Orlando Tickets Online

Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Ajuda! URGENTE
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 06/08/2012 - 22:08:47hs

Caros mês que vem chegarei em Orlando, e eis que há uma semana descobri que estou gravida e tem uma ultrassonografia que so pode ser feita com 11semanas... Exatamente o período que estarei em Orlando. Alguém pode indicar-me um laboratório que faca exames em Orlando? Please! Pois terei que marcar agora...

Abraços e boa noite

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Seguro viagem para grávidas - URGENTE!!!!!
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 07/08/2012 - 12:08:47hs

Pessoas queridas,

estou viajando com uma amiga na p´roxima semana e ela está grávida de seis meses. Quem já foi grávida (ou com grávida) qual seuro viagem fez? O que vcs aconselham?

Aguardo resposta

Abraços,

Luany

Membro

Inscrição: 13/08/2012

Fabio Bang
postado por: Luany

mensagem postada em 14/08/2012 - 15:08:24hs

Oi Fabio,

Obrigada pela informação....eu terei que ir com 6 meses,pois meu médico não me autorizou ir com 7 meses porque acha muito arriscado! Ainda bem que não sou muito fã de montanha russa...rsrs

Tania Karina

Membro

Inscrição: 03/06/2012

Dicas da minha viagem para grávidas
postado por: Tania Karina

mensagem postada em 26/08/2012 - 21:08:17hs

Tive um descolamento da placenta com 14 semanas e atendendo as orientações do médico fiz repouso absoluto. Como a placenta colou e com autorização do médico, fui viajar para Miami e Orlando com 22 semanas de gestação. Como era minha primeira viagem e já estava marcada antes de eu ficar grávida, não queria deixar de ir. Fiz um seguro viagem para gestante que custa 9 vezes mais do que o seguro viagem comum, mas como passei por problemas, era melhor evitar. O único problema que tive foram muitas dores nas pernas no meu primeiro dia de compras e a partir do segundo dia usei meias de compressão. Apesar do calor do lugar não foi TÃO ruim assim (todos os lugares tem ar condicionado!) tanto que fui até para parques com a meia. Com relação às compras: comprei muita coisa nos supermercados como Wal Mart e Target (a Target é bem mais organizada e o preço é o mesmo!!!) mamadeira, chupeta, bolsa, meias, body, termômetro, copo anti respingo, lenço umidecido, etc... Outro lugar que encontrei muita roupinha e super baratinha foi na Ross (4 bady da carters por 8 d. vale muito a pena) e algumas coisinhas na Baby R us. Quanto ao carrinho, queria pegar, levantar, dobrar, etc antes de comprar, então teria que ser na loja. Um lugar que realmente tem muitos modelos de carrinhos é na Macro baby. Como tenho um carro compacto, queria que o carrinho dobrasse guarda-chuva para caber no porta malas e desse modelo o que mais me agradou foi um da peg pérego. O problema é que esse carrinho, que era lançamento, mais o excesso de bagagem (estava com as cunhadas mas não dava para contar com a bagagem delas) sairia em torno de 800 d., basicamente o preço de um nos mesmos moldes que eu queria por aqui. Dica: Aquilo é uma doideira por conta do preço, da variedade e da qualidade, então, facilmente você se perde. Comprei mais body do mesmo tamanho do que precisava e não comprei culote (mijão) por que não vi isso lá. Então, escreva o que é importante e não pode faltar, além da quantidade por tamanhos. Isso com certeza vai ajudar e muito!!!

Nivaldo Barizon Jr

Membro

Inscrição: 27/05/2011

Enxoval em Novembro
postado por: Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 19/09/2012 - 16:09:43hs

Oi Pessoal, Boa tarde.

Mais uma vez estou de volta ao VPO... confirmei a minha viagem para Orlando para fazer o enxoval do bebê que está por vir.

O problema é que minha esposa não conseguirá ir comigo... terei que enfrentar isso sozinho sem oportunidade de errar...

Meu voo está marcado para 28/11 e ficarei somente 4 dias. Por favor, alguem poderia fornecer algum planejamento já feito?

Minha esposa está fazendo um... mas tudo que vier de indicações será excelente.

abs.
Nbarizon e Luanda.

Priscila Izar de O. Feitosa

Membro

Inscrição: 18/01/2010

Giovanna
postado por: Priscila Izar de O. Feitosa

mensagem postada em 21/09/2012 - 13:09:06hs

Eu nunca fui gravida pra lá, porém tenho 2 bebes e sei como é uma gestação, apesar de cada uma ser diferente da outra.
Primeiro, tente marcar uma consulta com o medico e ver com ele se está tudo bem, pede um ultrassom também e explica da viagem.

Mas o que acontece com a maioria das mulheres logo o começo da gravidez é muito sono e cansaço. Esses sintoma é bem comum, mas cada mulher é de um jeito.

Mas é claro, lá nao tem só MR tem muitas atracões pra todos. E ainda ela pode comprar muitas coisas para o bebê.

Vinicius Mayer

Membro

Inscrição: 11/06/2012

Giovanna
postado por: Vinicius Mayer

mensagem postada em 21/09/2012 - 14:09:24hs

Por conta de estar meio que planejando ir para Nova Iorque no ano que vem com minha esposa (possivelmente grávida), aproveitei seu questionamento para dar uma pesquisadinha na internet e além da dica da Priscila, seguem alguns links com informações.

Babycenter: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/e-seguro/viajar-aviao/

Voegol: http://blog.voegol.com.br/index.php/e-gol/crianca-a-bordo/tire-duvidas-sobre-gravidez-e-viagens/

Acredito eu que seja tranquilo, desde que o obstetra esteja ciente e não tenha tido nenhum problema até o momento da viagem.

Leticia Oliveira Lima

Membro

Barretos - Sp

Inscrição: 20/08/2012

Enxoval em Novembro .
postado por: Leticia Oliveira Lima

mensagem postada em 03/10/2012 - 08:10:21hs

Oi pessoal.
Também estamos planejando o enxoval em Novembro la em Orlando. Vou com uma agente de viagens craque em enxovais...vai pra Orlando 10 vezes ao ano!!!
Eu nunca fui e tô em processo de retirada de visto (Nossa Senhora do Consulado, Rogai Por Nós, rs), mas posso ir passando o que recruto de dicas da minha guia para ajudar vocês
Novembro é recomendado por ela por ter preços muito bons mesmo, abaixo de outras épocas do ano, graças ao Black Friday. E ela me aconselhou a começar as compras em mercados como o Target, que possuem preços ótimos para vários artigos.
Se vcs quiserem me mandar msg de alguma dúvida, eu posso descobrir com ela e responder pra vcs.
Já fiz a minhalistade compra para bebês, bem menor do que alguns sites sugerem, afinal sou mãe de segunda viagem e já dei uma boa peneirada do que realmente é útil!
Beijos Gente!

Lorenna Matias

Membro

Inscrição: 09/10/2012

Sexo do bebê
postado por: Lorenna Matias

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:32hs

Olá!
Estou indo para Orlando fazer o enxoval do meu bebê em Novembro, quando estarei de 12 semanas. Como aqui no Brasil o exame de sexagem fetal custa de 350 a 650 reais, eu pesquisei sobre o "Intelligender", um exame de urina que também pode dizer o sexo do bebê a partir de 10 semanas.
Minhas perguntas são: Onde compro esse exame em Orlando?
Posso comprar sem receita?
Quanto ele custa lá?
Qual é o percentual de acerto do exame?
Se alguém puder ajudar, ficarei grata.

Lorenna Matias

Membro

Inscrição: 09/10/2012

Sugestão de local para comprar enxoval de bebê
postado por: Lorenna Matias

mensagem postada em 09/10/2012 - 11:10:26hs

Olá, pessoal!

Achei este vídeo no youtube e achei bastante esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?v=vLClyE5KZXg&feature=fvst&fb_source=message

Me parece ser um local onde podemos encontrar tudo o que o bebê precisa!
Espero que gostem!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.