Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

Canguru/ carregador de bebê
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 18/08/2015 - 18:08:47hs

Oi, gente, vou em novembro para a Disney com meu bebê de 1 ano e gostaria de saber se alguém tem indicação de um modelo legal de canguru/carregador, porque sei que ele não irá querer ficar o tempo todo no carrinho, além de facilitar bastante em algumas situações, tipo entrada no "tram". Pesquisei os modelos da Baby Bjorn e da Ergo Baby, alguém conhece essas marcas? Vale a pena o investimento?
Obrigada!

Maria Carolina Lemos Russo

Membro

Inscrição: 27/06/2012

FANTASIA ELSA FROZEN FEVER
postado por: Maria Carolina Lemos Russo

mensagem postada em 22/08/2015 - 17:08:02hs

Oi gente!!!
Alguém sabe dizer se encontro nos parques a fantasia da Elsa na versão do Frozen Fever ? Porque no site da disneystore só encontrei o package junto com a fantasia da Anna e minha filha quer as duas roupas da Elsa, a da versão incial e a do curta Frozen Fever.
Na partycity está esgotada.
Obrigada!

Maria Carolina Lemos Russo

Membro

Inscrição: 27/06/2012

Res: FANTASIA ELSA FROZEN FEVER
postado por: Maria Carolina Lemos Russo

mensagem postada em 22/08/2015 - 17:08:17hs

Olá Fabio. Vi. Mas esses são curtos. Vi outro, mas não estava muito segura de comprar pelo Amazon.
Muito obrigada!

Vc já viu na Amazon?

Em link.

OU na Toys R'Us, em link?

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Mala Trunki Melissa and Doug
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 04/09/2015 - 11:09:52hs

Olá!
Alguém sabe se encontro a mala trunki da marca Melissa e Doug (é uma maleta colorida, que a criança pode ir sentada e alguem puxando uma alça) em alguma loja física em Orlando? Vi que tem na Amazon, mas pela proximidade da viagem, estou com medo de não chegar a tempo..

João Crédito

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Res: Mala Trunki Melissa and Doug
postado por: João Crédito

mensagem postada em 04/09/2015 - 12:09:21hs

Olá!
Alguém sabe se encontro a mala trunki da marca Melissa e Doug (é uma maleta colorida, que a criança pode ir sentada e alguem puxando uma alça) em alguma loja física em Orlando? Vi que tem na Amazon, mas pela proximidade da viagem, estou com medo de não chegar a tempo..
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Olha assina o Prime que é grátis por 30 dias e ai eles garantem a entrega em 2 dias.

Esse aqui é Prime.
http://www.amazon.com/Melissa-Doug-Trunki-Iris-Purple/dp/B003H7KFBW/ref=sr_1_4?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1441381170&sr=1-4&keywords=Melissa+%26+Doug+Trunki&refinements=p_85%3A2470955011

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

Res: Mala Trunki Melissa and Doug
postado por: Lutty158

mensagem postada em 09/09/2015 - 21:09:53hs

Comprei a da minha filha no Flórida Mall na Azz Toys em frente à CVS...
Agora, p mim q a minha filha só tinha dois anos, foi um trambolho, para trazer de volta como mala de mão , criança de colo....e quase nem usei aqui......vale a pena refletir....rsrsrs

Abraça,
Luciana

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Remessa mercadoria
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 20/10/2015 - 18:10:33hs

Oi Pessoal

Eu precisaria que alguém enviasse para o Brasil uma boneca American Girl e alguns acessórios.
O Sr. Antonio não está mais fazendo isso.
Alguém conhece outra pessoa que possa fazer esse envio?

Obrigado.

Ats.,

Hilton

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Fraldas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 09/11/2015 - 16:11:13hs

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Tatiana,
Sem dúvida, melhor comprar la.
Veja um exemplo:

São 168 fraldas por apenas US$ $37.94

São 56 fraldas tamanho 4 por US$ $19.77

SDS,
Roberval.

Tatiana Marcondes

Membro

Inscrição: 14/08/2010

Res: Fraldas
postado por: Tatiana Marcondes

mensagem postada em 10/11/2015 - 11:11:03hs

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Tatiana,
Sem dúvida, melhor comprar la.
Veja um exemplo:

São 168 fraldas por apenas US$ $37.94

São 56 fraldas tamanho 4 por US$ $19.77

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Qualidade das fraldas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 10/11/2015 - 13:11:50hs

Ainda sobre as fraldas descartáveis, alguém notou que a qualidade das fraldas em si são melhores que as que encontramos aqui no Brasil, embora da mesma marca?
Obrigado!! Fábio
(mensagem de Fabio Galvao)

Fábio,
Fico até meio sem graça de falar isso, mas me parece que quase todos os materiais (alimentos, medicamentos, ferramentas, eletro-eletrônicos, etc) comprados nos EUA, tem qualidade melhor do que os mesmos produtos comprados em nosso País. Talvez porque lá o controle de qualidade e os órgãos de defesa do consumidor sejam mais atuantes e as multas sejam pesadas para descumprimento das normas de lá.
Aqui, antes de lançar um produto no mercado, ele passa por uma avaliação do INMETRO.
Depois, raramente é reavaliado quando já está no mercado. Lá não, basta uma reclamação de UM consumidor que os produtos são totalmente re-avaliados e se estiverem fora do padrão, a multa é tão pesada que possivelmente a fábrica vai à falência. Viu o caso da volkswagen nos EUA ? Trocou até o presidente e o diretor da Alemanha por causa de uma alteração no software que regula a poluição do motor !!
Dando uma rápida busca na internet você encontra APENAS 292 instituíções que fornecem formação em Controle de Qualidade nos EUA!! Veja: LINK
SDS,
Roberval.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.