Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Larissa

mensagem postada em 14/06/2011 - 22:06:14hs

Em Outubro de 2010 fiquei hospedado no Boarwalk vilas, os onibus para os parques passavam um atraz do outro, não demorava 10 minutos... Neste ano vou ficar no Pop Century, espero que tb seja eficiente.
O Disney Express tb usei, nota 10, mas não despachei malas, carreguei tudo...
Abraço

Mariana

mensagem postada em 14/06/2011 - 19:06:59hs

Utilizei o magical express na minha ultima viagem..so que quis levar as malas e so utilizar o transporte como condução do aeroporto ao hotel.. como ficamos em outro hotel depois, não utilizamos na volta.. mas a experiencia foi fantastica..vc entra no clima assim que chega no balcão do magical express no aeroporto...fui recepcionada por umas senhorinhas super simpaticas que me conduziram ao onibus.

Durante sua estadia em um dos resorts da Disney, voce podera utilizar os transportes disponiveis : onibus/barco ou monorail...

Como ficamos no all star , iamos aos parquess de onibus mas utilizamos o monorail p conhecer os resorts proximos ao magic kingdom...

Dúvida

mensagem postada em 13/06/2011 - 21:06:48hs

Olha, eu sou novata em negócios da Disney, mas eu estou com uma dúvida que só o VPO em ajuda. Vou ficar em um hotel da Disney, só que não sei bem o transporte dele, não sei ainda se alugo carro. O disney Magical Express é realmente seguro? É que eu fico com medo de extravio de malas, e chegar na Disney sem elas, já que não sou eu que pego. E ainda tenho mais uma, o ônibus que leva até os parques, ele passa de quanto em quanto tempo? Não precisa de Monorail ou Ferryboat né?
Obrigaaada há quem me responder, porque realmente precisando de uma resposta

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 08/04/2011 - 15:04:41hs

Acho que você sabe essa questão...como está o sistema de cobrança de pedágios entre Miami-Orlando (Turnpike). Você tem informações sobre o sistema ser totalmente eletrônico ou ainda há cabines com cobradores? Aguardamos sua ajuda...obrigada

Anny - Transporte Miami-Orlando

mensagem postada em 21/03/2011 - 13:03:14hs

Eu vi algumas opções de ônibus por $35,00 por pessoa e o mais tarde é às 19:30h. Como chegarei de noite, teria que pegar na manhã seguinte e pelo preço é melhor alugar o carro mesmo! Mas se souber de algum com mais opções, compatilhe aqui!

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/03/2011 - 09:03:57hs

Pois é, eu andei fazendo umas rotas, e o tempo estimado me apavorou. Coisa de mais de 1 hora pra chegar no Florida Mall, por exemplo. Apesar de eu não querer dirigir lá, estou seriamente repensando. Obrigada pela ajuda!

TRANSPORTE MIAMI- ORLANDO

mensagem postada em 19/03/2011 - 20:03:21hs

Antes de mais nada, boa noite a todos. Já acompanho o site há semanas, sigo no twitter e estou realmente impressionada com a quantidade e qualidade de informações.
Mas dúvidas sempre ficam né?

Minha primeira pergunta, de provavelmente muitas, é sobre transporte de Miami para Orlando. Queria opções pois chegarei com meu marido de noite em Miami e não sei se é melhor:
- Dirigirmos cansados depois de 12h desde Brasília;
-Dormir em Miami e perder a primeira manhã na estrada.
-Conseguir um transporte em conta que nos deixe no hotel.

Ficarei 12 dias e planejo alugar carro somente na segunda semana por questões econômicas.

Alguém tem uma sugestão?

Carro / Onibus

mensagem postada em 18/03/2011 - 18:03:10hs

Gente,

estava aqui lendo várias páginas do tópico, e vi que a grande maioria recomenda o aluguel do carro, pela facilidade e rapidez de locomoção. Mas eu realmente não estava nem um pouco a fim de dirigir lá. Será que vou mesmo perder HORAS pegando onibus pro lugares (shoppings / parques)? Vou ficar no Rosen Inn ID 9000. Taxi está descartado, pois vai ficar caro pra mim. Já estou desanimando.

YUNA

mensagem postada em 26/02/2011 - 20:02:36hs

Dê uma conferida nos preços de outras empresas, você vai se surpreender, amigos meus foram por outra de Brasília-MIA e indicaram, farei o mesmo, venderei minhas milhas da TAM, e com o valor pagarei a passagem, o hotel + o carro, acredita?

Abração.

US Airways

mensagem postada em 26/02/2011 - 19:02:30hs

Olá! Não sei se esse tópico inclui vôos do Brasil para Orlando ou só o transporte dentro de Orlando, mas não achei nenhum outro sobre avião, então vai aqui mesmo!

Queria saber se alguém já voou pela companhia US Airways. Eu nem sabia que ela existia, e pelo que vi os preços dela são beeeem menores que das tradicionais, como TAM, United e American, mas não sei se a qualidade é comparável. Alguém tem experiências para relatar sobre essa companhia?

Obrigada!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.