Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

ANTONIO

mensagem postada em 28/05/2010 - 12:05:39hs

Realmente é um absurdo! Eu mesma fiquei acordada até às 3 da manhã por quase uma semana para conseguir trocas as milhas...Consegui, mas foi um SUFOCO!!! Depois verifiquei os assentos pelo site e o meu voo está praticamente vazio, daí eu pergunto: Pq tanta dificuldade para ceder assentos para clientes Tam Fidelidade?

ANTONIO

mensagem postada em 29/05/2010 - 15:05:56hs

Oi Antonio,

vi aqui no forum uma outra pessoa que reclamou no Fale com o presidente da TAM, e recebeu uma resposta deles. POis bem, resolvi fazer a mesma coisa na semana passada, e pasme: recebei a mesma resposta, isto é, uma resposta PADRÃO para os bobocas que insistem em ser fieis a essa cia aérea.

Eles vem com o blablabla de que para voos na America do Sul não há restrição de numero de poltronas para os clientes fidelidade.

Espere e veja a resposta. Vai ser igual a que eu e recebi.

Já estou me resignando de que terei que comprar as passagens....

Quando vc vai?

Um abraço

Carolina

Antonio e Carolina

mensagem postada em 29/05/2010 - 15:05:19hs

Oi,

Concordo plenamente com os dois. Tudo isso eu já falei mais de uma vez com os atendentes da TAM por telefone,mas não adianta nada.

Consegui somente passagem pela USAirways,caso eu quizesse ir de milhagem. Tudo bem, mas daqui pra frente vou procurar outra companhia aérea.

Carolina vou um dia depois de você.

beijos

Carolina

mensagem postada em 29/05/2010 - 19:05:15hs

Oi,

Tentei muito,mas para você conseguir por outra companhia, só ligando e falando com o atendente da TAM- 4002-5700, já até decorei.
Não desiste não, fica tentando que você consegue.
Consegui tem mais ou menos uns 20 dias.

beijos

Lililda

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:23hs

Obrigada!

haja paciencia né?

Vc sabe o que é pior? eu tinhas as milhas no cartão de credito e passei pra TAM achando que seria mais facil de conseguir, e só depois fiquei sabendo que pelo Smiles é mais facil. Agora não tem volta...

Um grande beijo!

Carolina

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:55hs

OI,

Fiz a mesma coisa que você,transferi do cartão de crédito e tinha também na TAM.

Cheguei a pensar em desistir, até falei para o meu marido que este ano eu achava que íamos para outro lugar. Ficava triste toda vez que ligava e diziam que não tinha, mas fiquei insistentemente, todos os dias e com muita fé. Até que consegui.

Não desiste não!

Você vai sozinha... são muitos com milhagem... aqui em casa eram 3 e as vezes eu conseguia para um ou dois, mas não conseguia para tres.

beijos

lililda

mensagem postada em 30/05/2010 - 19:05:33hs

Pois é, graças ao seu incentivo, tenho tentado novamente...

Ontem consegui 1 lugar apenas, e preciso de 2! Dá um desânimo...O pior é ter que contar com a boa vontade e experiência do atendente, porque tem uns que vc percebe na hora que nem procuraram direito, sabe?

Estou ao mesmo tempo acompanhando os preços de passagens....Se o dolar cair, acho que vou acabar comprando mesmo....

obrigada pela força!

1 beijo

Carolina

Carolina

mensagem postada em 30/05/2010 - 21:05:42hs

Sempre que quero viajar com pontos, fico monitorando a disponibilidade pelo site da TAM. Assim que aparece, ligo para a Central de Atendimento (quando é apenas uma perna, pois, quando são duas, emito o bilhete direto pelo site). Dessa forma não me "desgasto" tanto com os atendentes. Bjs!

Carolina

mensagem postada em 31/05/2010 - 13:05:46hs

Estarei indo (pretensão dificil de mensurar!)no dia 12 de setembro, mas estou considerando a possibilidade de viajar em qualquer data disponível nos meses de setembro e outubro (considerando a possibilidade de utilizar milhas). Entretanto irei de qualquer forma, apenas com um pequeno detalhe, se tiver que pagar por isso, NÃO SERÁ PELA TAM.
Creio que deviamos nos mobilizar e divulgar na rede mundial, enviando a nossa lista de amigos, relato acerca da forma desrespeitosa que a TAM trata seus clientes fidelidade.
No mais desejo a você muita sorte (e muiiiiiiiiiita paciência) na tentativa de conseguir emitir seus bilhetes com milhagem.

Bjs.
Antonio

Antonio

mensagem postada em 31/05/2010 - 14:05:20hs

Valeu Antonio!

Com certeza não compro pela TAM!

Meu problema são as datas, porque meu marido só consegue 20 dias, e quero passar uns dias em Miami pois minha tia e primos moram lá, e já não os vejo há 14 anos....Então pra mim o ideal é emendar num feriado para dar uns 23 dias...

mas vamos tentando, força!

Um beijo!

Carolina

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.