Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: coupon refeições

mensagem postada em 08/03/2014 - 14:03:42hs

tentei e não deu certo... Só abriu um pacote de redução consumo de bateria... buá, eu quero!!

pessoal, pra quem é viciado em fast food,
fica aqui uma excelente dica.

Vejam o video do realidade Americana com o Carlinhos Troll,
https://www.youtube.com/watch?v=s3rkaQNk4jc

Se voce chegar na loja e pagar o preço que estão pedindo, você está jogando dinheiro fora.

Os preços parecem que são feitos já levando em conta que as pessoas vão usar coupons. Dessa forma, um combo do Whooper sai por US7.99, mas com o coupon, voce leva 2 combos pelo mesmo preço!!!!

Achei muitos coupons no APP RETAIL ME NOT, mas você nao consegue instalar ele de fora dos EUA.

Para burlar isso, voce tem que instalar o app, por fora da google play store. É bem facil, é so abrir o google no navegador do seu cel e procurar por RETAIL ME NOT APK DOWNLOAD.

A primeira pagina do resultado da pesquisa já serve.

Ai voce vai fazer o download do pacote de instalação e quando abrir o arquivo, o android vai perguntar se deseja instalar o aplicativo.

Lembrando que pra conseguir fazer isso voce precisa estar com a opção "FONTES DESCONHECIDAS" HABILITADA.

E só serve para usuários android, o usuarios da maçã só vão passar vontade! rsrsrsrs (mensagem de Eduardo e Cristiane)

coupon refeições

mensagem postada em 08/03/2014 - 13:03:06hs

pessoal, pra quem é viciado em fast food,
fica aqui uma excelente dica.

Vejam o video do realidade Americana com o Carlinhos Troll,
https://www.youtube.com/watch?v=s3rkaQNk4jc

Se voce chegar na loja e pagar o preço que estão pedindo, você está jogando dinheiro fora.

Os preços parecem que são feitos já levando em conta que as pessoas vão usar coupons. Dessa forma, um combo do Whooper sai por US7.99, mas com o coupon, voce leva 2 combos pelo mesmo preço!!!!

Achei muitos coupons no APP RETAIL ME NOT, mas você nao consegue instalar ele de fora dos EUA.

Para burlar isso, voce tem que instalar o app, por fora da google play store. É bem facil, é so abrir o google no navegador do seu cel e procurar por RETAIL ME NOT APK DOWNLOAD.

A primeira pagina do resultado da pesquisa já serve.

Ai voce vai fazer o download do pacote de instalação e quando abrir o arquivo, o android vai perguntar se deseja instalar o aplicativo.

Lembrando que pra conseguir fazer isso voce precisa estar com a opção "FONTES DESCONHECIDAS" HABILITADA.

E só serve para usuários android, o usuarios da maçã só vão passar vontade! rsrsrsrs

Cupons

mensagem postada em 08/03/2014 - 12:03:37hs

Olá Beto, bom dia!

Eu tinha um monte de sites mas apaguei tudo. Você pode pesquisar no Google em inglês cupom restaurant discounts Orlando que foi como eu fiz a pesquisa e daí aparecem vários sites um como páginas amarelas etc.

Mas o melhor é você se cadastrar direto no site dos restaurantes para conseguir os cupons:

Sizzller
Ponderosa
Olive Garden
Red Lobster
Dennys

Estas são apenas algumas sugestões

Abçs,

Alessandra

Res: AJUDA CUPOM

mensagem postada em 08/03/2014 - 12:03:44hs

Oi pessoal

estou indo viajar daqui 9 dias, alguem pode me indicar site de cupom para comida tipo, burg king, mcdonald, outback, etc...

desde já agradeço (mensagem de Betomore)

Beto, sei de um restaurante barato e muito bom, self service, chama-se Sweet Tomatoes e eles tem muitos cupons de desconto, entre no site deles e se cadastre. Eu vi aqui no VPO um link com muitos endereços de restaurantes também, só não me lembro onde. Tô tão viciada no VPO que já não sei mais onde vi as coisas...
Boa viagem...

Res: Snip Snap

mensagem postada em 05/03/2014 - 00:03:54hs

Pessoal, esse app funciona em android??? Procurei aqui na Play Store e nem aparece. (mensagem de Érica Luciana Barbosa)

Só na PlayStore Americana.....Do Brasil não conseguirá Érica!

Res: Duvidas do SnipSnap

mensagem postada em 27/02/2014 - 22:02:57hs

Caros Mickeyros

Aos que usaram esse app. É só mostrar no celular o cupom e eles aceitam? Alguem teve algum problema com ele?

Obrigado antecipadamente (mensagem de Marcus do Vale)

Quem já usou falou que é só apresentar na tela do celular.

Abs

Descontos Mall at Millenia

mensagem postada em 27/02/2014 - 18:02:34hs

Oi,

Segue o link para imprimir a página que deve ser apresentada no Mall at Millenia p/ recebermos os cupons e um "gift". Cliquem em "Download your savings book voucher now"
sds. Cecilia

Voucher para cupons Millenia

Res: Descontos Mall at Millenia

mensagem postada em 27/02/2014 - 10:02:26hs

Olá pessoal,

Acabei de imprimir um "coupon" no site do Millenia que deve ser apresentado no shopping p/ receber um "savings book". Nunca vi isso no Millenia e nao costumo fazer compras nesse shopping mas quem sabe com os descontos vale a pena.
sds. Cecília (mensagem de MARIA CECILIA HELAN E MATEUS)

Maria Cecilia,
Aonde você imprimiu esse cupom?
Poderia colocar o site aqui por favor?
Obrigada!

mensagem postada em 26/02/2014 - 18:02:44hs

Maria Cecilia no site do Mall at Millenia eles falam sobre: "Basta apresentar este cartão no Concierge do shopping para obter o carnê de descontos", mas que cartão? devo imprimir a página?

Obrigada.

mensagem postada em 20/02/2014 - 12:02:28hs

Olá pessoal,

Acabei de imprimir um "coupon" no site do Millenia que deve ser apresentado no shopping p/ receber um "savings book". Nunca vi isso no Millenia e nao costumo fazer compras nesse shopping mas quem sabe com os descontos vale a pena.
sds. Cecília (mensagem de MARIA CECILIA HELAN E MATEUS)

Bom Dia Cecília,

Tem sim! E tem mais...Apesar da "pompa" do shopping, inúmeras vezes minha esposa comprou bolsas e relógios MK bem mais baratos que na loja MK por exemplo do Florida Mall e até mesmo do outlet.

Fará boas compras, tenho certeza!

abs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.