Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Encomendas

 mensagem postada em 02/12/2014 - 02:12:08hs
 
 

Fora quem vem a Orlando a passeio, nós que estamos aqui residindo e trabalhando, e quando avisamos que vamos ao Brasil..pronto!

É quase obrigação fechar um container de tanto coisa que pedem, e das mais esdrúxulas, exemplos:

1) Roda de carro - Isso é a maior insensatez né? Detalhe: o jogo com 4 rodas.
2) Vitamina XPTO com X% de zinco, y% de sei lá oque...Pow, não vou mesmo levar isso!
3) O tal do Mickey: Pedem sempre o maior. Como nossa amiga disse, tem que comprar um ticket a parte pra levar esse Mickey;
4) Celular - Todo mundo quer Iphone, e pior..Diz que viu na Internet a U$ 199,00 e que eu estou "roubando" cobrando U$ 691,00...rs....Ok, fica sem a amizade e sem celular e mando comprar uma passagem e vir comprar em USA!
5) Todo tipo de molho de churrasco, doces, chocolates e afins - Olha dependendo da pessoa eu até levo, mas nada de caixas e caixas.
6) O tal do Robo pra fazer limpeza - Gente, ja viram o tamanho e peso daquilo, fora o preço? Eu digo que não vou levar e a pessoa acha ruim!
7) Já me pediram lustre, panela de pressão, cafeteira....Alguém merece isso?


Pior é acharem ruim ou mais grave, acharem que "tá caro"....Compra no Brasil então

Agora nao levo NADA pra mais ninguém...


:-(

 


 
Encomendas estranhas

 mensagem postada em 02/12/2014 - 09:12:34hs
 
 

Hoje, uma colega do serviço me pediu para trazer um balão inflável daqueles que econtramos nos parques:



Uma amiga da minha prima a qual eu não converso muito veio me pedir pra trazer um iPhone... Quando eu disse que não dava, ainda ficou pedindo explicações, e quando falei pra comprar no Brasil, que já estava vendendo.. reclamou do preço!

Mereço esse povo!

 


 
Res: Eu não trago

 mensagem postada em 08/08/2017 - 18:08:05hs
 
 

Uma dica simples, seja em casa, no trabalho ou com amigos, não esperem pedir, normalmente já me adianto, falo que não trago encomenda de ninguém porque o tempo é muito corrido, quem já foi sabe como é, e que já estou no limite da cota, com o dólar acima de 3,20, mais impostos lá e IOF cá não compensa pagar algo à vista que poderia pagar até mais aqui, porém parcelado em 10, 12 vezes.

Entrega no hotel, só de pai e mãe e dependendo irmãos

 


 
Pedidos

 mensagem postada em 09/08/2017 - 05:08:24hs
 
 

Sempre me pedem.
Agora estou começando a cobrar 30% para trazer.

E deixo claro que posso ter parada na Alfândega e ter que pagar 100% de imposto.

Tb já peço para a pessoa comprar e mandar entregar no hotel que fico hospedada, assim ñ preciso perder meu precioso tempo procurando coisas que nem para mim são.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.