Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
oi Andrea! Res: Cristina

 mensagem postada em 07/09/2013 - 18:09:35hs
 
 

que bom!
eu procuro ajudar tanto quanto sou ajudada aqui tb !
Somos uma equipe e queremos o bem de todos!
A diferença é q sou muuuuuito tagarela! kkkk
vou para o pop
e AoA! e
vc? Acabei de conseguir....
Estava tentado WILL CALL mas tinha que ser OLD TICKETS OR PASS.
Obrigada pela dica pois só me liguei depois de ler o seu post abaixo.

Você realmente nos ajuda muito....

Espero que a gente se encontre... (mensagem de Andrea Wawryniuk)

 


 
oi James Res: Res: Oi James e Andrea!

 mensagem postada em 07/09/2013 - 18:09:38hs
 
 

Eu vou para o Pop e o AoA tb! te conto tudo na volta. e assim que faltarem 60 dias faça o check In online. foi assim que recebi minhas pulseirinhas.
Tenho certeza q vc tb vai conseguir!
Paz e Bem!
Olá Cristina,

Irei ficar no Art of Animation ... pode ser que a viagem esteja longe ainda , num sei , por isso ainda não convidaram , iremos no inicio de dezembro...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

 


 
Cristina

 mensagem postada em 07/09/2013 - 18:09:01hs
 
 

Acabei de conseguir....
Estava tentado WILL CALL mas tinha que ser OLD TICKETS OR PASS.
Obrigada pela dica pois só me liguei depois de ler o seu post abaixo.

Você realmente nos ajuda muito....

Espero que a gente se encontre...

 


 
oi andrea!: Cristina, Sabrina, Roberta

 mensagem postada em 07/09/2013 - 18:09:03hs
 
 

Vc tentou na terceira ( ultima) opção? acho a se chama old tickets? eu consegui lançar os meus por lá. Tente mais uma vez e me fale se deu certo.
abs


Nossa que legal, vai ter mesmo muitos vpoensenses neste dia...

Vamos ver se marcamos alguma coisa...

Cris,

Eu comprei meus tickets pela internet e eles enviam por email, estou tentando na opção WILL CALL, mandam colocar o número que está abaixo do código de barras, mas não dá certo. A mensagem é que o numero esta errado.

Já tentei umas 1000x...

Se você puder me ajudar agradeço muito.

(mensagem de Andrea Wawryniuk)

 


 
Cristina, Sabrina, Roberta

 mensagem postada em 07/09/2013 - 17:09:27hs
 
 

Nossa que legal, vai ter mesmo muitos vpoensenses neste dia...

Vamos ver se marcamos alguma coisa...

Cris,

Eu comprei meus tickets pela internet e eles enviam por email, estou tentando na opção WILL CALL, mandam colocar o número que está abaixo do código de barras, mas não dá certo. A mensagem é que o numero esta errado.

Já tentei umas 1000x...

Se você puder me ajudar agradeço muito.

 


 
Cristina, Sabrina, Roberta

 mensagem postada em 07/09/2013 - 17:09:27hs
 
 

Nossa que legal, vai ter mesmo muitos vpoensenses neste dia...

Vamos ver se marcamos alguma coisa...

Cris,

Eu comprei meus tickets pela internet e eles enviam por email, estou tentando na opção WILL CALL, mandam colocar o número que está abaixo do código de barras, mas não dá certo. A mensagem é que o numero esta errado.

Já tentei umas 1000x...

Se você puder me ajudar agradeço muito.

 


 
Andrea, Roberta e Cristina

 mensagem postada em 07/09/2013 - 12:09:27hs
 
 

Que legal que vamos todos no mesmo dia!
Seria muito legal mesmo encontrar vcs por lá, ainda mais pq vou sozinha, rs

Cristina, tenho muita vontade de te conhecer, vc já me ajudou um monte (direta e indiretamente), rs

Ansiosa por TUDO!!
Torcendo pra ganhar magic bands - vou ficar no movies

 


 
Oi James e Andrea!

 mensagem postada em 07/09/2013 - 04:09:06hs
 
 

De qq forma esta é a pagina

claim tickets.

Se tiver sido e-tickets lance no older tickets or pass
Se tiver sido no Will Call na primeira opçao.
E se recebeu o cartao na segunda opcao.


James, de qualquer forma, mesmo lançando no My Disney Experience, eu vou levar o meu e-ticket impresso tb! "Seguro morreu de velho!" Kkkkk

Quanto a Magic Band em um primeiro momento eu nao recebi nem um convite, mas no dia seguinte ao ter feito meu check in on line apareceu, à direita da minha tela, a opcao de PERSONALIZE YOUR MAGIC BAND. EU QUASE SURTEI! Dias depois ao acessar por um PC, e nao pelo meu Ipad, apareceu o convite, nao se sei se tem a ver com isso. Ou se eu q nao viu o convite, mas já está tudo certo! Vc vai ficar em qual hotel? Até os All Stars que nao estavam incluídos na fase de testes um colega aqui do VPO disse ja ter sido escohido tb.
Abs.

 


 
Oi Andrea! Res: 08/11

 mensagem postada em 07/09/2013 - 04:09:47hs
 
 



Eu consegui. Vc comprou para receber o cartao em casa, will call ou e-ticket. Eu apanhei um pouco, mas consegui. Me diga qual foi a forma q eu posto aqui o caminho.
Abs



Sabrina,

Estarei lá, com a minha mãe, meu filho e minha filha....

Acho que será demais....

Pena que não estou conseguindo linkar meus tickets no My Disney Experience...

Alguém conseguiu linkar os tickets recebidos por email?

Obrigada (mensagem de Andrea Wawryniuk)

 


 
Res: Res: Festa 08/nov - Alguém?

 mensagem postada em 07/09/2013 - 04:09:17hs
 
 

Estarei tbm dia 08 no MK!!
Ansiedade milllllllll

Nos vemos por la!! (mensagem de Roberta Ramos)


Também vamos! Uhuuuuuu!

Não sei se vc já foi, mas é MARAAAAAVILHOSA!

P.s.: Eu adoro o Natal em qq lugar! Imagine lá!


 


 
 
A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)