Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mary

mensagem postada em 01/08/2009 - 18:08:51hs

Pode abusar mesmo.. esse é meu assunto preferido ihihhiih.
Quant ao transporte fique a vontade em usar tanto para os parques, como utilizar o Magical Express para o aeroporto!!!
Vc estará na Disney.. não se esqueça disso! hihihihh

bjos

DINNING PLAN

mensagem postada em 01/08/2009 - 18:08:16hs

Mary Cleia , você pode gastar seus créditos até a meia noite , do dia da saída , bem como utilizar o transporte.
O nosso amigo LCPANTOJA colocou um link com todos os detalhes do dinning plan , basta vc clicar em INDICE e depois a direita verá a opção do DP .Inclusive lá eles sugerem , que se sobrar , por exemplo , vc troca por água p/ levar ......como é o menu etc
Um abraço
Malu

Swan

mensagem postada em 03/08/2009 - 16:08:25hs

Gente, preciso de ajuda.
Acabei de mudar minha reserva do All Star Sports, pro Disney Swan e gostaria de saber a opinião de alguem que já esteve por lá. Também se alguém puder me dizer se posso utilizar um dos meus Quick Service para o café da manhã e como funciona (buffet ou a la cart) eu agradeço muito.
Espero a resposta de vcs.
Marina

Oi Makowalski!

mensagem postada em 03/08/2009 - 18:08:35hs

Estivemos lá apenas para conhecer, saímos a pé do Epcot, partindo do International Gateway (saída que fica próxima à Inglaterra) até o Swan. É uma caminhada de uns 15, 20 minutos mais ou menos, mas bem legal. Fica próximo ao Boardwalk também, dá para ir a pé também.

Ele é de padrão superior ao All Star, e não é temático como os hotéis da Disney, mas de acordo com o Unofficial Guide (um dos guias mais conhecidos sobre a Disney) ele é muito bem cotado, e o quarto está dentre os seis melhores de lá.

Um abraço!
Vivian e Cris

Beach club resort

mensagem postada em 04/08/2009 - 20:08:53hs

Pessoal necessito de opiniões.
Irei para Orlando em 27/08,fiz minhas reservas em uma agência e ficaria no Pop Century,mas hoje recebi um e-mail ,dizendo que me foi concedido um up grade para o Beach Club resort,verifiquei que é um hotel de luxo.
Alguém conhece este Hotel ?
Abçs

Táxi

mensagem postada em 05/08/2009 - 07:08:43hs

Estou pretendendo ir no final de novembro/início de dezembro. Nunca fiquei em hotéis da Disney, mas acho que dessa vez ficarei.
É fácil pegar táxi no hotel? E o Orlando Premium Outlets é muito longe do complexo?

Mais Dúvidas =P

mensagem postada em 05/08/2009 - 16:08:51hs

Cris, muito obrigada !!!

Aproveitando a oportunidade..tenho mais algumas dúvidas:
* Os hotéis econômicos (All Star, Pop Century, etc) possuem internet? É free?

* Li que nos econômicos não há frigobar/microondas/cofre..é verdade? (Meu Deus, como vou fazer sem tudo isso? rsrs)

Tks !!!

Internet/Secador

mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:13hs

Lá vem eu de novo....rs
A internet é naquele esquema "24 hs direto", ou seja, você começou a usar e tem que usar por 24 horas seguidas?
E li que o secador de cabelo também tem que solicitar...como devo proceder? É na hora da minha reserva, ou quando eu chegar lá eu solicito? Também tem que pagar?
Obrigada

All Star Movies.

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:18hs

Respondendo às questões de abaixo:

- Internet por cabo, U$ 9,95 por 24h contadas do primeiro acesso.
- Secador de cabelo ao lado da pia, que é fora do banheiro;
- cofre no closet, com chave, cabe um netbook de 8,9' e alguns passaportes, experiência própria;
- Microondas, no quarto não tem. Só no restaurante;
-frigobar, só a pedido, como não pedimos não sei o preço. Mas em todos os blocos existem máquinas de gelo, grátis.

All Star Sport

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:57hs

Pessoal eu fiquei no All Star Sport e adorei. Tb tem a tabua de passar roupa e ferro. E tb tem o copo que vc compra se não me engano por $ 5.95 e vc bebe coca-cola ou cafe a vontade nesse copo, só paga o copo.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.