Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajar com bebê de 11 meses - viável?

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:36hs

Pessoal, boas!

Desde 2011 quando fui pela primeira vez para Orlando não vejo a hora de voltar. Agora meu filho está para nascer (comecinho de janeiro), e eu tinha a idéia de fazer uma viagem a Orlando / Disney emmeados de novembro/15.

Minha vontade era levar meus pais junto que nunca viajaram, e os pais da minha esposa e dois cunhados.

Bom, minha dúvida é no sentido de se esta viagem é possível com uma criança de apenas 11 meses. Alguém já fez algo assim? Ou não seria bom fazer?

Abs!

Res: Alimentação - um problema

mensagem postada em 16/09/2014 - 17:09:23hs

Em relação a alimentação, desde que meu filho tem 1 ano, sempre fico em hotel com cozinha e levo comida pros parques dentro de um pote térmico chamado Thermos - que encontra no Walmart- e mantém a comida quente por até 5 horas. Fico tranqüila pois ele almoça super bem, arroz, feijão, carne e legume. E ele fica bem mais disposto do que quando nao almoça bem. Levo feijão a vácuo do Brasil, compro arroz de saquinho, legumes congelados que ficam prontos em 1 min e carne moída/ frango. No dia que chego no hotel preparo e congelo o feijão em pontinhos e a carne tb. Todo dia tiro em pote, esquento e levo pro parque. Super funciona e até hj com 5 anos, ele pede pra eu levar. É uma dica que sempre funcionou comigo.

Café da Manhã com Dora Aventureira

mensagem postada em 16/09/2014 - 12:09:28hs

Oi pessoal, bom dia! Já li que é possível marcar Café da Manhã com os personagens da Universal, Dora Aventureira e outros....... mas não estou encontrando..... Alguém saberia qual o link, site...?
Obrigada!

Pulseria de identificação

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:37hs

Pessoal,

Eu poderia colocar na pulseira de identificação o numero do meu whatsapp?
Hoje em dia quase todo mundo usa whatsapp, e acho mais interessante identificar dessa forma. Nos parques tem sinal bom?

Cadeirinha do carro/booster

mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:29hs

Olá pessoal bom dia!

No ano passado nós alugamos o carro com a cadeirinha, para o meu filho que tinha praticamente 3 anos, mas digo uma coisa é tão acabada a cadeirinha que eles geralmente fornecem que desta vez vamos levar o booster dentro da mala e utilizar, pois meu filho já terá 4 anos e 8 meses na época.

Quando fui em 2008 não utilizei cadeirinha para minha filha que na época tinha de 5 para 6 anos e não tive problemas.

Abçs,

Alessandra

Res: Cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:10hs

Oi Thaisa.
Viajei em outubro do ano passado e minha filha também tinha 3 anos, como "cadeirinha de carro" comprei aqueles modelos que são só o assento.
Voamos Taca e despachamos o carrinho e trouxe o assento como bagagem de mão, apenas dentro de uma sacola, sem o menor problema.
Quanto a alimentação, sugiro que leve o leite em pó naqueles potinhos próprios para bolsa, pois provavelmente lhe impediram de levar a lata.
Quando fiz escala no Peru, tinha 2 papinhas (dessas industrializadas) e me obrigaram a descartar 1. Até me pediram para abrir a que fiquei, mas argumentei que depois não poderia utilizar e liberaram.
Bjinhos.

Cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/09/2014 - 15:09:16hs

Oi gente!

Vou viajar agora em setembro com minha filha de 3 anos. Sei que temos direito de despachar o carrinho de bebê sem contar como um volume extra. E quanto à cadeirinha de carro? Existe o mesmo direito?? Posso entrar no avião com ela, ou despachá-la sem que eu perca o direito de embarcar uma mala???

Outra coisa: Minha filha toma gagau ainda. Posso levar o leite em pó dela, em minha mala de mao?? E posso embarcar dentro da mala um pacote fechado de leite???

Obrigada pela atenção!!

Crachás, pulseiras e camisetas personalizadas!

mensagem postada em 01/09/2014 - 08:09:26hs

Oi pessoal, desculpem meu sumiço mas estou mega atarefada com mestrado, escola da filha, etc...
Quem precisar de indicação dos itens acima, deixe o email no bate papo que mando um email todo dia, ok. Já tenho tudo aqui comigo e amei tanto as pulseiras personalizadas, os crachás (lindos) e as camisetas super fofas!
beijão

Res: Crachas pulseiras

mensagem postada em 31/08/2014 - 11:08:27hs

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella
(mensagem de Gizella)

Deixarei, muio obrigada

Res: Crachas pulseiras

mensagem postada em 30/08/2014 - 19:08:55hs

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.