Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renata Silva

mensagem postada em 18/01/2008 - 09:01:54hs

Olá Renata, acho que vc vai se encontrar sim. Conhecendo a bandeirantes já é um adianto! Bom vc vai nela pela pista da direita, pq vc vai entrar ( à direita) na Av Santo Amaro, que passa por cima da Bandeirantes. O acesso é uma subidinha... Aí vc vai seguir reto por um pedação da Av Santo Amaro, e vai cruzar com pelo menos 2 grandes avenidas: Av Roberto Marinho e Av. Vicente Rao, mas continua sempre reto. Quando vc ver uma estátua muito grande e muito feia do sr Borba Gato no canteiro central, fique atenta, pois logo a frente vc vai ver à sua direita a rua da Paz, que é contramão no comecinho, mas é ela que vc precisa, então vc vai dar a volta numa pracinha que tem logo após a Rua da Paz e finalmente vai conseguir ver uma bifurcação . A rua da esquerda é a da Paz e a da direita é a Henri Dunan, rua do consulado. Entra nela e vai descendo. Vc vai achar estranho pq ela vira uma ruazinha bem estreita e contramão num certo ponto onde tem um posto de gasolina. Se vc virar no posto e depois virar à esquerda...vc sai na rua do consulado de novo bem na frente dele. Pode estacionar nos estacionamentos pagos que tem ali. Bom não sei se ficou claro, mas qualquer dúvida grita!
Bjos

dicas visto

mensagem postada em 20/01/2008 - 15:01:57hs

o meu visto chegou com 1 semana apos a entrevista.
se vc ainda vai a entrevista, nao quero te desanimar mas, tenha um Imposto de Renda bem gordo e leve esse comprovante de pgto. Nao adianta ter hotel reservado, passagem etc, a verdade eh q la so tem brasileiros de Classe media alta à Classe Alta totalmente. è uma seleçao seria e a meu ver, perfeita! se vc tiver contracheque gordo e positivo de conta corente e poupança leve tambem. Nao diga que vc conhece alguem la e que sabe falar ingles. Nao minta em qq outro caso. Se voce quiser ir la para se instalar de vezx ou verificar para voltar e morar, so lamento, mas eles descobrirao, pois a equipe de piscologo que te avaliam pela camera é foda!!!

eh...psicologos

mensagem postada em 20/01/2008 - 15:01:07hs

quando vc vai pra entrevista, tem apenas uma pessoa la...uma psicologa, e eventualmente ela vai la dentro e volta, toda hora, E se vc perceber tem micro cameras nesta cabine que vc esta, com certeza, na minha opiniao a consul dos EUA ( Consulado RIO de Janeiro) noa deixa de dar uma olhada em voce...essa eras as mensagens que rolavam la para os que pretendiam o visto.

Mariela

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:23hs

Confesso que tô um pouco tensa. Eu tenho como comprovar minha renda, tenho um emprego há 09 anos, declaro IR, etc. Mas meu marido é pessoa jurídica (advogado), a comprovação de renda dele é através de extrato bancário, etc.O que perguntaram a vc (int)

Visto Tranquilo

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:01hs

Não se assustem com o visto.O meu foi o primeiro e foi tranquilíssimo.Não pediram nenhum dos inúmeros papéis que pediram no site (mas sempre é bom levar,certo?).Me botaram tanto medo que eu nem conseguia dormir,mas não é esse bicho de 7 cabeças.Cada caso é um caso,mas acho que na maioria das vezes corre tudo bem,principalmente quando vamos com a família à turismo,eles vêem na cara.

Monica

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:24hs

Desculpe me intrometer,mas pra mim perguntaram o que eu iria fazer e eu disse que iria passear na Disney,aí perguntaram ao meu marido o quanto ele ganhava (mais ou menos) e só,pois enquanto falávamos com ela (através dovidro e pelo telefone), ela foi carimbando uns papéis e já nos mandou pagar o sedex para receber os passaportes.Meus filhos adolescentes nem foram chamados para falar nada.

Mariela/Teresa

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:11hs

Obrigada meninas! O meu, apesar de não ser o primeiro, é como se fosse: estive em Orlando em 1995 e meu visto já está vencido há alguns anos. O do meu marido e do meu filho é o primeiro. Seja o que Deus quiser... Bjs!

SEDEX

mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:14hs

Gente, tô meio preocupada! O visto do meu noivo chegou na sexta-feira e o meu não! O prazo para entrega vence amanhã, mas eu achei estranho, pq fizemos tudo no mesmo dia e o endereço de entrega é o mesmo. Alguém sabe se é normal, ou posso me desesperar???

VISTO PARA MENOR DE IDADE

mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:09hs

Bom Dia! Meu filho tem 10 anos e só eu estarei na entrevista. É necessário autorização do pai dele para o visto? Sei que para a viagem precisa, mas a minha dúvida é quanto ao visto. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:35hs

To indo viajar agora em Fevereiro, ficarei duas semanas, e o meu visto vence em Junho, acredito nao ter problemas neh, o passaporte sei que pedem pelo menos 6 meses antes de vencer.. o meu vence só em 2012, oq meu agente me disse é que o visto Eu posso usar até o ultimo dia de vencimento... alguem sabe me explicar???

Outra coisa sabem se para registrar meu note book no aeroporto quanod for viajar pois estou levando o meu , sabem se pago alguam taxa???

Obrigado
;op

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.