Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio - formulário alfândega

mensagem postada em 21/04/2011 - 20:04:37hs

Olá Fábio, já abusando do seu conhecimento...rs. Esse formulário da alfândega que é um por família, consideramos família apenas os membros que tiverem o último sobrenome igual? Por exemplo, eu, meu marido e cunhada temos o mesmo, porém o último sobrenome da minha mãe é diferente.....nós três preenchemos um e ela outro? Ou pelo grau de parentesco podemos fazer apenas um? Muito obrigada!

Fábio Liporace

mensagem postada em 21/04/2011 - 19:04:48hs

Parece q tirei o dia para te incomodar, mas surgiu uma super, mega dúvida:
Nao me lembro de entregar o i-94 no dia da volta, novembro passado. Meu marido só se lembra da fiscal pedindo para tirar o cinto e sapatos.... Como posso saber se está tudo ok com meu visto?

Formulário da Alfandega e I-94

mensagem postada em 26/03/2011 - 19:03:48hs

No formulário da alfandega, consta que deve ser informado se está levando mais de US$10,000 em qualquer espécie.
A minha dúvida é se o saldo do cartão de débito (VTM) conta ou somente a quantia em dinheiro.

Outra dúvida é com relação ao I-94, como minha viagem terá o seguinte roteiro: Chegada em Miami às 20:30, no dia seguinte sigo para Orlando (7 dias), depois vou para New York (7 dias) e Miami (4 dias). Qual é o endereço nos EUA que coloco no formulário? pois só tem espaço para 1 (um).

formulario I-94

mensagem postada em 19/03/2011 - 19:03:34hs

que perguntas tem nesse formulario?
o pessoal do aviao que entrega esse formulario?
menores de idade precisam preenche-lo?
e na imigracao menores precisam de entrevista?

Obrigada por tudo gente!

Michelgrisi

mensagem postada em 12/03/2011 - 00:03:13hs

Amigo,

O I94 é individual, cada um preenche o seu. O papel da alfandega americana pode ser preenchido somente 1 para familia.

Vale lembrar que pela nova regra para passaportes europeus, o canhoto do I94 fica com o policial da alfandega, nao precisando mais se preocupar em devolver na saida do pais...

I-94 para passaporte europeu

mensagem postada em 11/03/2011 - 13:03:08hs

Pessoal,

Vou daqui a 4 dias para Orlando e me surgiu uma dúvida. Vou com meu filho, minha irmã e minha esposa, porém, eu, meu filho e minha irmã vamos com nossos passportes Italianos e com autorização do VWP emitido pela ESTA. Minha pergunta é: vamos todos precisar preencher o formulário I-94? ou só minha esposa precisrá preenche-lo?

Aguardo uma ajuda de vocês.

Obrigado e abraços a todos.

Michel Grisi

Digitais

mensagem postada em 25/01/2011 - 18:01:38hs

Oii, por favor me tirem uma dúvida. Qdo renovei meu passaporte agora em dezembro e na hora da entrevista do visto, tive problemas com digitais, visto que são muito clarinhas...no passaporte dos dez dedo só consegui dois. Será que terei problema na imigração qdo chegar??

Sanzer

mensagem postada em 11/01/2011 - 23:01:41hs

É simples...

>Essa informação abaixo consta no site do consulado americano :
Se você saiu dos EUA em vôo de companhia aérea comercial ou em navio de cruzeiro, sua partida pode ser verificada e não é necessário tentar devolver o I-94. Mas, é importante guardar tanto o formulário quanto o canhoto do seu cartão de embarque para mostrar ao agente da imigração em uma próxima viagem aos EUA.

Se voce ainda quiser concretizar sua saida, tira uma cópia do I94 e mande documentos que comprovem que esta no brasil, como boleta de cartao de creditos, por exemplo, com uma carta em ingles ( se nao falar ingles, joga no google, tradutor on line, explicando a situação e mande esta carta para o endereço abaixo.

DHS – CBP SBU
1084 South Laurel Road
London, KY
40744

Formulário I-94

mensagem postada em 10/01/2011 - 14:01:35hs

boa tarde;
minha historia é a seguinte quando voltava para o brasil em janeiro de 2001, de miami,nao entreguei o formulario I-94 pq nao achei simplesmente sumiu,mas quando esvaziei minha mala o doc.apareceu.mas ao falar com um amigo meu ke vai viajar em alguns dias p/a florida me alertou ke isso poderia me prejudicar numa futura viagem.
Então pergunto a vcs ke puderem me ajudar.ke providencias devo tomar.
Lembrando ke viajei em jan.2001

P/ LUCIANO CARUSO

mensagem postada em 23/12/2010 - 10:12:46hs

Ola Luciano, entao...mas vamos entregar nas maos de Deus neh....afinal nao foi erro nosso neh...
Fica tranquilo, assim que conseguir ligar o lep lah, eu te mando noticias, no topico estou em orlando....

Bom Natal e feliz ano novo....

QQ coisa me fale

Ate mais

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.