Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
João Guilherme Cheffer Prado

 mensagem postada em 29/10/2012 - 23:10:52hs
 
 

João, eu li bastante sobre o assunto, não cheguei a comprar o meu ainda, vou viajar amanha e espero conseguir o meu Iphone 5. Mas vou te explicar o que entendi lendo relatos aqui.
Você compra o Full Price que custa $649 mais taxas, que da ao todo $691, dai você tira o chip da AT&T, e depois pode ligar o telefone, não precisa preencher nenhum formulario se você tirar o chip antes, o telefone não ira bloquear, só ira bloquear se você liga-lo com o chip da At&t, e nesse caso você precisaria preencher um formulario para poder esperar o celular ser desbloqueado.
Isso foi o que entendi lendo os relatos aqui, e isso é o que irei fazer se conseguir meu Iphone 5. Espero que o pessoal que tenha comprado o Full Price consiga te explicar melhor.
Abraço

 


 
Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

 mensagem postada em 29/10/2012 - 23:10:14hs
 
 

Opa, beleza valeu Victor ! Valeu mesmo,

viajo semana que vem, mas dai vc conta se consegui ! rsrs

enquanto isso aguardo respostas dos outros que conseguiram, bom, acho que da para fazer pelo Unlock Factory iPhone 5 que é um serviço que desbloqueia em um dia mais ou menos pelo o que eu tava lendo, é so mandar o IMEI e eles desbloqueiam, vamos ver ne...

rs

obrigado, joao.

 


 
Full Price

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:15hs
 
 

Pessoal

Aqui é igual ao Brasil, se você comprar o iPhone 5 com um plano o aparelho sai pelo preço mais baixo, subsidiado, mas pesquisei aqui e plano é mal negócio, para comprar por U$ 199 e um plano decente sai por cerca de U$ 90 por mês. O tal do Full Price é na verdade um desbloqueado de fábrica, o negócio é inverso , ao invés de vir bloqueado pela operadora é a Apple que bloqueia se você fizer plano.

O tal formulário de desbloqueio é quando a carência expira, ou seja, se um americano comprar um iPhone com plano e a carência acabar o aparelho é elegível para desbloqueio.

Aqui os americanos também estão dando o jeitinho deles, compram com plano, cancelam em seguida e pagam a multa, uns US 250, ai fica uns US 100 mais barato.

Abraços!

 


 
Desbloqueio via terceiros.

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:46hs
 
 

Me perguntaram se o desbloqueio via terceiros, desses que vende no eBay é válido.

Bom, isso é tipo o pessoal que tirar ponto na carteira no Brasil e que não é o Detran, se a Apple descobre a fonte não sei o que acontece...

 


 
Felipe - Chip AT&T

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:33hs
 
 

Felipe

Rodei as lojas da AT&T e não estão com estoques do iPhone 5, só a Apple está vendendo.

Perguntei sobre comprar o desbloqueado (no contract ou fullprice) e não vendem de jeito nenhum...

Na Apple é garantido.

 


 
Decio iphone

 mensagem postada em 30/10/2012 - 03:10:37hs
 
 

Decio rd bem? Estão eu fui lá no milenia e no Florida Mall, hj, por volta das 10 e meia, e nao consegui , nas duas lojas me falaram que nao tinha e nao disseram previsão, eles falam que todo dia forma fila lá, eu queria saber uma coisa, quantos iphones eu posso comprar e uma vez? Preciso comprar 4, vc acha que dA? Q horas + - eu tenho q chegar lá, e quando a loja abre demora o processo de pagamento? Será q antes das 11 eu já estou livre? Abraço vlw!!

 


 
Usando o celular nos EUA

 mensagem postada em 30/10/2012 - 21:10:11hs
 
 

Boa Noite, gostaria que me informassem onde eu compro e quanto custa um chip para eu instalar no meu celular (Galaxy S3) para ligar para o Brasil e para outro celular de parentes que também estarão nos EUA. Vamos ficar em Orlando e Miami durante o mês de dezembro.

 


 
Consegui

 mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:49hs
 
 

Consegui comprar o iPhone 5 na Best Buy da Colonial Drive 4601. Comprei 3 iPhones de 16 GB, custou 699$ Full Price, Verizon Unlcoked.

Os vendedores insistem em dizer que nao e desbloqueado e que nao funcionara no Brasil, eu trouxe meu NanoSim da Vivo e ja estou usando em Roaming Internacional para ligacoes e SMS.

Enfim, fui em 6 Best Buys diferentes, demorei 5 dias para comprar, recebi muitos NO DESBLOQUEADO (Ingles + Espanhol) na cara.. mas enfim consegui.

 


 
Ítalo Fávero

 mensagem postada em 31/10/2012 - 09:10:23hs
 
 

Sabe dizer se ainda tem muitos na best buy que você foi?
Quando for comprar é só falar que quero o full-price?
É fácil assim?

Valeu pelo seu relato, estou indo sexta-feira(02/11/2012) e quero trazer 3 iphones 5

 


 
iPhone 5

 mensagem postada em 31/10/2012 - 15:10:10hs
 
 

Não foi nenhum pouco fácil, eu fui em 06 lojas diferentes e na ultima o vendedor me garantiu que tinha uma remessa de iphones na Best Buy da Conroy, já tinha ido nesta Best Buy uma vez.. Mas como o vendedor checou no sistema e me garantiu que tinha, fui até lá novamente, o vendedor da área de celular até me reconheceu e disse

-Já sei o que você quer o iPhone 5.

- Eu tenho disponível..

Primeiramente comprei dois, e após a confirmação da minha irmã (se ia querer ou nao) requisitei o terceiro aparelho, dai o vendedor ficou 15 minutos falando com o gerente pra ver se era possível, e enfim foi autorizado. Não foi fácil, gastei muito tempo e gasolina. Mas deu certo! Uma dica que dou é nunca peça desbloqueado, por mais que seja eles insistem em dizer que não é, peça sempre o Full Price!

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.