Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dolar pode chegar a R$2,95?

mensagem postada em 23/04/2015 - 17:04:48hs

Já havia comprado minhas doletas a 2,38 vou viajar em Julho! Ontem negociei com um amigo que tinha pago 2,70 e ele vendeu 3.000 doletas para minha mãe a 2,90 kkkkk nada como ter amigo e devendo favor para vc.

R$ 3,11

mensagem postada em 23/04/2015 - 13:04:07hs

Pessoal, paguei R$ 3,11 + iof na casa de cambio parceira aqui do grupo! Estamos comprando aos poucos, toda vez que baixa...deixo a dica aqui, quem tem viagem mais para frente, recomendo ir comprando aos poucos!

Res: Maior queda em dois meses

mensagem postada em 16/04/2015 - 13:04:41hs

Dólar ta caindo quase 3%, maior queda a mais de 3 meses, indo pra 3.06! Corram e comprem hojeeeeeeeeeeeeeee!!!!
(mensagem de João Marcos)

Graças a Deus.
Será que isso é uma tendência?
Alguém sabe explicar?
(mensagem de Vitor_vip)

E hj o dólar fechou em alta.
(mensagem de Vitor_vip)

Dólar descendo galera.
Será que é a nova tendência?

mensagem postada em 09/04/2015 - 21:04:39hs

Dólar ta caindo quase 3%, maior queda a mais de 3 meses, indo pra 3.06! Corram e comprem hojeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Graças a Deus.
Alguém sabe explicar?
(mensagem de Vitor_vip)

E hj o dólar fechou em alta.

Com essa queda...

mensagem postada em 08/04/2015 - 17:04:56hs

...que provavelmente é passageira, estou pensando em comprar mais alguns dólares para a minha viagem no próximo mês, onde recomendam (no RJ)? A primeira leva de dólares comprei na Casa Aliança, vendo aqui o site deles neste momento o valor de venda deles está em R$ 3,20, conhecem lugar mais barato?

mensagem postada em 08/04/2015 - 17:04:24hs

Graças a Deus.
Alguém sabe explicar?

Dolar caindo !

mensagem postada em 01/04/2015 - 15:04:05hs

Adoraria que caísse mais !!

Res: Dólar caindo

mensagem postada em 01/04/2015 - 10:04:07hs

Tomara mesmo, essa semana tive que passar metade do preço do hotel que vou ficar em julho na California no cartão pra garantir a reserva, tremendo de medo do dólar disparar até no dia de fechar a fatura, no fim do mês. Isso me dá esperanças.

Res: Gol tem prejuízo de R$ 1,1 Bilhão em 2014.

mensagem postada em 01/04/2015 - 09:04:37hs

Quem for pesquisar passagem para janeiro de 2016 vai perceber que ela já está tirando o prejuízo, juro para vocês mais do que o dobro do que eu paguei no ano passado para minha viagem de janeiro 2015!!!
(mensagem de AleGGuedes)

Procurar passagens com quase 10 meses de antecedência não é uma boa.
A não ser que seja com milhas que tem a quantidade meio travadas, as promoções mesmo acontecem com menos de 4 meses.

Res: Gol tem prejuízo de R$ 1,1 Bilhão em 2014.

mensagem postada em 31/03/2015 - 21:03:17hs

Pessoal boa noite!

Descobri porque ela deu prejuízo!!
Cobrou muito "barato" até agora (até parece)!
Quem for pesquisar passagem para janeiro de 2016 vai perceber que ela já está tirando o prejuízo, juro para vocês mais do que o dobro do que eu paguei no ano passado para minha viagem de janeiro 2015!!!

Abçs,

Alessandra

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.