Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida ...

mensagem postada em 01/09/2013 - 13:09:47hs

Boa tarde !

Gostaria de saber se todos os pedágios de Orlando e arredores possuem cabines com SunPass ... ou eu me engano (depois de ler tanta coisa) ou alguém escreveu que se deparou com um pedágio onde só estava funcionando a cabine que só aceitava pagamento exato em moedas ...

Valeu e bom findi !! (mensagem de flavio silveira)

Oi Flávio, tudo bom?
A melhor maneira de tirar sua dúvida, além de participar do fórum, é acessar o site em questão.
https://www.sunpass.com/index

De qualquer maneira, estou a cada 40 dias em Orlando, e apesar de pouco precisar sair de Orlando, tenho visto Sunpass e cabines normais para recebimento.

Abs

Boa tarde !

Gostaria de saber se todos os pedágios de Orlando e arredores possuem cabines com SunPass ... ou eu me engano (depois de ler tanta coisa) ou alguém escreveu que se deparou com um pedágio onde só estava funcionando a cabine que só aceitava pagamento exato em moedas ...

Oi Flávio, tudo bom?
A melhor maneira de tirar sua dúvida, além de participar do fórum, é acessar o site em questão.

De qualquer maneira, estou a cada 40 dias em Orlando, e apesar de pouco precisar sair de Orlando, tenho visto Sunpass e cabines normais para recebimento.

Abs

Boa tarde !

Oi Flávio, tudo bom?

Abs

Res: Sumpass

mensagem postada em 01/09/2013 - 13:09:44hs

Alguem que retornou recentemente pode nos informar se ainda existem as cabines para pagamento do pedagio em espécie no trecho Miami - Orlando via Tumpike?

(mensagem de Ariel)

Ainda existe e existirá por um bom tempo.... ;-)

Dúvida ...

mensagem postada em 31/08/2013 - 13:08:55hs

Boa tarde !

Valeu e bom findi !!

Pedágios na Califórnia / Las Vegas ...

mensagem postada em 27/08/2013 - 21:08:30hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se na California / Las Vegas, se os pedágios ainda tem cabines com pessoas para receber / dar troco ou hoje em dia, os pedágios só fucionam como o nosso "Passa Fácil - Sem Parar " ????

Me desculpem por estar perguntando sobre California / Las Vegas neste tópico....

Grato

Res: Adison dos Santos Mota:- Sunpass - Valores de utilização

mensagem postada em 22/08/2013 - 18:08:08hs

Observei que existem relatos de cobrança com valores consideráveis para utilização do Sunpass, porém não consegui identificar qual seria a locadora em questão.

Eu estive em março deste ano e aluguei com Sunpass pela Alamo durante uma semana e utilizei além do caminho MIA - MCO - MIA, outras praças em Orlando e Tampa. O valor final cobrado foi de US$ 33,40, porém o que falta é saber qual foi a taxa aplicada x os valores de pedagio.

Será que existe algum site ou fórum que detalha quais seriam a cobrança de cada locadora pela utilização do Sunpass?
...(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adison dos Santos Mota,

No próprio website da SunPass possui tais informações.

Por exemplo, para as locadoras abaixo:

Tarifa de uso : US$ 2,95 / período de 24 horas, sendo que o máximo a ser cobrado dentro do período de locação do carro é US$ 14,75.
valores por pedágio : valores correspondentes a preço em dinheiro ou tabela do TOLL-BY-PLATE (geralmente um pouco mais altos do que a tarifa do SunPass).
Serviço já incluso na locação e só é cobrado quando o motorista optar por passar pelas cabines SunPass, ou se passar por engano.

Tarifa de uso : US$ 2,95 / dia de locação, sendo que o máximo a ser cobrado dentro do período de locação do carro é US$ 14,75.
valores por pedágio : valores correspondentes a preço em dinheiro ou tabela do TOLL-BY-PLATE (geralmente um pouco mais altos do que a tarifa do SunPass).
Serviço é incluso na locação e não é opcional.

Tarifa de uso : US$ 4,95 / dia de locação, sendo que o máximo a ser cobrado dentro do período de locação do carro é US$ 24,75.
Serviço já incluso na locação, mas só é cobrado quando o motorista optar por passar pelas cabines SunPass.

Res: Denise Fernandes Cardoso e Carol Cwb

mensagem postada em 22/08/2013 - 18:08:26hs

Pessoal,

Vocês sabem me dizer quantos pedágios existem entre o aeroporto de Orlando (MCO) e a International Drive e os valores?

Obrigada (mensagem de patricia edington)

Patrícia,

da última vez que fui eram dois pedágios, e somando-se os dois o valor era de aproximadamente 4 (quatro) dolares. (Para cada percurso - Ida ou Volta).

SDS. (mensagem de roberval taylor)

Esses podem ser pagos em dinheiro normalmente?
E p tampa? Tem pedagio? Eletrônico apenas?
Obrigada (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Denise Fernandes Cardoso e Carol Cwb ,

Na Bee Line como é conhecida a SR 528 (Martin Andersen Beachline Expressway), no trecho entre o aeroporto internacional e a Internadional Drive há tanto cobrança eletrônica como cobrança em dinheiro.

Para pagamento em dinheiro os valores são US$ 1 (saída 4) e US$ 1,25 (perto do aeroporto).

Uma dica: aqueles que vão pagar em dinheiro, tenham sempre a mão algumas moedas, principalmente as de 25 centavos (quarter), pois algumas cabines podem ser "exact change", i.e., é preciso ter o valor exato e não há troco, pois são automáticas, e também tomem cuidado de seguir a faixa "Cash Lane".

Obrigada (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

De Orlando para Tampa (Busch Gardens ?) o trajeto é pela I-4 e não tem pedágio naquele trecho... ainda.

Roberval ou quem souber - Res: Res: Pedágios em Orlando

mensagem postada em 22/08/2013 - 18:08:57hs

Por enquanto ainda dá para pagar em $ ?

obrigada
Pessoal,

Vocês sabem me dizer quantos pedágios existem entre o aeroporto de Orlando (MCO) e a International Drive e os valores?

Patrícia,

da última vez que fui eram dois pedágios, e somando-se os dois o valor era de aproximadamente 4 (quatro) dolares. (Para cada percurso - Ida ou Volta).

Res: Res: Pedágios em Orlando

mensagem postada em 22/08/2013 - 17:08:15hs

Pessoal,

Patrícia,

Esses podem ser pagos em dinheiro normalmente?
Obrigada

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.