Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica e Liege

mensagem postada em 20/06/2011 - 14:06:31hs

Monica: adoro gente discreta !!! (KKKKKK). Já que é para romper paradigmas, que seja p´rá valer !!!!!!
Liege: concordo com a Monica: não dá para não levar água... e uns biscoitinhos, salgadinhos, porque quando bate aquela fominha..... Nem sempre dá prá para para fzer uma refeição, né????

O que levar - mochila ou pochete?

mensagem postada em 20/06/2011 - 13:06:11hs

Bem, fomos eu e meu marido, e cada um andava com uma cartucheira na cintura e perna, e mais uma única mochila, que revezávamos.

Acho a cartucheira mais cômoda que pochete, além do que acho até bacana, fica amarrada na citura e na coxa, então achei mais confortável.

Comprei aqui em Brasília em loja de pesca.

Nelas cabiam lencinhos, escova de dentes, caneta, perfuminho, creminho, álcool gel, documentos, carteira.

Já na mochila levávamos água, lanchinho, toalhinha...

Foi ótimo pq eu podia me separar do meu marido , ir ao banheiro, etc., e cada um sempre tinha as coisas mais importantes consigo, ingressos, cartões, etc.

Desta vez meu pai já me pediu pra comprar a deles.

Agora, na Universal é melhor ir mais leve, sem mochila, aí a cartucheira fica ainda mais necessária.

Quanto às crocs, minhas crianças só querem andar com elas, o que é ótimo pois a gente as lava com facilidade, mas eu acho que prefiro meu tênis usadinho com amortecedores pra aguentar o tranco...

Será que ajudei?

Crocs e Mochila X Pochete

mensagem postada em 20/06/2011 - 11:06:25hs

Meninas,
também sou MUITO resistente a ideia da crocs, mas agora eu acho que não tem jeito. Vou ter que comprar! Hehehe! Como vou passar no Sawgrass Mills logo no começo da viagem estou pensando em comprar lá. Alguém sabe me dizer se a variedade de numeração é grande? E quanto a cor branca? Fica amarela?
Queria muito levar uma pochete, mas fico pensando que não dá para levar muita coisa. Tinha pensado em levar água e uns biscoitinhos... Somos só eu e o namorado!
Oq vocês acham?
beijos

Monica - Croc

mensagem postada em 20/06/2011 - 11:06:56hs

Monica, os Croc´s são excelente opção.... ninguém melhor que eu para dizer isso, pois sempre fui MUITO resistente à idéia, achava horrorível (mistura de horrorosa com horrível), até que numa situação desesperadora em Lisboa não tive outra opção: hoje é o 1º ítem que coloco na mala para qualquer viagem... Indico a todos !!!!!

pocheteX mochila

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:06hs

Meninas, belezura a parte (rsrsrs) nós preferimos a mochila. Isso porque viajamos com criança e levamos muda extra de roupa, casaco, lanchinhos, água...

Apesar de nossa mochila ser grandinha, conseguíamos "entuchar" a coitada dentro dos lockers! rsrsrs

Mas com certeza, para quem não leva "a casa"como nós a pochete é bem melhor!

Bjs

Tatti / Maria

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:26hs

Tatti, obrigada pela dica, já anotei aqui. Minha filha é fã de Kipling!
Maria, é discreta mesmo, não para ver nada (nem pança nenhuma...rs).
Como eu acabo carregando sempre minhas coisas, da filha e do marido, preciso de espaço. Minhas bolsas são quase sempre grandes por isso...rs

Abçs!

P/ Maria F.

mensagem postada em 17/06/2011 - 19:06:03hs

Obrigada por já me adiantar que você também vai sem conhecer. E por me chamar a atenção para o fato de que não dá para saber qual o clima lá fora!! rsrs Mas me escreva sim que a gente troca umas informações.

Beijos,

Pochete

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:22hs

Meninas, sem querer me meter na conversa... Estava vendo vcs falando sobre pochetes... Tem uma loja do lado de um restaurante brasileiro famoso com nome de mulher kkk, que vende produtos Kipling e lá vende umas mt bonitinhas! Inclusive, encontra-se a msma no Premium tb na loja da Kipling.
Vou novamente agora em Julho, pq sou guia, e estou querendo trazer uma pra mim.
Tava em torno de 45usd.

P/ Maria F.

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:15hs

Oi Maria,

Na verdade estou aproveitando que você está participando desse tópico para ver se consigo te perguntar sobre o quarto "sem janela" do hotel de NY. Estou pensando seriamente em reservar mas gostaria de saber se você também está indo às cegas ou se conhece alguém que foi...

Vou deixar meu email na seção de recados e bate-papo, tá?

((Desculpem o assunto nada a ver, gente!!))

Saadia

mensagem postada em 17/06/2011 - 13:06:04hs

Também gosto mais do cline de outono/inverno, mas como minha filha tem bronquite prefiro não arriscar ir no frio e devido as férias escolares só posso escolher janeiro ou julho, então tenho que ficar mesmo com o calor escaldante de julho.
Excelente sua dica do site, os preços estão ótimos, só não sei se vai dar tempo encomendar para entregar até o dia 24, senão compro uma aqui para garantir e depois compro mais alguns modelos por lá.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.