Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 17:12:49hs

Fabio, chequei nele e não há nenhum horario para domingos! Em nenhum domingo... irei dia 20 de maio de 2012, ja ate fiz reserva para CRT! Mas sem a EP, eu vou tentar mudar o dia! =/////

Grata mais uma vez!

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 17:12:46hs

Olhei neste aqui

http://wdwent.com

Mas não acho de maneira alguma horarios de domingos!!

Ja sabe se vai continuar o show "the memories the magic and you" , por isso fui
olhar neste site que vc indicou! rs

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 18:12:21hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!! Só vc salva!! rs rs

Aqui, vc aprendeu tudo isso sozinho??!!

Acho que nem eu indo um milhão de vezes conseguiria saber tudo isso! Meu namorado fala que sou uma otima guia (pq da ultima vez que fui, ele foi comigo).. eu falo AHM VC NÃO CONHECE O FABIO E A ROSELY! hahaha!

Um dia quem sabe chego um pouco nessa parte!

Ingressos

mensagem postada em 24/02/2012 - 21:02:21hs

Vou à Disney em julho pela primeira vez e minha mãe queria comprar os ingressos na entrada do parque mesmo, porque na Disney de Paris fizemos isso e foi bem tranquilo. Queria saber se não dá problema, já que é alta temporada e os parques ficam muito cheios, ou se é mais caro comprar lá. Se alguém souber me responder...
Obrigada!

Elizabeth

mensagem postada em 24/02/2012 - 22:02:51hs

Não recomendo comprar os ingressos no gate, vai perder um bom tempo, principalmente em Julho. As pessoas chegam na sua vez e começam a pensar no que realmente vão querer, qual a melhor opção, quais parques vão querer, e a vendedora ainda fica dando idéia. Outra coisa, Disney Paris é muito pouco perto do volume da Disney Orlando. Julho é uma época que vc precisa de boas estratégias pra se livrar das filas e aproveitar melhor a sua viagem. Comprar os ingressos andiantado já seria uma boa opção.

24hs Open

mensagem postada em 28/02/2012 - 23:02:30hs

Devido ao ano bissexto amanhã MK abre 6am e fica aberto até 6am do dia 1º de Março. 24hs de pura emoção, que maravilha! Com direito a MM&Y 5:30am.

segue os horários no http://www.wdwmagic.com/Events/One-More-Disney-Day.htm

One More Disney Day

mensagem postada em 29/02/2012 - 12:02:28hs

Fotos do MK desde a abertura hj. Reparem na primeira foto lá embaixo, ainda de noite, com névoa, e a galera firme e forte na fila pra entrar. Oh vício!

no http://www.wdwmagic.com/Events/One-More-Disney-Day/News/29Feb2012-LIVE-coverage-of-%27One-More-Disney-Day%27---24-hours-in-the-Magic-Kingdom.htm

Desfiles e Paradas

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:59hs

Oi pessoal, sou nova por aqui e gostaria de saber se tem algum site que me informe os dias e os horários que terão as paradas na disney, queria planejar meu dia no MK conforme esses desfiles!!!!! Obrigada!
Mara

Prezada Mara!

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:40hs

Entendo que a melhor forma de obter os dias e horários dos desfiles/paradas e shows da Disney é realmente consultando o calendário oficial dos parques.

Seguem os links necessários para tanto, lembrando que é necessário "clicar" no dia que pretende pesquisar para que obtenha os horários:
- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.

E poucos dias antes da sua viagem não deixe de novamente consultar o calendário para verificar se eventualmente não foi realizada alguma alteração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fotos com as princesas

mensagem postada em 17/04/2012 - 16:04:48hs

Oi pessoal da VPO,

será que alguém poderia me ajudar?
minha filhinha simplismente adora as princesas Tiana e Rapunzel, mas sei que elas não ficam no Royal Table, que é onde vamos almoçar... Alguém sabe onde posso tirar fotos com elas?

obrigada pela ajuda!!!

abs a todos,

Valeria.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.