Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gisele

mensagem postada em 28/07/2009 - 11:07:33hs

Quando eu liguei pra fazer a reserva a moça me falou que a Cinderela recebe as pessoas na entrada do restaurante, mas não vai de mesa em mesa como é feito nos outros restaurantes com personagem... Optei pelo café da manhã por isso. Um que achei muito legal com a Cinderela foi o 1900 Park Fare no Gran Floridian... tem a Cinderela o Principe, a madrasta... muito legal!

Restaurantes

mensagem postada em 02/08/2009 - 16:08:30hs

Boa tarde pessoal, gostaria de algumas dicas de restaurantes em Orlando por ex:
Quais os que não podemos deixar de ir? São caros?

Gostaria tb de uma programação de restaurantes para 5 dias na cidade, inlcuindo ai café( meu hotel não possui), almoço e jantar.
Muito obrigado
Adriano

Adriano

mensagem postada em 02/08/2009 - 17:08:56hs

Oi Adriano,

segue uma listinha de bons restaurantes:

- Cheesecake factory (Mall at Millenia)
- Bubba Gump (City Walk) - a sobremesa que é um cookie quente é divinaaa
- Red Lobster (Eu fui no de Lake Buena Vista bem pertinho do meu hotel o Country inn suites) - só pelos pãezinhos de entrada já valeu!!
- T-REX (Downtown Disney)
- Kobi (não conheço, mas me arrependo muito, minha tia foi e amouuu, comida chinesa/japonesa - Lake Buena Vista)
- Rainforest Cafe (Downtown Disney)

Quanto ao café da manhã não conheço nenhum porque todas as vezes que fui tinha o café da manhã, mas o pessoal gosta muito do sizzler, panera bread... eu indico você comprar tudo no walmart, tem achocolatos mil, pães e frios maravilhosos. O peito de peru é um deles. E se quiser pode até comprar uma sanduicheira pro seu quarto que custa apenas 10 dolares!!! rsrsrsrsrs...

Gizella

mensagem postada em 02/08/2009 - 17:08:49hs

Oi Gizella, eu li em algum dos restaurantes que eu queria reservar que não comparecendo será cobrado uma taxa, tanto que eles te pedem no ato da reserva o numero do seu cartão de crédito. Não sei se é o caso do que você reservou, mas tem alguns restaurantes que tem essa política.

Larissa e Michelle

mensagem postada em 02/08/2009 - 20:08:35hs

Larissa
Os restaurantes que estou planejando reservar não solicita cartão de crédito, então acho que não haverá cobrança, caso aconteça algo e não possa ir.
Muito obrigada!!!

Michelle
Dá uma olhadinha na resposta de Larissa logo abaixo.
Está pertinho... Boa Viagem!!!
Resolvesse o problema com as compras no Amazon??? Depois conta como foi a vigaem.

Gizella

Gizella

mensagem postada em 03/08/2009 - 10:08:44hs

Ja estou embarcando domingo... fiz vaaarias reservas de restaurante (nenhuma solicitando cartão) e é capaz de eu não comparecer em alguma...
Assim que eu voltar te digo se houve alguma penalidade.
Ainda não resolvi meu problema na Amazon... só quando estiver lá!!! Mas ja me arredendi dessa compra!
Beijos

RESERVA

mensagem postada em 03/08/2009 - 17:08:37hs

Gente fiz reserva no Arkesus pelo site, e me pediram apenas o nr do cartão mas onde consta o valor total está zerado,é assim mesmo ? Achei estranho pq tb fiz reserva no Castelo da Cinderela e aparece o valor total da refeição.

Katharina

Oi Adriano!

mensagem postada em 03/08/2009 - 18:08:54hs

Um lugar que serve café da manhã tipo buffet (bem variado) é o Ponderosa. É super conhecido. Tem na International Drive, e o preço é ótimo.

Um restaurante que nós sugerimos pelo ambiente mágico que tem, é o California Grill, que fica no topo do Contemporary Resort da Disney. Entre no link Colunas (na barra acima), e na nossa coluna Mais Magia há um artigo específico sobre ele. Vale muuuuito a pena ir.

Um abraço!

Vivian e Cris

Oi Laura!

mensagem postada em 05/08/2009 - 17:08:31hs

O Olive Garden é um restaurante que serve comida italiana. É ótimo! A comida é super saborosa, pode experimentar que não vai se arrepender. O ambiente também é muito legal.

Na realidade é uma cadeia de restaurantes , e o mais fácil de chegar é o que fica na International Drive.
Bom apetite!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

DINUTRI - EPCOT

mensagem postada em 06/08/2009 - 19:08:17hs

Olá! Vou contar a minha experiência. Fui em 2007 e assisti em volta do lago, aliás na parte da frente, ou seja tendo os pavilhões ao fundo. Foi lindo...
Em 2008, por conta de um jantar marcado no Tutto Itália - claro que o jantar estva ótimo-, assistimos o Illum no lado oposto, vendo os fogos sem os pavilhões ao fundo. Para mim foi uma decepção, achei que perdeu muito do encanto. Esse ano irei dia 30/11 e cooommmmm certeeeeza não vou marcar nada que me faça assistir nos fundos. Já estou vendo de jantar em horário ou local que possamos nos deslocar com tranquilidade para a frente.

Sei que existem pessoas aqui que já jantaram assistindo, vms ver a opnião deles.

abçs...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.