Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:32hs

Boa noite pessoal,

Me tirem algumas dúvidas por favor.
Li que na Hertz eles não cobram a taxa pela utilização do SunPass, isso procede?
Vou de Miami para Orlando, com o SunPass no carro, tenho que passar por uma cancela própria ou todas já estão habilitadas?

Obrigado.

Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:28hs

Bruno,
até onde sei, todas as locadoras cobram uma taxa pela utilização do Sun Pass.
No caso da Hertz, cobram US$ 4,95 por dia de uso, até o maximo de 24,75 pelo período de locação. Veja por favor este site: Link

O que ocorre é que no momento da locação, você não precisa decidir se irá ou não utilizar-se dos serviços da Sun Pass. Porém, ao passar pela primeira vez pela faixa (cancela) destinada ao Sun Pass, automaticamente vc terá aderido ao sistema, e passará a pagar a taxa acima descrita por dia de utilização, até atingir o teto, dependendo do numero de dias de locação e de utilização do serviço ok ?

Para utilizar este serviço, você deverá escolher a cancela propria. Veja:

SDS,
Roberval

Boa noite pessoal, Me tirem algumas dúvidas por favor. Li que na Hertz eles não cobram a taxa pela utilização do SunPass, isso procede? Vou de Miami para Orlando, com o SunPass no carro, tenho que passar por uma cancela própria ou todas já estão habilitadas? Obrigado. (mensagem de Bruno Gabriel)

Res: Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:45hs

Obrigado pela rápida resposta Roberval, esclareceu minha dúvida.
Outra coisa, tenho algumas dúvidas em relação a alfândega, e como você também é de Brasília, gostaria de sanar algumas delas.
Poderia me passar seu em-mail para que eu entre em contato?
Obrigado.

Res: Res: Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:57hs

Bruno,

terei o maior prazer em tentar responder a todas as suas duvidas aqui mesmo no site, pois as suas duvidas podem ser também as dos demais colegas, e assim a resposta servirá para todos que tiverem as mesmas duvidas, concorda ?
Se preferir, vamos utilizar o topico proprio da Alfândega, como por exemplo este lINK

SDS,
Roberval.
/
Obrigado pela rápida resposta Roberval, esclareceu minha dúvida.
Outra coisa, tenho algumas dúvidas em relação a alfândega, e como você também é de Brasília, gostaria de sanar algumas delas. Poderia me passar seu em-mail para que eu entre em contato? Obrigado. (mensagem de Bruno Gabriel)

Res: Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:23hs

Roberval

Duvida poderia me responder, nas fotos existem as dos Sun Pass, porém em uma delas existe a figura do homem na cabine e a outra escrito ticket, a do homem entendo que seja pagamento e do ticket qual é o significado, seria para retira-lo e para pagamento posterior?

Livre me desta duvida oh poderoso guru...........

grato e desculpe a brincadeira

Bruno,
até onde sei, todas as locadoras cobram uma taxa pela utilização do Sun Pass.
No caso da Hertz, cobram US$ 4,95 por dia de uso, até o maximo de 24,75 pelo período de locação. Veja por favor este site: Link

O que ocorre é que no momento da locação, você não precisa decidir se irá ou não utilizar-se dos serviços da Sun Pass. Porém, ao passar pela primeira vez pela faixa (cancela) destinada ao Sun Pass, automaticamente vc terá aderido ao sistema, e passará a pagar a taxa acima descrita por dia de utilização, até atingir o teto, dependendo do numero de dias de locação e de utilização do serviço ok ?

Para utilizar este serviço, você deverá escolher a cancela propria. Veja:

SDS,
Roberval

Boa noite pessoal, Me tirem algumas dúvidas por favor. Li que na Hertz eles não cobram a taxa pela utilização do SunPass, isso procede? Vou de Miami para Orlando, com o SunPass no carro, tenho que passar por uma cancela própria ou todas já estão habilitadas? Obrigado. (mensagem de Bruno Gabriel) (mensagem de roberval taylor)

Marcelo - Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:11hs

Marcelo,

Em algumas entradas para a Florida's Turnpike (atualmente Ronald Reagan Turnpike) você recebe uma espécie de ticket o qual deve ser guardado dentro do carro, sendo devolvido na cabine onde vc vai deixar a rodovia.
Neste caso, o valor do pedágio é calculado de acordo com a distancia percorrida dentro da via ... Por isso o símbolo do ticket que postei abaixo !!
Para quem vai se utilizar dos serviços do Sun Pass, não é necessário retirar o ticket e o valor será calculado e debitado automaticamente em seu cartão de credito (conta enviada à locadora).
Espero ter ajudado. Para mais informações, por favor clique neste LINK
SDS ...

Roberval, Duvida poderia me responder, nas fotos existem as dos Sun Pass, porém em uma delas existe a figura do homem na cabine e a outra escrito ticket, a do homem entendo que seja pagamento e do ticket qual é o significado, seria para retira-lo e para pagamento posterior? Livre me desta duvida oh poderoso guru........... grato e desculpe a brincadeira
(mensagem de MarceloB)

Res: Marcelo - Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:11hs

Roberval,
Então no final das contas, o sistema de tickets é melhor? Pergunto por conta das taxas do cartão...
Mais uma vez, obrigada pelas dicas!

Marcelo,

Em algumas entradas para a Florida's Turnpike (atualmente Ronald Reagan Turnpike) você recebe uma espécie de ticket o qual deve ser guardado dentro do carro, sendo devolvido na cabine onde vc vai deixar a rodovia.
Neste caso, o valor do pedágio é calculado de acordo com a distancia percorrida dentro da via ... Por isso o símbolo do ticket que postei abaixo !!
Para quem vai se utilizar dos serviços do Sun Pass, não é necessário retirar o ticket e o valor será calculado e debitado automaticamente em seu cartão de credito (conta enviada à locadora).
SDS ...

Roberval, Duvida poderia me responder, nas fotos existem as dos Sun Pass, porém em uma delas existe a figura do homem na cabine e a outra escrito ticket, a do homem entendo que seja pagamento e do ticket qual é o significado, seria para retira-lo e para pagamento posterior? Livre me desta duvida oh poderoso guru........... grato e desculpe a brincadeira
(mensagem de MarceloB)
(mensagem de roberval taylor)

ALE - Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 30/10/2013 - 19:10:35hs

ALE,
Tudo é questão de escolha pessoal.
Como vc sabe, ao optar pelo Sun Pass vc paga uma taxa variavel (de acordo com a locadora) que pode chegar até 24 dolares dependendo do numero de dias da locação, e tem a comodidade de não passar nas cabines que cobram na hora, e ter que possuir dinheiro trocado ou moedas na hora .. poupando tempo. No final, o valor dos pedágios será debitado em seu cartão, incluindo-se aquele imposto por "compra" no exterior !!
Mas se vc quer economizar, sim, é preferivel optar pelo pagamento em cash na hora de passar nas cancelas. E se não for viajar muito, ficando apenas em Orlando, não precisará do Sun Pass pois somente pagara pedagio na ida e volta ao aeroporto ok ?
Forte abraço,
Roberval.

Roberval,
Então no final das contas, o sistema de tickets é melhor? Pergunto por conta das taxas do cartão... Mais uma vez, obrigada pelas dicas! (mensagem de ale1976)

Res: ALE - Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 30/10/2013 - 20:10:49hs

Valeu pela dica! Como chegaremos por Miami, acredito que as taxas sejam mais altas. De qualquer forma, mesmo tendo o Sun Pass, podemos optar por outra forma de pagamento no momento em que passarmos pelos pedágios certo?
Abs

ALE,
Tudo é questão de escolha pessoal.
Como vc sabe, ao optar pelo Sun Pass vc paga uma taxa variavel (de acordo com a locadora) que pode chegar até 24 dolares dependendo do numero de dias da locação, e tem a comodidade de não passar nas cabines que cobram na hora, e ter que possuir dinheiro trocado ou moedas na hora .. poupando tempo. No final, o valor dos pedágios será debitado em seu cartão, incluindo-se aquele imposto por "compra" no exterior !!
Mas se vc quer economizar, sim, é preferivel optar pelo pagamento em cash na hora de passar nas cancelas. E se não for viajar muito, ficando apenas em Orlando, não precisará do Sun Pass pois somente pagara pedagio na ida e volta ao aeroporto ok ?
Forte abraço,
Roberval.

Roberval,
Então no final das contas, o sistema de tickets é melhor? Pergunto por conta das taxas do cartão... Mais uma vez, obrigada pelas dicas! (mensagem de ale1976) (mensagem de roberval taylor)

Res: Marcelo - Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 30/10/2013 - 21:10:18hs

Ahhhhhhhhhh mister M você é o máximo já dizia Cid Moreira.......brigaduuuuuuuu tirou uma duvida, pois retorno de orlando a Miami de carro então vou pagando em dinheiro acredito ser mais em conta visto que pego o carro em orlando fico com ele lá é depois de 10 dias vou a Miami o custo será menor do que o Sun Pass

Marcelo,

SDS ...

(mensagem de MarceloB)
(mensagem de roberval taylor)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".