Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sandra Cordeiro / Marta Ribeiro / Giseli Ramon

mensagem postada em 07/02/2012 - 18:02:26hs

Oi Meninas,

Muito obrigada, por todos os retornos.

Toda ajuda é muito bem vinda e torna nosso sonho sempre + mágico...

Aproveitando, + uma ajudinha, please! kkkkk

> Sandra, com qto tempo de antecedência da viagem, vc faz as compras pela Disney Store?
E mesmo não falando/escrevendo Inglês, consigo fazer essas compras, com o tradutor básico da web??? Compras assim, não consigo parcelar né?!

Obrigada, bjssss

Babi...comprando na Disneystore (site)

mensagem postada em 08/02/2012 - 15:02:44hs

Babi, geralmente eu compro até 1 semanna antes da minha chegada para não correr o risco da encomenda chegar antes do que eu e ficar lá perambulando sozinha no hotel. Eu sempre escolho o envio mais básico que geralmente é em uma semana a entrega.

Comprar neste site é muito fácil e mesmo vc não falando ingles vai entender porque é igual aos ótimos sites de compra, ou seja, simples, rápido e eficaz:

1. Vai comprando normalmente o que vc quer e adicionando no carrinho. É bom dar uma varredura no site para ver as promoções: vc sempre vai encontrá-las na capa e no canto superior direito como free shipping (colocando o código promocional) além de outras como a que tem agora é vc comprando uma pelúcia vc ganha outra de preço igual ou menor.NÃO ESQUEÇA DE VER A SEÇÃO SALE!!!!

2. Quando terminar vá para o CHECK OUT. Como é a primeira vez, terá que fazer um REGISTER ou registro colocando o seu e-mail, nome, sobrenome, data nasc., senha e confirmando a senha.

3. BEGIN CHECK OUT para finalizar já registrada.

4.SHIPPING ADDRESS vc vai colocar o seu nome e eu sepre coloco do lado (check in date aug 4th),por exemplo o mes e a data, para quando chegar no hotel, eles saberem quem é o hóspede. Facilita. Na segunda linha o endereço do hotel certinho com o número antes da rua ex: 8750 Universal Blvd. Na segunda linha (destinada também para o endereço) eu sempre coloco o nome do hotel. City (cidade) e o ZIP o cep do hotel. O telefone eu coloco também o do hotel.

5.Forma de envio ai vc escolhe a entrega normal UPS (em 1 semana) OU 2 dias (mais caro) OU 3 dias(também caro)

6.BILLING ADDRESS endereço de cobrança do seu cartão de crédito aí vc coloca o seu endereço no Brasil que está registrado na sua fatura do cartão.

7.BILLING INFORMATION Vc coloca os dados do seu cartão:bandeira, data validade, número etc

8.Checkout e PRONTO! Vc receberá uma confirmação no seu e-mail registrado que está feita a compra. Tudo ok?

E não... eles não dividem, aliás eu nunca vi isso lá. Em nenhuma compra ou lugar que eu fui existia isso.

OK
ALOHA!

Thais Medidas

mensagem postada em 09/02/2012 - 17:02:02hs

Thais, na dúvida nada melhor do que experimentar ao vivo até achar o número certo.

Caso queira tentar, faça então o seguinte: vai na seção de fantasias do site da Disney (Girls - costumes colections) e quando escolher uma fantasia ir em "size chart". Eles tem um quadro com as principais medidas e veja em qual a sua irma se encaixa.

OBS: As medidas estão em inches ou seja, tire as medidas solicitadas dela (como altura,peito e cintura)e vá no site de conversão de medidas (convertworld) no lugar de comprimento. Ali vc coloca as medidas em cm e manda transformar em polegada (inches). Fazendo isso vc acha o tamanho dela.

Eu sempre compro maior para a fantasia ir até o chão (ELAS ADORAM) e sempre levo na mala um kit costura para no hotel mesmo eu acertar caso esteja com alguma diferença. ok Boa sorte! Qualquer coisa pode perguntar!bj

Aloha!

Bibbidi - Downtown Disney

mensagem postada em 21/02/2012 - 22:02:38hs

Pessoal,

Acabei deixando pra última hora e só consegui horário em downtown Disney...
Marquei para 15:30 e tô pensando em ir pro MK, ficar até umas 14:00, sair, arrumar minhas princesas e voltar ao parque...

Muita loucura????

Alguém com uma experiência parecida???

Bibbidi - Downtown Disney

mensagem postada em 23/02/2012 - 11:02:38hs

Olá Ana Paula,

Tive uma experiencia que pode ajudá-la. Tenho um filha de 6 anos, Fomos ao MK e descobrimos que existia o dia de Princesa. Como não tinha agendado, somente consegui um horário em Downtown Disney para as 18:00 uns dois dias depois. Fiquei imaginando minha filha se tornando uma princesa para logo depois ir dormir.

Não conformado com a situação e como eu já estava lá no Magic Kingdom fui ao Biddidi Bobbidi e expliquei minha situação e se eu poderia ser encaixado em alguma desistência.

A moça que me atendeu me deu uma dica que valeu a viagem, ela disse que se eu chegasse bem cedo no MK antes das 08:00 eu poderia entrar informando na portaria que iria fazer o dia de princesa com minha filha. Muita gente que está agendado não cumpre este horário e sempre tem vagas.

Foi o que fizemos, acordamos bem cedo, tipo 6 da manha, saímos antes das 07:00, como o trajeto é longo, carro, transito, estacionamento, espera do trem, depois caminha até o BBB chegamos pouco depois das 08:00.

Eu expliquei minha situação e a atendente disse que estava tudo ok que tinha podia entrar e minha filha começar a escolher a fantasia.

No final minha filha ficou maravilhosa, todo mundo chamando ela de "princess" o dia inteiro. Foi a melhor coisa que fiz para ela.

Normalmente quem entra cedo nos parques são aqueles que estão hospedados nos hotéis da Disney, se estiver fora deles, basta dizer na entrada que você tem agendamento no BBB.

Boa sorte

Bibbidi - 8:00h

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:31hs

Olá!
Por favor, alguém sabe informar se com ou sem reserva, se chegarmos cedo, antes do parque abrir, toda a família consegue entrar no parque com a criança que vai se transformar em princesa.
Vou com minha filha, filho marido, vovó e titia....

E na "boutique", apenas um acompanhante pode entrar? Ou toda a família?
Obrigada!!
Camila

Camila

mensagem postada em 23/02/2012 - 17:02:39hs

Também fiz a reserva no Bibbidi Bobbidi as 8:00 hs. Me pediram para chegar 15 minutos antes. Quando cheguei na portaria informei da reserva e me deixaram entrar sem problemas, entramos todos nós, eu meu marido, filho e filha. Pode entrar todos na boutique so que no local onde faz a transformação é um pouco apertado pois toda hora passa fotógrafo e as outra fadas madrinhas. Eu optei por ficar sentada no sofa em frente a minha filha tirando fotos e meu marido e filho ficaram na primeira sala onde tem a recepção e onde se faz a escolha das fantasias. Uma dica é que eu achei as fantasias da Disney Store do Florida Mall muito mais bonitas que as vendidas nos parques. E além disso no caso da minha filha ela queria a fantasia da Rapunzel e acaba que lá só tinha o vestido, o cetro e a coroa acabou pegando da Bela Adormecida. Depois acabei comprando na Disney Store os complementos da Rapunzel. De uma olhada antes...

Ana Paula

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:30hs

Vai dar tudo certo, depois voce conta sua experiencia aqui. Eu vou para Orlando dia 7 e meu retorno vai ser dia 12.

Estou indo para fazer compras e estou separando um dia para ir no Island's. Estou torcendo para ter tempo bom la.

Vera Lucia

mensagem postada em 24/02/2012 - 13:02:27hs

Obrigada Vera!! Que bom que poderemos ir todos...Vou tentar marcar este horário então.
Mas antes vou ver com minha pequena, ela só tem três, ama princesas, mas não sei como seria brincar e passar o dia todo fantasiada. Vou em Abril, acho que não vai estar tão quente.
beijos
camila

Rafaela

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:20hs

Rafaela, que eu saiba a reserva é só por telefone.
Quanto ao ingles, sem problemas. Solicite um (a) assistente em portugues assim que atenderem a ligação.
É solicitado um número de cartão de crédito.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.