Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - dúvida

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:10hs

Pessoal,

Alugamos carro pela Alamo com sunpass (e usamos!). Na fatura do nosso cartão já veio a cobrança do aluguel do carro, mas não consta nada de pedágio e nosso cartão já não está mais habilitado para uso internacional. Eis minha dúvida:

1- Como é cobrado os pedágios?
2- Eles conseguem lançar novas cobranças, uma vez que o cartão está somente nacional?

#preocupada

Jana (mensagem de JanaTrajano)

Jana
Como o cartão estava habilitado na época que vc passou nos pedagios, com certeza estas cobranças ainda viram para vc pagar.
Um abraço

Ajuda - dúvida

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:04hs

Pessoal,

Alugamos carro pela Alamo com sunpass (e usamos!). Na fatura do nosso cartão já veio a cobrança do aluguel do carro, mas não consta nada de pedágio e nosso cartão já não está mais habilitado para uso internacional. Eis minha dúvida:

1- Como é cobrado os pedágios?
2- Eles conseguem lançar novas cobranças, uma vez que o cartão está somente nacional?

#preocupada

Jana

Res: Pedágio em Orlando

mensagem postada em 16/09/2013 - 09:09:08hs

Gentem, me ajudem: ano passado desembarquei em Miami e alugamos carro lá p/ ir até Orlando, então adquirimos o tal de Sun Pass e não nos incomodamos em nada em relação ao pedágio. Foi td mto prático e aconselho pois as filas das cabines q não são sun pass eram bem maiores!
Neste ano desembarcaremos direto em Orlando e agora fiquei com uma dúvida, para circular só em Orlando nós precisamos do tal Sun Pass? Não me lembro se existiam pedágios na área interna...

Grata! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Maria Cláudia, eu acho o Sun Pass desnecessário se você vai chegar em Orlando...
Os pedágios que talvez você pegue são pouco e baratos, coisa de US$ 1,75, US$ 1,00! Se você vai passar por eles ou não depende de onde você vai ficar hospedada e onde você vai passear... Leve algumas moedas com você porque chegando na cidade tem um pedágio daqueles em que você joda as moedas no cestinho, sabe? E não fica ninguém pra dar troco... Já passei por um apuro uma vez porque não tinhamos moedas, rs...

mensagem postada em 16/09/2013 - 08:09:51hs

Maria Cláudia,

Se for para circular somente entre os parques e Orlando (ou área da International Drive) vc não precisará pagar pedágios ...(Utilizando a Interstate 4).
Existem dois pedagios entre o aeroporto MCO e a área da ID e parques, mas somando-se os dois não passa de US$ 6 dolares. Não há necessidade de se adquirir o sun pass pois somente com o aluguel do sistema (dependendo do tempo que irão passar lá) vc vai gastar mais de US$ 16 dolares ... Agora se forem viajar (mesmo para o KSC (Kennedy Space Center) ou em direção a Miami, tem pedágios.!!
SDS,
Roberval.

Gentem, me ajudem: ano passado desembarquei em Miami e alugamos carro lá p/ ir até Orlando, então adquirimos o tal de Sun Pass e não nos incomodamos em nada em relação ao pedágio. Foi td mto prático e aconselho pois as filas das cabines q não são sun pass eram bem maiores!
Neste ano desembarcaremos direto em Orlando e agora fiquei com uma dúvida, para circular só em Orlando nós precisamos do tal Sun Pass? Não me lembro se existiam pedágios na área interna...

Grata! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

mensagem postada em 16/09/2013 - 08:09:27hs

Bom Dia maria, ano passado eu fiquei só em orlando, e usei o sun Pass sim, lembro que fiquei em Kissimme e quando eu ia pra international drive, meu GPS nos indicava um caminho que pegava uma estrada, (não lembro o nome da estrada, só lembro que era até engraçada pois o carro ficava balancando demais, meu filho adorava) rsrsrsrs

Espero ter ajudado.

Pedágio em Orlando

mensagem postada em 16/09/2013 - 08:09:21hs

Grata!

sun pass por 47 dolares

mensagem postada em 16/09/2013 - 00:09:16hs

vale a pena contratar por esse valor e poder passar sem limites? considerando que para ir e voltar para orlando gasta no minimo 40 dolares(incluindo os pedagios antes de entrar em miami) fora os de ir para miami beach... qual a opinião de vocês?

Extrato da utilização dos pedagios

mensagem postada em 04/09/2013 - 23:09:05hs

Sempre que recebo no cartão as cobranças dos pedágios fica tentando descobrir quais tinham sido as cobranças, data, hora, etc, enfim um extrato detalhado.

Pesquisando no próprio site da OTO achei no FAQ a resposta e já utilizei. Funcionou e consegui saber exatamente o que foi cobrado.

PS: Percebi que teve uma praça de pedagio que eu utilizei mas não ficou registrado!

Como funciona o Programa de Pedágio Automático?

Todos os veículos da ALAMO, HERTZ, AVIS e THRIFTY no estado da Flórida já estão registrados e equipados com o despositivo TollPass (SunPass / E-Z Pass). Este serviço permite aos condutores utilizarem as vias com pagamento de pedágio expresso sem ter que passar pela guarita. O valor dos pedágios que forem utilizados não estão incluidos na tarifa publicada e serão cobrados em seu cartão de crédito separadamente. Cada condutor poderá revisar o valor dos pedágios utilizados durante a viagem, que serão cobrados em seu cartão de crédito, através das páginas designadas:
- Alamo e Avis = Link
- Hertz e Advantage = Link

Res: valores dos pedágios

mensagem postada em 03/09/2013 - 22:09:46hs

Lendo alguns posts aqui, fiquei bastante confuso em relação ao valor exato dos pedágios que ligam Miami á Orlando, uns falam em centavos outros dizem até 39 dólares. Me deixaram confuso.

Alguém poderia me dizer o valor correto que eu pagarei sem Sumpass nesses pedágios ?,
valor pagando em dinheiro/moeda ? e valor pra quem passa direto sem o sumpass e vem debitado no cartão.
tks ! (mensagem de Almir Santos)

Almir, não há um valor exato. Cada via, cada pedágio cobram valores diferentes. De centavos até alguns dólares, mas nenhum na faixa de 30 e tantos dólares. Este exemplo, US$ 39, deve ter sido o valor total somando vários pedágios, não?

O valor cobrado em dinheiro é sempre maior do que por SunPass. Quanto a outra pergunta, ficou um pouco confusa e não entendi muito bem. Talvez voce tenha se referido ao toll-by-plate que é um sistema automático em que é feita uma foto da placa do carro e a "conta" é enviada ao proprietário. Neste último caso a fatura é mensal e é acrescido uma taxa administrativa no valor de US$ 2,50, mas no caso de carros de locadora o valor cobrado será maior.

Sabendo quais estradas voce irá pegar, dá para se ter uma estimativa de custos.

valores dos pedágios

mensagem postada em 02/09/2013 - 22:09:59hs

Lendo alguns posts aqui, fiquei bastante confuso em relação ao valor exato dos pedágios que ligam Miami á Orlando, uns falam em centavos outros dizem até 39 dólares. Me deixaram confuso.

Alguém poderia me dizer o valor correto que eu pagarei sem Sumpass nesses pedágios ?,
valor pagando em dinheiro/moeda ? e valor pra quem passa direto sem o sumpass e vem debitado no cartão.
tks !

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.