Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre Refeições com Personagens

mensagem postada em 13/06/2008 - 10:06:59hs

Oi Pessoal!
Bom, eu vou no dia 25 de julho, com minha irmã e sobrinha. Liguei hoje e não consegui mais reservar pro café da manhã no castelo, o Royal Table. Aí a atendente me indicou o "Akershus Royal Banquet Hall" no Epcot, é uma café com as princesas tb, só a cinderela que não.
Eu reservei, queria saber se alguém já foi pra me dizer como é, se vale mesmo e tal.
Vi o pessoal recomendadno o Garden Grill e acabei fazendo uma reserva de almoço lá tb, achei que deve ser bem bacana.
Aí acabou que vou 2 dias ao Epcot, vcs acham que é muito?
Abraços e obrigada!

Reservas

mensagem postada em 11/06/2008 - 10:06:46hs

Estarei indo 30/06 e liguei ontem ( 10/06 ) para reservar o Rainforest de DownTown Disney e consegui confirmar tranquilamente para o dia 01/07. Tambem liguei ontem na Disney para reservar o almoço no The Garden Grill Restaurant - Epcot - no pavilhão de Land - é um restaurante giratorio - almoço com Mickey - Pluto - Tico e Teco, e consegui confirmar tranquilamente para o sabado dia 12/07 as 13:00. Eu acho legal este restaurante, pois a comida é bem caseira ( tem frango assado, pure ... e as bebidas nao alcoolicas estão inclusas, e custa $ 20,99 o almoço ), pois o almoço é com os personagens, a comida é boa e ele não é caro. Se alguem quiser saber os cardapios dos restaurantes da Disney tem um site muito legal, que informa tudo : http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm
abs a todos..

Beth

mensagem postada em 11/06/2008 - 00:06:57hs

ink">Oi Beth!!! Apesar de eu não ter a idade da sua filha tb quero mt encontrar as princesas... rs rs rs

Acho que vou reservar para o cafe da manha entao!!!

Mt obrigada e bjs!

Rebecca

mensagem postada em 10/06/2008 - 09:06:24hs

Nunca fiz nenhuma refeição c/ personagens, esta será nossa primeira vez. Chegamos até a fazer a reserva p/ o jantar no castelo, mas quando soube que não haveriam princesas nós cancelamos, pois minha filha tem 6 anos e o que ela quer é encontrar c/ elas e não, simplesmente, jantar no castelo;

abraço
Beth

Rebecca

mensagem postada em 09/06/2008 - 17:06:48hs

Corra p/ fazer sua reserva, pois vou em setembro e naõ consegui vaga p/ o café ou almoço. Haviam poucas vagas p/ o jantar, mas não fizemos, pois, as princesas só estão presentes no café e no almoço. O jantar é apenas um jantar temático.
Fizemos reserva p/ o café no Chefs Mickey por telefone.

Beth

REBECCA

mensagem postada em 07/06/2008 - 14:06:59hs

VC PRECISA FAZER A RESERVA PELO TELEFONE, VOU EM SETEMBRO E TBM JÁ FIZ A MINHA RESERVA MAS FAÇA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA NÃO FICAR SEM LUGAR.. ACREDITO QUE AINDA DÁ TEMPO SIM..
O TELEFONE É:407-939-3463

Cinderlla's Royal Table

mensagem postada em 07/06/2008 - 14:06:02hs

Olá pessoal!

Esta é a primeira vez que vou a Orlando e quero mt conseguir jantar no Cinderella's Royal Table, mas já andei lendo e as pessoas dizem que tem reservar com mt antecedencia pra conseguir!!

Vou viajar em outubro e gostaria de saber se alguém sabe como faço para fazer esta reserva.

Obrigada, bjs!

Olá Flávio Nóbrega!

mensagem postada em 12/02/2008 - 21:02:50hs

Eu acabo de incluir na seção Opinar sobre restaurantes alguns restaurantes que me enviaste a foto, mas que ainda não constavam da decantada seção como: Buffalo Wild Wings, Smokey Bones Barbeque & Grill e Tony Roma's.

Desta forma, eu agradeceria muito se - quando tiver um tempinho - incluisse a sua valiosa opinião.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Novamente lhe agradeço pelas belíssimas fotos.

Aline Sammarco Freitas

mensagem postada em 12/02/2008 - 19:02:46hs

Adicione aí na sua lista o Bucca de Beppo, que era um dos restaurantes da minha lista de imperdíveis, pois foi muito bem recomendado. Ele tem acesso pelo shopping Florida Mall e também por fora. Vc nem se sente em um restaurante de shopping. A decoração é linda e a comida (italiana) é deliciosa, além de que os pratos são gigantes. Um prato comem 4 adultos, sem brincadeira! O pão de entrada é delicioso. Pedimos dois pratos, o que para os dois casais e as crianças foi um exagero. Pedimos um de Salmão com vegetais e o outro era uma massa com as famosas meatballs da casa. Sobrou comida! Gastamos U$55 cada casal.

Tony Roma's

mensagem postada em 07/02/2008 - 16:02:54hs

Localização: 8560, International Drive, Orlando, Fl – (407) 248-0094
Ambiente: Decoração discreta e fora dos padrões americanos. Aliás, a única coisa que lembra os restaurantes americanos são as tv’s transmitindo jogos de basquete.
Atendimento: Excelente. Garçons jovens e alegres. Muita paciência com a língua quando atendendo turistas estrangeiros.
Menu: Culinária americana. Com carnes, frangos e ribs.
Preços: Baby Back Ribs US$ 19,00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Comi uma desta com meu filho e achei a segunda melhor ribs de Orlando.
Filet Mignon: US$ 20,00 00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Minha esposa comeu este prato nas duas vezes que fomos lá e achou fantástico.
Tony’s Sampler: US$ 12,00. Entrada fantástica para quem quer somente tomar um cerveja gelada. Red Hot Buffalo Wings (assinhas e coxinhas de frango com um molho de pimenta que adoro), espinafre e anéis de cebola em forma de bolo acompanhado por molho bleu cheese, sour cream e molho BBQ. Adorei esta entrada ou para nós brasileiros tira-gosto.
Recomendo este restaurante.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.