Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PAPEL DE PAREDE

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:13hs

Caros amigos da VPO

Estou indo para Orlando em dezembro e preciso da ajuda de vcs, por favor alguém sabe onde é bom comprar papel de parede ?

Fico no aguardo.

Abraços

Luís Henrique Furtado

Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:35hs

Ai gente, então eu tô por fora....compramos em Dez/12, polos da TH a U$ 35 e achamos que pagamos barato. Na Lacoste pagamos 69,00 nas cores branco e bege e 89 até 99 nas cores clássicas, preta, azul marinho, etc...Na Polo foi em média 70,80 U$. Tudo isso para polos masculinas..

Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)

Pessoal,

Eu também achava que comprava barato, mas vendo esses preços de 3 por 15, camisa polo a 16 dolares na Tommy...?
Onde foi isso? Qual outlet? já com o cupon?
A ALcoste é a mais cara sempre, e apesar de na minha opinião ser a mais bonita, é a de pior qualidade. Tommy e Polo dão um banho de qualidade nela.

Abs

Res: Res: Res: Res: Res: Hollister

mensagem postada em 24/07/2013 - 22:07:28hs

Mariana, no Pointe Orlando tem uma Hollister sim. Os preços são os mesmos das outras, a diferença é que como é um shopping beeeeeeem mais vazio, você encontra mais opções de cores, modelos e tamanho.

Tem uma Hollister no Point, nao tem?
Alguém conhece a loja e sabe se os preços são competitivos?
Obrigada! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Res: Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 19/06/2013 - 14:06:40hs

Ai gente, então eu tô por fora....compramos em Dez/12, polos da TH a U$ 35 e achamos que pagamos barato. Na Lacoste pagamos 69,00 nas cores branco e bege e 89 até 99 nas cores clássicas, preta, azul marinho, etc...Na Polo foi em média 70,80 U$. Tudo isso para polos masculinas..

Bjs

Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 19/06/2013 - 14:06:19hs

BOA TARDE,

EM JANEIRO DE 2012, PAGUEI $ 16,00 AS POLOS THOMMY.
TB ACHO MELHOR LACOSTE, MAS POR $ 70,00 TB FICO NA DÚVIDA, NAS LOJAS OUTLET LACOSTE EM SP, ESTÁ NA FAIXA DE R$ 120,00..
ACHO QUE VOU FICAR NA RALPH LAUREN E ALGUMAS PROMOÇÕES.

GRATO

CARLOS

A Thommy esta inflacionando os preços! É um absurdo combrarem U$ 29 dólares numa camisa polo! Fui em Outubro de 2012, no feriado de Columbus e não comprei nada na loja deles para mim. Meu marido comprou 3 camisetas por 15 dolares cada e podia usar o cupom Premium (15%), mas esqueci. Na Lacoste comprei Polo por 36 dólares. Mas o preço variava entre 40 e 50 dolares para a masculina. Pagar 7 dólares a mais por uma polo da Lacoste vale muito mais a pena. Ralph Lauren e Lacoste são muito superiores, mas a Thommy está cobrando preços próximos.
É melhor comprar da Ross.
Compramos tb um tenis da Lacoste numa loja de sapatos do Premuim por 89 dóla,(mensagem de Juliana Teixeira)

Res: Res: Preços roupas

mensagem postada em 19/06/2013 - 12:06:51hs

Florida Mall

BOM DIA,

POR FAVOR,,QUAL LOJA DA AX CONSEGUIU OS PREÇOS..

ABRAÇOS

CARLOS

Fiquei lá de 01/JUN até 07/JUN e vou informar os preços que consegui:
- Polos Tommy masculina U$ 29,00
- Lã feminina Tommy U$ 25,00
- Polos Tommy feminina U$ 26,00
- Comprei bastante polo masculina e feminina da A|X por preços que variavam de U$ 19,00 a U$ 29,00
- Camisas sociais da Calvin Klein por U$ 20,00
- Bolsa Calvin Klein paguei U$ 56,00
- Peguei promoção na Ralph Lauren e encontrei polos a U$ 10,00, sociais a U$ 24,00 e blusas de lã por U$ 24,00 (mensagem de Thiago Fonseca)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Preço Lacoste

mensagem postada em 19/06/2013 - 11:06:34hs

A Thommy esta inflacionando os preços! É um absurdo combrarem U$ 29 dólares numa camisa polo! Fui em Outubro de 2012, no feriado de Columbus e não comprei nada na loja deles para mim. Meu marido comprou 3 camisetas por 15 dolares cada e podia usar o cupom Premium (15%), mas esqueci. Na Lacoste comprei Polo por 36 dólares. Mas o preço variava entre 40 e 50 dolares para a masculina. Pagar 7 dólares a mais por uma polo da Lacoste vale muito mais a pena. Ralph Lauren e Lacoste são muito superiores, mas a Thommy está cobrando preços próximos.
É melhor comprar da Ross.
Compramos tb um tenis da Lacoste numa loja de sapatos do Premuim por 89 dólares.

Res: LACOSTE - $

mensagem postada em 19/06/2013 - 10:06:50hs

BOM DIA,

ALGUÉM PASSOU E VIU OS PREÇOS DA LACOSTE, POLOS,SAPATENIS,MALHAS,ETC..
JÁ ESTIVE NA LOJA DO PREMIUM DA ID.

GRATO

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Sabádo passado, vespera dos dias dos país por lá, ví polo por US$69,90 na Macy´s que estava em promoção. Recordo de ter visto algo parecido nas lojas da Lacoste.

Res: Preços roupas

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:33hs

BOM DIA,

POR FAVOR,,QUAL LOJA DA AX CONSEGUIU OS PREÇOS..

ABRAÇOS

CARLOS

- Comprei bastante polo masculina e feminina da A|X por preços que variavam de U$ 19,00 a U$ 29,00
- Peguei promoção na Ralph Lauren e encontrei polos a U$ 10,00, sociais a U$ 24,00 e blusas de lã por U$ 24,00 (mensagem de Thiago Fonseca)

Preços roupas

mensagem postada em 18/06/2013 - 23:06:42hs

- Peguei promoção na Ralph Lauren e encontrei polos a U$ 10,00, sociais a U$ 24,00 e blusas de lã por U$ 24,00

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.