Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

ANDERSON

mensagem postada em 30/04/2010 - 01:04:16hs

Anderson, voce que parece bem antenado nas promoções, saberia informa se em janeiro e fevereiro costuma ter alguma promoção para DP ou outro tipo de vantagem ?
Agradeço a todos que possam responder.
Abraços

Anderson

mensagem postada em 30/04/2010 - 00:04:19hs

Oi Anderson,

então é melhor para reservar o hotel mais pra frente?

Se eu reservar digamos 7 dias, e em Julho aparecer a promoção de diarias gratis, eu me ferro, certo? Ou ganharei as diárias que já havia reservado antes?

Obrigada novamente

Carolina

ANDERSON

mensagem postada em 30/04/2010 - 00:04:27hs

Como todos aqui, estou esperando pelo free DP. Mas como vou ficar em um hotel economico, será que consigo fazer um upgrade dos 2 quick service previstos para esta categoria de hotel para 1 table + 1 quick, pagando a diferenca? Como isso funciona? No momento da reserva, será que isso fica bem claro? Obrigado.

Anderson

mensagem postada em 29/04/2010 - 21:04:10hs

Oi Anderson,

obrigada pelo retorno. Aproveitando, vou abusar um pouco de vc...
- Vc acha que vale a pena comprar a caneca? Se eu ficar por 5 dias hospedada num hotel Disney, á valeria a pena? Não sei bem como funciona, mas só eu posso usar a caneca?
- Essa promoção que vc falou vale então apenas para quem tem o cartão? ou ela vai ser aberta para quem não tem?

Vou em Outubro, e só descobri esse forum hoje...Vi que muita gente ja reservou hotel, carro etc, e eu ainda não fiz nada disso, na esperança de aparecer alguma promoção do tipo compre 4 diarias, ganhe 2...

Se eu reservar o hotel agora, e esse tipo de promoçao pintar (DDP ou a questão das diarias), eu posso pegar?

Um abraço

Carolina

Para todos

mensagem postada em 29/04/2010 - 16:04:42hs

Pessoal, tudo bom?

Gostaria de tirar duas dúvidas:

- essa oferta do DDP para quem tem o cartão, como funciona? Alguem daqui tem o cartão? Qualquer um pode ter, mesmo daqui do Brasil?

- aquela caneca que tem refil gratis nos hoteis da Disney, só ganha quem pega o DDP, ou qualquer um que se hospede ganha?

Obrigada pela ajuda!

Carolina

dinning plan - dúvidas

mensagem postada em 29/04/2010 - 15:04:08hs

No primeiro link dado pelo Anderson, eles colocam que o tempo máximo de estadia seria de 10 noites. Como pretendia ficar 12 noites, alguém sabe se seria viável fazer duas reservas? Obrigada a todos, Monica

Silvia

mensagem postada em 28/04/2010 - 21:04:47hs

Oi Silvia!
Vou relatar minha experiência no All Star Movie em janeiro...Excelente!!!!rs
Na saída para os parques o ônibus que saia do hotel não parava nos outros All Star,apenas na volta em alguns dias os ônibus paravam nos demais hotéis All Star.Porém nem sempre isso acontecia e qdo acontecia e era no horário de fechamento do parque com as filas realmente enormes viam dois...três ônibus um atrás do outro para nos levar.Os hotéis ficam pertinho e a parada é rápida,não se preocupe muito com isso pq a diversão é tão grande que nem vai notar a diferença.
Eu gostei do Movies,porém ano que vem estou mais inclinado a ficar no Pop,mas apenas para diversificar.A Disney é realmente tudo de bom!
abrçs
Eduardo

Sílvia M.

mensagem postada em 28/04/2010 - 19:04:47hs

Fiquei no All Star Music ano passado e adorei. Na verdade minha intenção era o Movie, mas na data que eu fui não tinha, então...
A questão é que na saída dos parques percebi que para o POP tinha um ônibus exclusivo, já para os All Star era um único ônibus, ou seja, o bus passava nos três ALL STAR, então a fila era enorme e já viu né, depois de muita diversão não vemos a hora de descansar.
De resto é só diversão!
Você vai adorar é um sonho!
Boa viagem!
Ah! Ano passado foi minha primeira vez na Disney, foi ótimo e aproveito para agradecer a todos do VPO pelas dicas, foram de ótima valia.

janaína Aparecida

mensagem postada em 28/04/2010 - 17:04:36hs

Oi Janaina,

vc disse que irá ficar no POP e mencionou algo sobre
a saída dos ônibus.......
É a 1ª vez que estou indo p/ Disney (e estou cheia de dúvidas! rsrs), então qual a relação do hotel com a saída do ônibus???
Minha reserva está p/ o All Star Movies...

Abç

Sílvia

Para Fabio

mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:21hs

Obrigada mais uma vez pela ajuda....
Ainda estou por ver pergunta que vc não saiba ou procure responder, com tal presteza e educação.
Ah e qto a ír por lá, logo logo vc vai, não? Eu até vi no tópico sobre a Disneyland (que eu fui dar uma consultada sobre o RER/metrô para ír para lá) que vc já esteve em Paris mas acabou não índo por lá, né?

Eu perguntei sobre o dining play pois estava fazendo a minha reserva pelo site, para a Disneyland (que fazendo até o dia 30 de abril está com 40% de desconto no pcte) e, a opção Halfboard aparece lá, mas como o meu inglês é precário e o meu marido não está comigo agora, fiquei na dúvida se era mesmo algo semelhante. Mas agora com esse link que vc achou, e a sua resposta... vou traduzí-lo no google e ver o benefício que ele traz.
Obrigada de novo.
Carolina.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.