Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

RODRIGO GALLUF

mensagem postada em 15/08/2009 - 22:08:01hs

Rodrigo, claro que a escolha é sua, mas ainda vou tomar a liberdade de insistir. Se vc já optou por hospedar-se no Complexo, se de qq maneira vai comprar os ingresos para os parques Disney e se com isso, vc tem o direito a receber as refeições grátis, não entendi pq vai nega-lo. Receber o plano, não o briga a usa-lo todos os dias, mas já que ele virá de qq maneira... Qto a sua reserva, vc não mudaria nada, se ela foi feita dentro do período de reservas e se sua hospedagem é dentro do período de direito do benefício ela vem automaticamente. A menos que vc não pretenda visitar os parques da Disney, aí já é outra coisa.

um abç...

Rodrigo

mensagem postada em 16/08/2009 - 00:08:41hs

Desculpe-me a intromissão, mas vale super a pena o dining plan. Come-se muito bem, dá pra tomar café inclusive e ainda sobra comida no cartão no final da estada. No ano passado usamos e foi muito bom mesmo. Esse ano voltaremos em dezembro novamente e nem pretendíamos ficar em hotel da Disney pra baratear a viagem, mas diante da promoção, não pensei duas vezes. Já fiz minha reserva no próprio site e já comecei a pagar. Ficaremos no Pop Century 4 noites e dessa vez o plano é de 2 Quick Services + 2 snacks + 2 mugs.

Alteração de Reserva nos Restaurantes

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:03hs

Olá a todos People, help: eu ia sozinha para Orlando e tinha meus restaurantes devidamente reservados para uma pessoa. Esta semana uma amiga perguntou se poderia ir comigo, e fizemos a inclusão dela no meu pacote. Quanto aos restaurantes, alguns eu consegui fazer a alteração da reserva, mas outros não houve a menor possibilidade. Vou continuar ligando e tentando alterar até a data da viagem, mas caso eu não consiga vou junto com ela na data da reserva e explico a situação. Por estar sozinha na mesa, imagino que não seja tão difícil... Queria saber se alguém já tentou/conseguiu incluir uma pessoa na hora? Alguma sugestão? Obrigada! Patty

???????????

mensagem postada em 18/08/2009 - 20:08:39hs

ALGUEM SABE ME DIZER SE POSSO USAR O PLANO DE REFEIÇÃO NOS SEGUINTES RESTAURANTES:

1) AKERSHUS PAVILHÃO DA NORUEGA - ALMOÇO OU JANTAR COM AS PRINCESAS

2) TUSKER HOUSE RESTAURANT - CAFÉ DA MANHÃ COM DONALD NO ANIMAL KINGDOM

3) CHEF MICKEY'S - CAFÉ DA MANHÃ NO CONTEMPORARY RESORT

O PLANO DE REFEIÇÃO A QUE ME REFIRO É AQUELE FREE NOS PACOTES HOTEL DISNEY .

BJS ISADORA

Isadora

mensagem postada em 19/08/2009 - 08:08:46hs

Se o seu plano for o Quick Service Dining, não poderá usar em restaurantes que têm serviço de mesa (table service). Mas, se for o Dining Plan (1 table service + 1 Quick service + 1 snack por dia por pessoa), então poderá sim usá-lo. Ano passado eu fui a todos esses que vc citou usando o Dining Plan. Foram todos maravilhosos!!! Minto: não consegui fazer reserva no Tusker House, pois é muito concorrido. No Akhershus vc ganha 1 foto da menina com a Bela, que é tirada na entrada do restaurante e depois entregue na sua mesa. Agora, o Chef Mickey's é fantástico, animado, muito alto astral!

Bjks

Para Cris Costa

mensagem postada em 19/08/2009 - 23:08:47hs

Oi Cris

Meu nome é Patricia, e tb vou com a minha família para a Disney no dia 19/12 e volto dia 02/01. Vamos ficar do dia 20/12 ao dia 25/12 num Hotel fora da Disney e depois do dia 25/12 ao dia 02/01 no Pop. Tentei entrar em contato com a Central deles lá para me informar sobre o Dining Plane e pelo que entendi eles não tinham promoções para esse período, mas lendo seu email entendi que vcs conseguiu uma promoção. Será q vc pode me informar qual é esta promoção, em que período e que valores vcs conseguiu?
Obrigada desde já!!!

Pati

Patricia Coelho

mensagem postada em 20/08/2009 - 01:08:18hs

A promoção está no site da Disney e é válida até 31 de dezembro. Eu reservei 3 noites no Pop Century que saíram por 753 usd com ingressos básicos pra 5 dias e Quick Service plan grátis. Descontando os 12 usd/dia de estacionamento e o que gastaria de alimentação, saiu quase a mesma coisa.

Bjks

Dining plan Reservas

mensagem postada em 20/08/2009 - 09:08:44hs

Estou viajando para orlando no dia 27 de agosto (semana que vem)com dining plan. Gostaria de saber se consigo almoçar ou jantar em um restaurante sem reserva, (porque eu ainda não fiz nenhuma). Gostaria de saber também se la em orlando eu consigo fazer a reserva, e se caso eu reservar e não for por algum motivo de força maior eu pago alguma multa.E como faço para reservar (tem algum site? ou telefone?)

Patricia Farulli

mensagem postada em 20/08/2009 - 10:08:08hs

Oi Patricia, fui em dezembro e aconteceu isso comigo, consegui reservar no chef mickey para 8 pessoas e depois entraram mais duas. Liguei de novo para alterar e consegui alterar pra 9. Chegando lá no dia, e eles falaram mesa pra 9, e eu disse que não que minha reserva era pra 10. Ela nem discutiu, colocou mais uma cadera e comemos os 10 juntos. Sugiro arriscar!!

Bjs...
Carol.

Eduardo

mensagem postada em 20/08/2009 - 20:08:28hs

Estamos indo no mesmo dia,mas já fiz as reservas de todos restaurantes,alguns são bem disputados e creio ser difícil marcar de última hora,mas não custa tentar.A maneira mais simples de fazer as reservas, acredito eu,é pelo site da Disney,clique em book e em seguida dining,aparecerão todos os restaurantes Disney, e você pode ver se ainda existem vagas.Quanto a reservar lá acho mais arriscado.
Até lá e Boa sorte.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").