Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Be Our Guest - dá erro

mensagem postada em 11/09/2014 - 14:09:56hs

Boa, Maurício!!!
Deu certo!
Era o código do link mesmo.
Pena que não tem nada disponível nas datas da minha reserva.

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 15:09:20hs

Oi gente,

Faz 2 anos que não vou para Disney e na última vez, fiz todas as reservas de restaurantes por um telefone. Isso não existe mais??? Achei este Disney Experience meio confuso.... É só através dele que consigo as reservas?

Obrigado a quem puder me ajudar.
Marina

Res: Restaurantes mexicanos na Epcot

mensagem postada em 11/09/2014 - 17:09:18hs

Em janeiro comemos na Cantina de San Angel e assistimos aos fogos protegidos do frio.

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 17:09:25hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

Res: Be Our Guest - dá erro

mensagem postada em 11/09/2014 - 17:09:47hs

Então, estou olhando uns sites gringos, e estão dizendo que precisa ser com 28 dias para o BOG, pena voce nao conseguir.

Boa, Maurício!!!
Deu certo!
Era o código do link mesmo.
Pena que não tem nada disponível nas datas da minha reserva.

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

(mensagem de Andre Queiroz)

Res: Reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 18:09:27hs

Oi gente,

Faz 2 anos que não vou para Disney e na última vez, fiz todas as reservas de restaurantes por um telefone. Isso não existe mais??? Achei este Disney Experience meio confuso.... É só através dele que consigo as reservas?

Obrigado a quem puder me ajudar.
Marina
(mensagem de Marina Kowalski)

Marina,
Você ainda pode fazer pelo telefone:
"You can make dining reservations online or call (407) WDW-DINE or (407) 939-3463"

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 20:09:11hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

(mensagem de Lisandra Soares)

Que ótimo esse feedback!
É isso mesmo que quero fazer, tomar café e partir para o safári.
Já estou pronta! Tusker que me aguarde!!! hehe

Obrigada querida
Cris

BOG - almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 21:09:19hs

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada

Res: BOG - almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 23:09:10hs

Para o almoço o esquema é diferente. O jantar é table service e o almoço é quick service. As reservas para o almoço são através do Fastpass+ e só estão disponíveis para hóspedes do complexo e com 28 dias de antecedência.

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada
(mensagem de Cris&Joca)

Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 12/09/2014 - 16:09:34hs

Olá Pessoal!

Estive há dois anos em Downtown Disney, e após o Cirque du Soleil, não conseguimos jantar em nenhum restaurante de lá.

Voltarei este ano novamente e gostaria de saber quais são os melhores restaurantes de lá, e que ficam abertos até tarde, pois iremos com meus pais que estarão no Cirque du Soliel, no dia 01/11. O espetáculo termina por volta das 22:30h, por isso tem que ser um restaurante que feche tarde. Queria muito ir no T-Rex, mas não tem mais como reservar esta data, vocês sabem me dizer se existe possibilidade de tentar entrar sem reserva?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.