Orlando Tickets Online

Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fred Simoes

Membro

Inscrição: 17/07/2013

Rivotril
postado por: Fred Simoes

mensagem postada em 31/07/2013 - 21:07:52hs

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Fred - Res: Rivotril
postado por: Família Viana

mensagem postada em 31/07/2013 - 21:07:57hs

Fred, quando fui minha mulher levou uma farmácia inteira...

Foi de tudo, Rivotril, Aloprazan, antibióticos, analgésicos, dentre outros.

Não tivemos nenhum probleminha... foi tudo na bagagem de mão, exceto um antibiótico que é líquido. Foi despachado e informado que estava na mala.

Sem problemas.

Mas, para te garantir, te aconselho entrar em contato com a empresa aérea, eles te explicam tudo direitinho, inclusive informando quais as quantidades permitidas.

Abraços.
Cláudio.

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

Fred Simoes

Membro

Inscrição: 17/07/2013

Res: Fred - Res: Rivotril
postado por: Fred Simoes

mensagem postada em 31/07/2013 - 23:07:11hs

Oi Cláudio! Muito obrigado pela rápida resposta, pois fiquei muito confuso em relação a isso! Grande abraço

Fred, quando fui minha mulher levou uma farmácia inteira...

Foi de tudo, Rivotril, Aloprazan, antibióticos, analgésicos, dentre outros.

Não tivemos nenhum probleminha... foi tudo na bagagem de mão, exceto um antibiótico que é líquido. Foi despachado e informado que estava na mala.

Sem problemas.

Mas, para te garantir, te aconselho entrar em contato com a empresa aérea, eles te explicam tudo direitinho, inclusive informando quais as quantidades permitidas.

Abraços.
Cláudio.

!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Rivotril
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 31/07/2013 - 23:07:34hs

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

Fred,

Pra ficar tranquilo faz como o Cláudio falou, mas acredito que vc não terá problemas....eu despachei a maioria dos remédios, mas levei na bagagem de mão minha Neosaldina e Dormonid (esse com receita, claro rs) e não tivemos problema nenhum!!! =)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Isabella...Res: Res: Res: Res: Rivotril
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 01/08/2013 - 00:08:20hs

Ja levei Rivotril na bagagem de mão varias vezes e nunca tive problemas, sem a receita. Como fica retida na farmacia, nunca lembro de tirar uma copia para essas ocasioes... (mensagem de Isabella Barriviera)

Mesmo sem terem pedido a receita é bom saber que não tem problema nao levar rsrs Ainda tenho Dormonid pra próxima viagem e sabe se lá aonde foi parar a cópia que levei!!! =)

Liviaemarina

Membro

Inscrição: 17/11/2012

Res: Quais tipo de medicamentos posso levar sem receita?
postado por: Liviaemarina

mensagem postada em 04/08/2013 - 20:08:00hs

Oi gisele, fui em setembro 2012 e estou voltando em novembro.
Levei, dipirona uma cartela com 12, gotinhas p gases, dipirona infantil, label, tres vidros de papinha nfantil, uma lata de leite ninho.
Estava viajando com crianca pequena,levei tudo na mala exceto leite em pocoloquei na bagagem de mao. Nao tive nenhum problema!
No wal mart tem uma prateleira enoooorme de remedios p dor, gases, alergia varios outros e nao precisa de receita
Espero ter ajudado!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

MillenaM - Dúvida
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:21hs

Pessoal, bom dia

É preciso atestado médico para anticoncepcional ? Mesmo se for levado na bagagem de mão ?

Obrigada pela ajuda

Abs (mensagem de MillenaM)

Não precisa.
Pode ficar tranquila.

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Quais tipo de medicamentos posso levar sem receita?
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 22/08/2013 - 12:08:12hs

Eu levo para tudo

e foi a sorte, pq em fev no segundo dia de viagem eu pegui uma bela gripe com sinusite... e no dia seguinte do Discovery Cove tive uma otima dor de ouvido (eu nunca tinha tido, e ganhei esse presentão em Orlando, quanta felicidade)

Boa noite,

Alguém pode me ajudar com esse tópico por favor?

Obrigada! (mensagem de GISELESANTANA1)

Flavio Silveira

Membro

Inscrição: 20/07/2013

Remédio para enjôo
postado por: Flavio Silveira

mensagem postada em 22/08/2013 - 20:08:48hs

Boa noite !

Pra quem, como eu, enjoa ou tem medo de enjoar nos brinquedos, sejam eles os radicais ou os que rodam muito (que terei que ir com a minha filha de 5 anos), qual o remédio mais indicado para levar?

Posso tomar antes mesmo de ir nas atrações, pra garantir?

O somente se acontecer de enjoar?

Muito grato !

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Remédio para enjôo
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 22/08/2013 - 21:08:02hs

Flávio
Eu uso o Labirin 8 mg. Ele não dá sono. Tomo antes de ir para o parque.
Espero ter ajudado! (mensagem de IVANA PEREIRA)

O pediatra de minha filha recomenda Vonau 50mg... não dá sono, é comprimido

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).