Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rayane

mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:36hs

Pro meu filho, embora ele tenha amado Soarin, o Epcot foi o "menos querido" . O Animal ele curtiu muito pois comemorou o aniversario no café com donald no Tusker House (mega indico) o MK tivemos que repetir para aproveitar coisas que num dia só acabam passando, o IoA foi apaixonante por causa dos heróis e o Universal, na área do pica pau, fivel e uma de água logo ao lado que não lembro o nome ele nunca esqueceu, se amarrou. Já o DHS foi legal, mas ele não amoooou como os outros.

Sea e Bush ele também adorou, e estavam mais vazios, deu para repetir tudo que ele quis.

Thaís

mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:16hs

Olha, quano fui com o meu pequeno nessa idade comprei um no walmart, não foi o mais barato mas foi um dos mais baratos. Ele só dormiu no carrinho duas vezes, e mesmo assim porque já era bem tarde - dia de wishes e illumination. Ele dormiu no trajeto de saída. É desconfortável? Sim, porque eles já são grandes e nisso há pouca diferença entre os modelos. Se pretende trazer e usar invista, senão arrisque um mais econômico.

Renan

mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:23hs

Só conheço o typhoon e o blizzard. Os dois são lindos e tem suas diferenças. Meu filho foi com 4 anos, amou a piscina de ondas do typhoon, mas foi em poucas atracões que no blizzard por causa da altura.mda uma checada nessas restrições. Vamos voltar e vamos novamente nos dois parques tento trabalhar num custo x beneficio explorando ao máximo os ingressos.

Rayane - Parques imperdíveis

mensagem postada em 27/01/2013 - 16:01:19hs

Todos os parques são imperdíveis pois cada um têm suas peculiaridades. Bem, mas o meu filho de 5 anos adorou o Island of Adventure, Hollywood Studios , Seaworld (tem um brinquedão daqueles de buffet enooorme) e é claro, Magic Kingdom. Vale muito a pena investir em café-da-manhã , almoço ou jantar com personagens, pois é possível tirar foto com a maioria dos personagens. Indico almoço hollywood vine para encontrar os personagens Many mão a obra, Agente Urso e Jakers piratas do terra do nunca.

Carrinho

mensagem postada em 16/01/2013 - 14:01:04hs

Em 2011 comprei um da jeep por 50 dolares no wallmart da Turkey, deu muito bem pra viagem e eu trouxe comigo e uso ele direto aqui, estou voltando em abril e vou levá-lo novamente. Ele não deita totalmente mas pra um cochilo e descansar é ótimo, tem cesta pra colocar as sacolas e porta copo pra criança e pra mãe (encima e na frente), além de que não é muito grande nem ocupa muito lugar no porta-mala...

Carrinho para Criança de 4 anos

mensagem postada em 16/01/2013 - 14:01:23hs

Oi Galera,

Estou indo viajar com meu filho de 4 anos e estou querendo comprar um carrinho pra ele e sei que la é indispensável..rsrs...
Alguém pode indicar algum modelo para criança dessa idade e que pesa 25 kilos??? e se encontro no Walmart??

Daniel, Melissa, Alexander

mensagem postada em 08/01/2013 - 11:01:27hs

Muitíssimo obrigada pela ajuda!

Eu coloquei os dois parques no roteiro. Excluí Busch e incluí Legoland. A questão é que só me sobrou um dia efetivo para compras, embora esse não seja o nosso foco na viagem.

Eu já estive em Orlando três vezes, mas isso foi há 18 anos. Voltarei ano que vem com a família e estou mais ansiosa do que todos, obviamente!

Vou dedicar bastante tempo para os parques da Disney (Só Magic Kingdom tem 3 dias reservados), por isso tenho dúvidas se irei mesmo nos dois parques da Universal.

Minha grande preocupação é não cansar tanto as meninas nem minha mãe e sogra, já com 60, que vão também.

Abraços para todos!

Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 07/01/2013 - 16:01:05hs

Tenho 2 quase na mesma idade que as suas e sem duvida nenhuma eu iria(se tiver que escolher)no Island!!!!!!!pois o parque da Universal esta com muitas atrações fechadas devido as obras de ampliação(embora essas obras ainda não contemplem a áreas da crianças).
Um abraço

Simone R Lemos

mensagem postada em 07/01/2013 - 16:01:34hs

Simone,

apenas para complementar o excelente POST do amigo José Sales (abaixo) não se preocupe com a comunicação com os personagens: "Eles são proibidos de falar ..." rsrs
Assim, se a criança tentar se comunicar com ela, não se frustrará, pois os personagens não respondem, nãofalam, somente sorriem e concedem autógrafos OK ?

SDS

Roberval Taylor.

Isabelle Bianca

mensagem postada em 07/01/2013 - 15:01:03hs

Ola Isabela, os dois parques tem seu visual, seu charme.. ira nos dois....
Mais se é para escolher entre todas as relaçoes brinquedos, coisas para crianca, eu ira no island, sem duvida!!!!

Daniel

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.