Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 12:01:14hs

Oi Ayrton,

Entao vou torcer para que a venda já esteja normalizada!! Já ouvi falar do serviço de Sr.Antonio, mas confesso que em epoca de dolar alto qualquer economia valerá a pena e não quero ter esse gasto.
Obrigada pela ajuda,

Sandra

Oi gente,
Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:35hs

Luciana,
Nao vale a pena mesmo!! Fiz a cotação e já tem algum tempo e o valor pago pela apple para o iph0ne 4 foi usd 30,00.

Sds
Sandra

Luciana,

Sendo bem direto/sincero: não vale a pena, ainda mais para o iPhone4. Veja esta página que explica como funciona o programa na Apple

http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

Ele funciona para todos os produtos Apple.

Vou para Miami e Orlando em junho e ouvi dizer de um programa da Apple onde você troca seu IPhone por um novo, pagando a diferença.

Tenho um IPhone 4 e quero comprar um IPhone 6.
Pelo que entendi, na loja eles avaliam o meu IPhone e me dão o valor em forma de Gift Card para descontar na compra do novo aparelho.

Alguém já ouviu falar sobre isso? Já teve a experiência? Sabem como funciona?

Obrigada!
(mensagem de luciana cardoso)

(mensagem de valter ide)

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:04hs

Oi gente,
Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:39hs

Oi gente,

Grata,
Sandra

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 04/01/2015 - 14:01:36hs

Luciana,

Sendo bem direto/sincero: não vale a pena, ainda mais para o iPhone4. Veja esta página que explica como funciona o programa na Apple

http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

Ele funciona para todos os produtos Apple.

Vou para Miami e Orlando em junho e ouvi dizer de um programa da Apple onde você troca seu IPhone por um novo, pagando a diferença.

Pelo que entendi, na loja eles avaliam o meu IPhone e me dão o valor em forma de Gift Card para descontar na compra do novo aparelho.

Obrigada!
(mensagem de luciana cardoso)

Res: Iphone 6 - email da Apple sem data máxima de

mensagem postada em 04/01/2015 - 10:01:19hs

Sim, Juliano! Na da Lincoln Road. Tinha o 6, o plus....de 16, 64 e 128. Prata, Preto e Dourado. Meus amigos esperaram 1,5 hora numa fila e compraram sem problemas. A fila estava cheia de brasileiros. Perguntei ao rapaz da apple e ele me disse que vendem mais de 300 iphones 6 por dia e mais da metade pra brasileiros...coisa de doido! Boa sorte!

mensagem postada em 04/01/2015 - 10:01:00hs

Juliano, desculpa me intrometer, mas só pra avisar...estou em Miami e fui hoje na loja da Apple em Miami Beach e tem iphone 6 desbloqueado, sim. Uns amigos compraram bem facilmente.
(mensagem de Sheyla Montella)

Sheyla, ótima noticia!!
Obrigado pela informação. Agora estou mais confiante!
Você foi à loja da Lincoln Road Mall?

Abraços

Juliano

Troca de Iphone

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:27hs

Obrigada!

mensagem postada em 04/01/2015 - 08:01:24hs

Valter obrigada pelas considerações.
Juliano e Valter, acabei optando pelo pick-up pra já ter uma garantia mesmo e não ter que ficar batendo perna, rs, pra procurar o i-phone.

Abraços a todos!

Oi Vanessa,

Pelo que eu entendi num bate-papo (chat) que fiz com a Apple o prazo é esse mesmo (7dias) mas que pode ser aumentado se voce ligar para a loja.

Eu também pensei em fazer o Pick-up mas pra isso o iPhone tem que estar na loja, como algumas semanas atrás não tinha em estoque (o de 128GB), fiz o pedido para entrega mesmo.

Se o Juliano ler este vou aproveitar para responder a pergunta dele: na Apple Store online não tem reserva, tem compra para retirada em loja (Pick-up). E é venda mesmo pois é debitado do seu cartão antes de voce retirar o iPhone. Eu também pensei em fazer isso que voce esta pensando (Pick-up mas com pagamento na loja) mas me responderam que o valor é debitado antes da retirada.

abçs

Boa noite.
Vou comentar um caso que não sei se já aconteceu com alguém por aqui.

Depois de eu ler alguns relatos aqui no fórum que a opção de pick-up ficava em 1 semana e meia, e a data seria retornada no email de confirmação, me empolguei e fui a compra do iphone. Como vou pra NYC primeiro e já quero estar com o iphone a partir do início da viagem, escolhi uma loja lá. No caso, a Apple da 5th Ave. tinha disponível exatamente o que eu queria. Não escolhi entregar no hotel mais por segurança mesmo. Se posso pegar na loja, melhor assim. E considerei o prazo de pick-up que seria maior que o do delivery.

Coloquei o pedido lá pelas 18 h de hoje e lá pelas 21h já tinha a confirmação que o iphone estava disponível para retirada. Só que para minha surpresa, não veio nenhuma data "máxima" para a retirada. Aí fiquei beeeem preocupada e então liguei no telefone da Apple, aquele que eles indicam pra tratar dos pedidos.

O rapaz que me atendeu me informou que estará disponível até dia 10/01 ( chego em NYC em 09/01). Ufa!!
Mas ele me disse que em poucos dias eu posso ligar pra pedir pra estender o prazo se necessário mas, disse que hoje não poderia já pedir essa extensão já que fiz o pedido hoje. Tenho que ligar em "couple of days" depois.

To aqui pensando e acho que vou ligar pois acho que ficou meio apertado a data de chegada no dia 09 e a data limite de retirada dia 10. Ainda bem que tem mesmo essa opção e espero que de tudo certo!!!

Foi isso.
Bjo pra todos e quinta-feira lá vou eu! E Dia 15 na disney!!! Ta chegandooo.....
(mensagem de Vanessa Morgan da Silva)

(mensagem de valter ide)

mensagem postada em 04/01/2015 - 00:01:46hs

Oi Vanessa,

Pelo que eu entendi num bate-papo (chat) que fiz com a Apple o prazo é esse mesmo (7dias) mas que pode ser aumentado se voce ligar para a loja.

Eu também pensei em fazer o Pick-up mas pra isso o iPhone tem que estar na loja, como algumas semanas atrás não tinha em estoque (o de 128GB), fiz o pedido para entrega mesmo.

Se o Juliano ler este vou aproveitar para responder a pergunta dele: na Apple Store online não tem reserva, tem compra para retirada em loja (Pick-up). E é venda mesmo pois é debitado do seu cartão antes de voce retirar o iPhone. Eu também pensei em fazer isso que voce esta pensando (Pick-up mas com pagamento na loja) mas me responderam que o valor é debitado antes da retirada.

abçs

Boa noite.
Vou comentar um caso que não sei se já aconteceu com alguém por aqui.

Depois de eu ler alguns relatos aqui no fórum que a opção de pick-up ficava em 1 semana e meia, e a data seria retornada no email de confirmação, me empolguei e fui a compra do iphone. Como vou pra NYC primeiro e já quero estar com o iphone a partir do início da viagem, escolhi uma loja lá. No caso, a Apple da 5th Ave. tinha disponível exatamente o que eu queria. Não escolhi entregar no hotel mais por segurança mesmo. Se posso pegar na loja, melhor assim. E considerei o prazo de pick-up que seria maior que o do delivery.

Coloquei o pedido lá pelas 18 h de hoje e lá pelas 21h já tinha a confirmação que o iphone estava disponível para retirada. Só que para minha surpresa, não veio nenhuma data "máxima" para a retirada. Aí fiquei beeeem preocupada e então liguei no telefone da Apple, aquele que eles indicam pra tratar dos pedidos.

O rapaz que me atendeu me informou que estará disponível até dia 10/01 ( chego em NYC em 09/01). Ufa!!
Mas ele me disse que em poucos dias eu posso ligar pra pedir pra estender o prazo se necessário mas, disse que hoje não poderia já pedir essa extensão já que fiz o pedido hoje. Tenho que ligar em "couple of days" depois.

To aqui pensando e acho que vou ligar pois acho que ficou meio apertado a data de chegada no dia 09 e a data limite de retirada dia 10. Ainda bem que tem mesmo essa opção e espero que de tudo certo!!!

Foi isso.
Bjo pra todos e quinta-feira lá vou eu! E Dia 15 na disney!!! Ta chegandooo.....
(mensagem de Vanessa Morgan da Silva)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.