Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lockers Pagos?

mensagem postada em 05/09/2011 - 19:09:03hs

Quando estive em Setembro/2010, eu utilizei tanto na Universal quanto na Disney, em nenhum deles paguei absolutametne NADA!

Isso é por causa da baixa temporada, ou começaram a cobrar rescentemente em qualquer época do ano?

Abraços!

Juliano

mensagem postada em 05/09/2011 - 20:09:29hs

Os lockers que citei, são os de diária, que ficam próximos à entrada dos parques.

Nos brinquedos, a maioria é gratuito, mas apenas por um certo período, se ultrapassar, vc paga.

Como não utilizei, não sei maiores informações.

Mari P.Silva

mensagem postada em 05/09/2011 - 20:09:17hs

Isso mesmo, quando fui só utilizava os das atrações, e nunca deixamos o tempo extrapolar.

Mas como li diversos relatos que eram pagos, fiquei na dúvida, mas agora entendi.

Obrigado!

Abraços!!!

Lockers

mensagem postada em 05/09/2011 - 20:09:04hs

Acredito que os dias que formos com algo a mais (blusa, mochila ou lanches) vamos pegar um locker na entrada então e pagar esse valor. É até melhor pois não precisamos carregar muita coisa, mas vou evitar levar muita coisa pros parques, só o essencial mesmo. Obrigado a todos pelas dicas e informações!!!

Free Lockers

mensagem postada em 06/09/2011 - 22:09:18hs

Eu fiz grande utilização dos free lockers, sem maiores problemas pois as filas estavam rápidas, em Setembro/2011.

A propósito, na atração do Men's In Black (MIB), uma das minhas filhas quis cadastrar a digital no locker dela, depois quando saímos da atração, dava erro de leitura na abertura.
Tentamos diversas vezes e nada, então chamei a responsável que estava por perto e informei o ocorrido, ela perguntou o que tinha dentro, descrevemos a mochila, então ela perguntou se havia algo dentro que comprovasse que eram nossas coisas, algo como uma foto, passaporte, enfim que tivesse uma imagem.

Por sorte tinhamos comprado aquelas fotos das atrações e estavam na bendita mochila, por sorte!

Só então ela liberou o conteúdo.

Então fica a dica, deixem uma foto, máquina, cópia de passaporte, qualquer coisa que comprove realmente que a mochila é sua!

Abraços!

Parques

mensagem postada em 21/01/2012 - 18:01:23hs

Oi pessoal,

Tudo bom?
Estou indo em fevereiro para a Disney e estou com algumas duvidas do que evar aos parques!

Me diga uma coisa, como vou em fevereiro, estava pensando em ir de calça jeans voces acham que atrapalha muito? Que é ruim?? (essa semana fez 0º)
Ou da pra usar tranquilo? Nos brinquedos que molhando muuuito, é importante a capa? Que ai nao molha tanto? Vale a pena ir de capa???

Obrigada pelas dicas que ja deram
Beijoooos

Bruna

mensagem postada em 23/01/2012 - 22:01:57hs

Eu vou de calça jeans, por causa do frio (escolho os parques com menos atração molhada: Epcot, por exemplo). Ou então de moletom de microfibra, que seca rápido. E uso capa de chuva nos brinquedos que molham, as vezes molha mesmo com a capa, mas molha menos.

Frre refil

mensagem postada em 24/01/2012 - 00:01:04hs

Larissa, Obrigada!!!
Acho que legging deve ser bom tbm né?

Me digam uma coisa, já me falaram que na disney vendem um copo que vc pode colocar refil ao longo do dia. Existe isso? Aonde eu compro esse copo assim que chegar? Vale a pena???

Besos!

Bruna

mensagem postada em 24/01/2012 - 11:01:05hs

O copo (Mug) vc compra nos restaurantes do hotel (Disney) e vc pode encher FREE nas "ilhas" de abastecimento do próprio hotel (refri, cafe, leite, chocolate quente, agua quente...). Não vale nos parques, só no hotel mesmo, mas vale a pena.

Comunicação dentro dos parques

mensagem postada em 28/01/2012 - 11:01:42hs

Pessoal,
Será que alguém sabe me informar sobre celulares pré-pagos para usarmos dentro dos parques? Já ouvi falar que é melhor que o "talk-about", mas não sei direito como funciona, preço, marca,onde comprar, se faz ligações só locais ou para o Brasil também, etc
Bom, quem puder me ajudar...
Beijos,

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.