Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas em abril

mensagem postada em 20/03/2014 - 22:03:08hs

Alguem sabe me informar como ficam as filas nos parques na segunda quinzena de abril???
Sandra
(mensagem de sandra maia)

Sandra,
Em 2014, a Páscoa será no dia 20/04, desta forma, só após o dia 27 os parques devem ficar mais vazios. Dá uma olhada nos crowd calendars disponíveis na internet para ter uma idéia do movimento nos parques dia a dia.

Res: Res: EMH - valem a pena?

mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:02hs

Gabriela, eu vou chegar lá dia 8 a noite!
Vc vai ficar na Disney?
Vou deixar meu e-mail no Recados e Bate papo para a gente se comunicar! É minha quinta vez em Orlando, posso te ajudar com o roteiro
Beijos

Res: Res: Outubro + eventos

mensagem postada em 19/03/2014 - 08:03:09hs

Olá Manuella
Estive lá em 2012 e foi bem bacana...o parque fica bem cheio, mas...as atrações tem filas normais! Pois a grande maioria quer provar as comidas que tem nas barraquinhas que ficam espalhadas pelos pavilhões dos países por causa desse evento!!! E eles ficam andando por lá deixando a calçada e as lojinhas bem cheias...

Abraços

(mensagem de Carolina Ito)

Obrigada pela ajuda Carolina!!!
Que bom que é tranquilo

Abraços!

Res: Res: Res: EMH - valem a pena?

mensagem postada em 18/03/2014 - 22:03:49hs

Olá...desculpe me intrometer eu fui em setembro do ano passado, e sim estava bem quente...e geralmente dava umas pancadas de chuvas bem rápidas a tarde! (teve até arco iris)

Eu sou bem friorenta!! qualquer ventinho me incomoda...e devo dizer, não usei calça nem blusa em nenhum dia, só short e chinelo rsrssr e entrava nas lojas só pelo ar condicionado =)

Amiga, qual semana de setembro vc foi?
E me fala se setembro e realmente tao quente quanto falam.
Me preocupo com lotacao mas tambem me preocupo com a temperatura.

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Res: Outubro + eventos

mensagem postada em 18/03/2014 - 22:03:13hs

Olá Manuella
Estive lá em 2012 e foi bem bacana...o parque fica bem cheio, mas...as atrações tem filas normais! Pois a grande maioria quer provar as comidas que tem nas barraquinhas que ficam espalhadas pelos pavilhões dos países por causa desse evento!!! E eles ficam andando por lá deixando a calçada e as lojinhas bem cheias...

Abraços

Outubro + eventos

mensagem postada em 18/03/2014 - 12:03:46hs

Pessoal, vi no easywdw hoje o calendário preliminar de outubro e queria saber sobre quem pegou o International Food and Wine Festival um pouco sobre o evento!
Como ficam as filas do Epcot?

Abraços!

Res: EMH - valem a pena?

mensagem postada em 18/03/2014 - 11:03:24hs

Elena, ola!!
Parece que vamos no mesmo dia (09/09/14). Depois manda o seu roteiro que confesso que estou perdidinha fazendo o meu, pois sou marinheira de primeira viagem rsrs Grande abraço,
Gabriela.

Res: Res: MNSHHP em Setembro/14 - para quem deseja ir

mensagem postada em 08/03/2014 - 21:03:47hs

Fabio, o que é MNSHHP ??????

As datas oficiais ainda não foram divulgadas, mas pelo calendário de Set/14, divulgado recentemente, já é possível saber quando ocorrerá a festa?

09, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26 e 28.

Há indícios que tb possa ter em 01/09 e tb em 29/08, por conta de o MK fechar às 19h tb nesses dias.

Final de Abril, começo de Maio devem sair as datas oficiais e iniciar a venda dos ingresso. O mesmo para a festa de Natal.

Quanto à entrada no MK com o ingresso da festa, permitam-me um adendo. A mesma é permitida desde às 16h, independente da lotação do mesmo.

Sds (mensagem de FabioLiporace)
(mensagem de Sheila Carvalho)

é... Mickey's Not So Scary Halloween Party
Festa de Halloween

Res: MNSHHP em Setembro/14 - para quem deseja ir

mensagem postada em 08/03/2014 - 21:03:43hs

Fabio, o que é MNSHHP ??????

As datas oficiais ainda não foram divulgadas, mas pelo calendário de Set/14, divulgado recentemente, já é possível saber quando ocorrerá a festa?

09, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26 e 28.

Há indícios que tb possa ter em 01/09 e tb em 29/08, por conta de o MK fechar às 19h tb nesses dias.

Final de Abril, começo de Maio devem sair as datas oficiais e iniciar a venda dos ingresso. O mesmo para a festa de Natal.

Quanto à entrada no MK com o ingresso da festa, permitam-me um adendo. A mesma é permitida desde às 16h, independente da lotação do mesmo.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Res: Res: Res: EMH - valem a pena?

mensagem postada em 08/03/2014 - 18:03:40hs

Oi Elena. Eu não posso postar o site que eu utilizei aqui no VPO porque é contra as regras, mas é o do sapinho, fácil de achar pelo google. Mas esses sites que são indicados pelo VPO acima, também ajudam.
Espero ter ajudado. Abraço. Ernani

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.