Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristiano

mensagem postada em 06/01/2008 - 12:01:44hs

Vc vai provavelmente num vôo da COPA, como eu. Meu marido ligou na Receita e as informações do fiscal foram dúbias, ele mesmo tinha dúvida se ficava 24hs. Parece que fecha meia noite e abre às 6hs da manhã. Meu marido foi num final da semana e já fez a declaração. Embarcamos na madrugada de 18/01. É melhor previnir. Boa viagem.
Re

Cristiano Moura.

mensagem postada em 04/01/2008 - 14:01:54hs

Cristiano,

Pelo que sei e freqüentei fica 24 horas aberta, se informa na “asa” de embarque onde é a PF, leve o equipamento junto para o preenchimento da guia de declaração.

Roberto Marchioni

Declaração em Guarulhos

mensagem postada em 04/01/2008 - 13:01:23hs

Pessoal, alguém saberia informar se a Receita Federal em São Paulo fica aberta durante a madrugada? Meu vôo é as 04:55 e gostaria de declarar algumas coisas. Obrigado!

Declaração em SP

mensagem postada em 03/01/2008 - 11:01:37hs

PessoALL , hj fui ate Guarulhos fazer as declaraçoes de bens , meu notebook e uma camera digital!!!
não pedirão nota fiscal, apenas pediram para preencher o formulario com o modelo dos aparelhos e numero de serie.

espero ter ajudado!

Nota Fiscal

mensagem postada em 08/11/2007 - 18:11:33hs

Ainda estão solicitando a nota fiscal de produtos eletrônicos em Guarulhos / SP?

Não entendo tal medida já que a própria Receita informa que se vc possui a nota fiscal, nem é necessário registrar o produto?

Grato

Mabriso

Rafael

mensagem postada em 04/11/2007 - 20:11:24hs

Vc vai a um posto da Receita Federal no aeroporto no dia, e preenche um formulário com o número de série e eles assinam e vc fica com uma cópia. Na volta, se pedirem, vc mostra o formulário.

No Rio de Janeiro não pediram nota fiscal, mas parece que em São Paulo estão pedindo, então é bom levar a nota.

ipod...

mensagem postada em 04/11/2007 - 16:11:59hs

tenho um ipod que foi comprado lá em outra viagem feita por um parente. tenho a nota fiscal de compra dele na circuitcity, como devo proceder pra declarar o embarque com ele, para que não seja taxado na volta?

Fabio

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:50hs

Também acho um absurdo. Quando a gente perde a garantia, nem quer mais saber de nota fiscal...
Eu vou tentar ligar lá pra ver no que dá. Qualquer coisa eu posto aqui novamente. e muito obrigada pela resposta
Um abraço
Carla Gonçalves

Carla

mensagem postada em 30/10/2007 - 10:10:58hs

Carla, minha esposa embarcou para NY na semana passada e não conseguiu fazer a declaração por não ter a NF. Várias pessoas estavam inconformadas! Não sei, inclusive, se já mudaram essa determinação absurda.

Nota Fiscal - GRU

mensagem postada em 29/10/2007 - 18:10:46hs

Por mais absurdo que possa parecer, eles estão exigindo sim a nota fiscal dos eletrônicos para declaração. Agora, alguém guarda NF de câmeras, filmadoras, ...? O mais impressionante é que nem eles sabem explicar o motivo desse procedimento.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.