamente, vai que "dou a sorte" de ser aberto e acontecer igual a mocinha aí... fico imaginando o estado da mala da coitada.
Me diz uma coisa... vc sempre protege suas malas com protect bag? Vale a pena?
Como opção, aqueles filmes plásticos que vende em supermercado funciona bem também?

Abraço e obrigado pelas dicas

Fabio

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 17/06/2012 - 11:06:17hs
 
 

A minha irma mora nos EUA, todo ano q ela vem pra cá, traz Skittles, M&M's, chocolates da Hersheys, Alcaçuz! E nunca teve nenhum problema, na mala despachada. Esse ano em janeiro ela trouxe um saco de Skittles dentro da mochila- q ela trouxe dentro do avião! abçs

 


 
Doces na bagagem despachada

 mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:06hs
 
 

Bom dia,

Estava lendo aqui e antes eu achava que não teria problema em levar manteiga de amendoin, mas nao quero ter minha mala aberta devido a isso, pq se der algum problema com o cadeado TSA na hora, eles vão largar a mala aberta...

Mas se eu levar potinhos menores de 100 ml na mala, vai abrir mesmo assim? e se eu levar doces como o reese's e m&m's que adoro vão abrir a mala para ver o que?


Obrigada.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.