Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina Tannnure

mensagem postada em 06/08/2010 - 21:08:48hs

Oi Carol,

Em primeiro lugar quero te agradecer pela sua ajuda. Sempre vejo as suas mensagens, elas são muito explicativas. A sua vontade em ajudar os outros é brilhante.

Peguei aquela dica sua do desconto do american express no Discovery, foi 10. Mais estou com medo de comprar agora e no dia que eu escolher estiver chovendo.

Vc. já viu se há algum jeito de evitar as filas na US e IOA, como o Fastpass da Disney?

Se não for incomodar deixei meu e-mail nos recados para que vc. me mande mais algumas dicas, pois estou indo sozinha e estou muito perdida. E pelo que vi vc. está perto de viajar e deve saber de várias dicas legais.

Que sua viagem seja mágica e aproveite bastante, vc. merece tudo de bom, continue assim.

Obrigada, Cris.

Carol ou Anderson

mensagem postada em 06/08/2010 - 13:08:37hs

Oi pessoal, estava aqui vendo as respostas de vcs e acho que eu acabei comprando errado meus ingressos.

Comprei o de acesso a 1 parque por dia, para 2 dias. Mas, me confundi com o combo do SW+aquática que se pode repetir os parques o quanto quiser dentro de 14 dias (é isso mesmo???).

Eu talvez queira repetir o Islando por conta do HP. Então nesse caso terei que comprar o ingresso para mais um dia?

OBS.: Anderson, estou morrendo de inveja de vc, seu dia tá chegando né ?

Boa viagem!!!!

Abs.

Cristiane

mensagem postada em 05/08/2010 - 20:08:24hs

Cristiane,

vamos lá, vou tentar te ajudar. Entrando no site universalorlando.com, clique em go to Universal orlando.

Ai, no menu em cima, ao lado direito, clique em "tickets".

Aí aparecem 2 tabelas. Uma escrito "park to park access", e outra escrito "one park access".

No primeiro caso, vc compra ingressos e pode ir em ambos os parques num mesmo dia (é como ingresso da Disney chamado hopper).

No segundo caso, vc só pode visitar um parque por dia.

Agora, vc precisa decidir entre uma das 2 tabelas, e depois decidir pra quantos dias vc quer.

Eu comprei um "one park access" de 2 dias, pois vou apenas um dia no Universal, e um outro dia no IOA.

Espero ter ajudado.

Carolina

Ajuda para comprar ingressos UO e IOF

mensagem postada em 05/08/2010 - 16:08:57hs

Amigos do VPO,

Estou indo no início de dezembro e gostaria de uma ajuda para comprar os ingressos desses parques.
Não consegui entender o site deles. Como tenho medo de não dá tempo de visitar tudo, já que a fila do Harry está enorme.

Grata, Cris

ingressos

mensagem postada em 23/07/2010 - 23:07:23hs

Fábio:
O ingresso do Ronaldo está $125 adulto e $116 criança, e o 3 days está $139,99 adulto, $124,99 CRIANÇA, tá valendo a pena, só queria ter certeza pq o nome do ingresso é 14 DAYS-TWO PARKS. ABS

Anderson

mensagem postada em 23/07/2010 - 17:07:42hs

A diferença é gritante de preço.
Se eu comprar pelo site em inglês 3 dias (1 park por dia), 2 adultos e 2 crianças fica $509
Já no portugues fica $541,00 por 14 dias
Nem que fosse só para incluir o park to park nos 3 dias já valeria a pena.

ingressos da universal

mensagem postada em 23/07/2010 - 16:07:03hs

Ainda sobre a Universal:
Meu marido fez um orçamento para comprar ingresss na Orlando tct on line, e me disseram que tem um ingresso promocional que vale por 14 dias, sendo que é 2 days -2 parks, mas pelo que entendi poderia usar quantos dias eu quizesse. Entramos no site da Universal e vimos que sempre que se acrescenta um dia tem um valor, e fiquei preocupada. Vi numa revista uma propaganda duma empresa de turismo. que fala do ingresso 2 dias-dois parques "promocional",também de forma dúbia. Alguém pode me dizer se é assim mesmo? Que garantias posso pedir?

Andrea Oliveira

mensagem postada em 23/07/2010 - 11:07:36hs

Horários dos personagens da Universal é mais complexo. Tem que achar um funcionario e perguntar.
Só os heróis são mais regulares. O 1º horário deles, em frente ao brinquedo do homem aranha é por volta das 11h. Na loja em frente fica o homem aranha propriamente dito.
Olivia, Popeye e Betty Boop (essa eu nunca vi) ficam em Toon Lagoon.
Cat in the hat, Sam I Am, Grinch, Thing 1 & 2 ficam em Seuss Landing, também muito dificil prever quem estará lá. Em 2008 só vimos os Things, em 2010 vimos todos no mesmo horário, mas por pouco não perdemos o Grinch.

Patricia

mensagem postada em 23/07/2010 - 07:07:05hs

Porque é baixa temporada.
Os parques da Universal sempre fecham 17h ou 18h em época de baixa. Se conseguir algum dia que feche mais tarde deve ser fim de semana.
Eu consegui montar meu roteiro incluindo o IOA dia 30/10 que fecha às 20h.

PROMOÇÃO TICKETS US E IOA

mensagem postada em 31/05/2010 - 11:05:32hs

Pessoal, no site da Universal existe a informação sobre a promoção "US$ 150,00 in savings with any Multi-day Park-to-Park ticket". Vou comprar ingressos para dois adultos e uma criança para 3 dias, sendo que a diferença no valor dos tickets "one park" para o "park to park" totaliza US$ 48,00. Será que vale a pena pegar a promoção? O que está incluso nestes US$ 150,00? Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.