Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Rodrigo Galluf
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/08/2010
 
 
Pollyana
postado por: Rodrigo Galluf

 mensagem postada em 02/01/2011 - 14:01:18hs
 

Pode, mas deve estar acompanhado de receita médica. Se for até 100ml não pega nada. Se for acima de 100ml deve ser declarado no formulário de alfândega da TSA.

Additional items you may bring include:

Liquids including water, juice, or liquid nutrition or gels for passengers with a disability or medical condition;


TSA

Flávia Uchôa Bartholo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2010
 
 
Receita
postado por: Flávia Uchôa Bartholo

 mensagem postada em 15/09/2010 - 19:09:17hs
 

Vou pra Orlando em NOvembro com meu marido e meu filho de 4 anos e queria levar uma farmacinha básica por causa dele.

A maioria dos remédios vai na bagagem despachada e só um tylenol e um remécio de nariz na de mão. Preciso de receita pras 2 bagagens? OU apenas pra de mão?

Borsari
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/08/2009
 
 
Olá Silvia
postado por: Borsari

 mensagem postada em 07/09/2010 - 17:09:56hs
 

Viajo com frequência aos Estados Unidos e nunca havia tido problemas com remédios, até novembro de 2009, quando realizei uma conexão em Dallas. Fui escolhido para inspeção de bagagens e ao abrir minha mala os policiais se depararam com os remédios que eu transportava, de uso pessoal, pois tenho bronquite asmática e me disseram que eu não podia transporta-los sem receita médica, incluindo aspirina, anador, entre outros. Argumentei com os policiais e me disseram que desta vez me deixariam entrar nos EUA com os medicamentos sem receita.
Achei estranho, porém estas foram as orientações que recebi na ocasião.
Espero ter ajudado!

Ricardo

Silvia
 
Membro
 
 
Adamantina - Sp
 
Inscrição: 23/09/2008
 
 
Dúvida
postado por: Silvia

 mensagem postada em 07/09/2010 - 15:09:22hs
 

Oi pessoal...

Me digam uma coisa... eu tomo um remédio controlado (manipulado) e vou ter que levar uma receita dele... até aí tudo bem.... Só que eu gosto de ter a mão remédios como anador, novalgina (é, eu sei que é a mesma coisa, mas...) cataflan e um bromoprida.. são remédios de tarja vermelha, mas daqueles que compramos sem receita nas farmácias daqui.... como eu faço com as receitas nesse caso?

Sil
:-)

Juliana Flávia Martins
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 25/08/2010
 
 
receita em ingles
postado por: Juliana Flávia Martins

 mensagem postada em 06/09/2010 - 12:09:33hs
 

gente, tomo dois medicamentos que terie que levá-los com-certeza: ácido fólico e pantogar (sao vitaminas) e por precaução quero levar: antiinflamatário, analgésico e tal...
Já entendi que o melhor a fazer é levar receita.. mas a receita pode ser em portugues, mesmo? tem uma data de validade? como isso funciona? e em caso de anitinflamatorio, analgéisoc, o que deve constar na receita: tomar sempre que necessário? Ai, que dificl...
Bom, procurei nos posts mais recentes e não tem nada sobre isso, desculpem se foi citado anteriormente...
Obrigada

Silveslu2
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 23/06/2010
 
 
Antibiotico conservado em geladeira
postado por: Silveslu2

 mensagem postada em 22/08/2010 - 14:08:19hs
 

Preciso de ajuda!!!! Minha filha esta usando Zinnat, um antibiotico que deve ser conservado em geladeira. Como fazer para levar na bagagem de mao? Posso levar numa bolsa termica com gelo e a receita medica?

Lucila

Danielle Schlieper
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/08/2009
 
 
Tatiana
postado por: Danielle Schlieper

 mensagem postada em 14/08/2010 - 13:08:57hs
 

Olá, Tatiana!
Sempre que vc for levar remédios deve prevalecer o bom senso.
Para aqueles de uso controlado, ou que não conseguimos comprar sem receita médica nos EUA (antibióticos, p. ex), é aconselhável levar a receita médica, mesmo que vc vá despachar na bagagem. Pode ser q ela nem seja necessária, mas se vcs forem parados p/ vistoria das malas, o fiscal pode acabar solicitando (lá tb vai da lua deles).
Já o seu CAF Lisador, pode levar na bagagem de mão, dentro de saquinho Ziploc mesmo. Se vc tiver uma receita, melhor, mas é o tipo de fármaco p/ o qual nunca temos receita... Mas, uma dica: estando lá, aproveite p/ dar uma "fuçada" nos remédios disponíveis nos mercados, pois há muitas opções p/ enxaqueca e vc pode acabar tendo uma grata surpresa. O duro é se acabar gostando mais do q do Lisador... Aí vc terá q ir muitas e muitas vezes seguidas p/ lá p/ sempre renovar o estoque, hehehe!
Um abraço!
Dani

Tatiana Marcondes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/08/2010
 
 
Remédios na bagagem
postado por: Tatiana Marcondes

 mensagem postada em 14/08/2010 - 12:08:54hs
 

Olá!!!
Meu marido está tomando um remédio controlado (Roacutan). Devemos levar algum tipo de receita do médico ou algo assim?? O remédio vai na mala despachada, certo?
E CAF Lisador, alguém sabe se tem problema levar?? Tenho enxaqueca e só melhora com esse remédio...
Obrigada!!!

Danielle Schlieper
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/08/2009
 
 
Tamara - Ainda a Novalgina
postado por: Danielle Schlieper

 mensagem postada em 11/08/2010 - 09:08:21hs
 

Bom dia, Tamara!
De fato, ratificando o post da Isadora, a dipirona está proibida nos EUA. Mas apenas a sua comercialização é proibida. Portanto, se este é um fármaco q vcs utilizam habitualmente, não há o menor problema em levá-lo junto. Por precaução, tenha a receita do seu médico.
Uma sugestão: sempre antes desse tipo de viagem, marco uma consulta p/ minha filha com o pediatra. Ele faz uma receita da farmacinha básica (antibiótico, anti-inflamatório, antihistamínico, etc). Nós compramos todos os remédios e guardamos a nota fiscal da farmácia (dou preferência às grandes redes neste caso). Se por acaso algo acontecer com a Lu, entro em contato com o pediatra, relato os sintomas. Se for o caso, nós a levamos ao pronto atendimento (se a situação for mais séria). Nos casos mais simples, o pediatra orienta qual o medicamento q deve ser usado, e já estarei com tudo à mão, sem ter q ficar desesperada por não poder comprar por falta de receita, nem preocupada por ter sido atendida por um profissional q não conhece sweu histórico médico como o nosso pediatra.
O que não usamos, na volta, levamos à farmácia e trocamos por mercadorias de uso rotineiro (shampoo, lenços umidecidos, etc), assim não acumulamos remédios desnecessários em casa e durante a viagem temos tudo fácil à mão (principalmente fármacos q são diferentes ou não são encontrados, como é o caso da Dipirona).
Abç!!
Dani

Laurinha
 
Membro
 
 
Vitoria - Es
 
Inscrição: 08/07/2010
 
 
Novalgina
postado por: Laurinha

 mensagem postada em 11/08/2010 - 09:08:32hs
 

Desculpa nao me lembrar da dipirona, pois minhas filhas sao alergicas e so usam Tylenol.
O que quiz falar e que nao ha uma maior fiscalizacao a respeito dos remedios (comuns).
Tenho problemas cardiacos, pressao alta e acabo de sair de uma hepatectomia(retirada parcial do figado),
sim preciso de receitas , mas nunca levei em ingle, sempre de meu cardiologista.Ano passado por paranoia da alfandega enviei em minha mala, que foi enviada para outro lugar...fiquei 4 dias sem medicacao(horror).
Para seu filho tomar antibiotico, em caso de dor de garganta ou algo parecida, chame seu seguro saude,eles mandam um medico ou uma enfermeira,afinal eh pra usar.
Cida!!(Laurinha minha filha)

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".