Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Kimonos

mensagem postada em 18/02/2014 - 08:02:04hs

Bom dia Marco.
Voce teria kimono somente para jiu-jitsu? Alem da amazon teria como voce indicar outro site que venda kimono para taekwondo e hapkido? Tem alguma que venda Y-YO BOM (nunchaku) e KUM SOOL (espada de bambu)? Na sua esperiencia é facil entrar com isso no brasil? O pessoal cria caso por ser arma (mesmo sendo de madeira e usada para treinamento)?
Att.
Ivan.

Res: Kimonos

mensagem postada em 18/02/2014 - 01:02:12hs

Preciso de dicas de marca e local de venda de kimonos (jiu-jitsu) em Orlando. Meu marido agradece! (mensagem de Daisy Jardim)

Tamanho do Kimono dele no Brasil? A3? A4? A5? Eu vendo em nossa academia em Orlando, se for Jiu-Jitsu!! A "White House"... ;-)

O que ele pode fazer é comprar na Amazon(tenho outras 10 ou mais lojas online) que ele pode comprar e entregar no hotel de vcs...Tbm é uma opção!!

Fora isso, somente online, não existe quase locais físicos em Orlando quem vendam kimonos, a não ser as academias. Somente em Miami!

abs

<>s

CAROL - Res: Canivetes e facas colecionáveis

mensagem postada em 15/02/2014 - 15:02:24hs

Boa Tarde,

Em 2013, trouxe vários kits de facas, para nosso uso e presentes.
Tudo dentro da mala despachado.
Sem nenhum problema.

Grato

Carlos

Pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe ou já trouxe aqueles canivetes para colecionador tipo Victorinox ou facas uteis para camping e pesca etc...se pode trazer na mala (não na de mão claro) e tiveram algum problema ao entrar no Brasil! Recomendações de lojas??

Obrigada
Carol (mensagem de Carolina Ito)

Res: Canivetes e facas colecionáveis

mensagem postada em 15/02/2014 - 15:02:27hs

Carolina, uma amiga já trouxe um kit de facas ceramicas, umas coloridas, e vieram na bagagem despachada.

Pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe ou já trouxe aqueles canivetes para colecionador tipo Victorinox ou facas uteis para camping e pesca etc...se pode trazer na mala (não na de mão claro) e tiveram algum problema ao entrar no Brasil! Recomendações de lojas??

Obrigada
Carol (mensagem de Carolina Ito)

Canivetes e facas colecionáveis

mensagem postada em 15/02/2014 - 15:02:37hs

Pessoal,

Obrigada
Carol

Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 12/02/2014 - 23:02:31hs

Valeu a todos pelas respostas, tem sido de muita ajuda.

Mas só uma dúvida: pra fazer valer a garantia da BestBuy, não precisa obrigatoriamente que declarar na receita tudo certinho, confere ? A loja BestBuy não tem nada a ver com o fisco.

E só mais uma pergunta muito importante: será que essa garantia agrega valor ao console na hora de passar pela receita ? Ou será que o que contaria é só o preço do console mesmo (US$399) ?

Abraços a todos.

Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 12/02/2014 - 18:02:24hs

Fala Eduardo, beleza?

Então... A própria Sony avisou que os consoles adquiridos fora do Brasil, não terão garantia, assim como os Xbox one fabricados fora da terra Tupiniquim.

Para alguns outros equipamentos eletrônicos, as garantias estendidas e internacionais, só terá validade se você declarar o equipamento na sua chegada perante a Receita Federal, caso contrário será um gasto a mais e nada poderá fazer para usar a garantia.

(mensagem de Fábio Louly)

Nao é da garantia da Sony que estamos falando e sim uma garantia extendida da propria Best Buy que pelos links ja passados aqui cobre o aparelho em boa parte do globo (inclusive no Brasil). E nao é so para console mas para qualquer produto adquirido nas lojas.

O Console é enviado para os USA sem custos atraves de uma autorizada credenciada pelo Best Buy aqui no Brasil.

Um amigo usou mas ainda nao obteve resposta sobre o console. Isso tem quase 1 mes mas demora mesmo.

Assim que tiver novidades sobre isso informo...

Abraco

Res: Res: Res: Res: Res: Camisa Social

mensagem postada em 12/02/2014 - 15:02:49hs

Marco, Rogério e Danilo..

Muito obrigada pelas dicas. Adorei.
Já estão todas aqui anotadíssimas. ;D
Vale a pena demais garimpar pra comprar a esses preços..
Que por sinal são incríveis né? Como pode..
Aí a gente vê como somos explorados no Brasil.

Aproveitar e renovar o guarda roupas do marido! ;DD

Obrigada gente! ;*

Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 12/02/2014 - 13:02:30hs

Eu já tinha falado isso aqui, e por experiência de um amigo.
Ele conseguiu o console nas filas quilometricas da primeira semana, comprou a tal garantia
Eu já comprei o meu na amazon, mandei para o Sr. Antônio e vou por conta é risco ...
Preço final R$999,00 ... BEM MAIS BARATO QUE AQUI! (mensagem de Michel Senna)

Oi Michel e usuarios

Tenho um PS4 para pronta entrega pelo preco normal U$ 450.00, esta la no escritorio do Ronaldo OTO, e so passar por la e pegar.

Antonio

Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 12/02/2014 - 11:02:42hs

Eu já tinha falado isso aqui, e por experiência de um amigo.
Ele conseguiu o console nas filas quilometricas da primeira semana, comprou a tal garantia
Eu já comprei o meu na amazon, mandei para o Sr. Antônio e vou por conta é risco ...
Preço final R$999,00 ... BEM MAIS BARATO QUE AQUI!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.