Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
crianças

 mensagem postada em 08/06/2010 - 20:06:35hs
 
 

Pessoal, na pagina do visto diz que ""cças menores que
14 anos nao precisam comparecer a entrevista e que
SOMENTE um dos pais deve comparecer.
Minha pergunta é: e se eu levar as minhas, suscitarei a
ira dos senhores que tem o poder de me dar o visto? (É
que vou de Sao Luis e nao tenho com quem deixar).

 


 
trabalho + bolsa

 mensagem postada em 07/06/2010 - 10:06:39hs
 
 

Gente, minha entrevista é agora sexta 11/06 e já preenchi meu DS-160, mas tem umas duvidas de ultima hora
1) Eu preenchi o salario que eu recebo pela empresa que trabalho, mas desde março de 2010 eu recebo uma bolsa pelo CNpq. A bolsa não entrou no IR que vou levar pois so comecei a receber esse ano, mas esta listada nos 3 extratos da conta corrente que vou levar pra entrevista. Devo refazer o ds-160 e colocar os dois valores?
2) meu visto (B1/B2) ja foi negado uma vez, em 2008. Qndo preencho o formulário eu tenho que dizer se ja foi negado e explicar. como devo colocar sem correr o risco de perder desta vez?
3) Como vou eu, minhas irmas e minha mãe, surgiu aquela duvida de sempre entre mulheres...com que roupa eu vou? Pode ser calça jeans e camisa polo? ou calça de tecido mais formal?

Obrigada

 


 
Estágio

 mensagem postada em 07/06/2010 - 02:06:22hs
 
 

Gente, meu namorado estuda e faz estágio. No primmary ocuppation ele deve colocar student, certo ? Porém tem algum lugar no ds160 que ele possa colocar que estagia?

Que tipo de documentos ele pode levar junto?

Obrigadaaa!!

 


 
Ana Cassia

 mensagem postada em 06/06/2010 - 08:06:58hs
 
 

Cassia, embora eu não tenha preenchido o DS-160 em família, eu visualizei esta página "thank you" após o envio (submit) e impressão da página de confirmação (tem inclusive uma mensagem falando a respeito de preenchimento em família). Quanto a outra dúvida, se eu entendi bem, aconteceu comigo também. Toda vez que eu inciava o preenchimento com um arquivo salvo eu tinha que revisar todos os campos até chegar onde eu estava (é que no meu caso o link caiu algumas vezes e eu tive que reiniciar várias vezes) e no final quando você acaba tem uma espécie de revisão geral antes do envio.
Espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte, Renato.

 


 
Formulario DS-160 em família

 mensagem postada em 06/06/2010 - 00:06:36hs
 
 

Já são 1 da manhã e ainda estou na luta de preencher este " abençoado formulário".Com certeza o site me judou muito. Mas tenho 2 dúvidas, alguém me AJUDA?????
Depois que termino a revisão e vou para a parte de "submit" não cponsigo clicar e ir para a página de envio, será porque toda vez que coloco os dados já salvos, tenhoque revisar pag. por pág? E alguém conseguiu preencher em família este formulário, já que nas perguntas mais frequentes eles dizem que tem uma página "Thank You" e nesta página dá para importar dados da mesma família. Alguém achou esta pág. ou usou este recurso???
POR FAVOR AJUDEM.
Muito Obrigada desde Já.

 


 
Formulário!

 mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:05hs
 
 

OI amigos!
Enviei o meu ontem, e consegui sim mandar uma cópia de confirmação para o e-mail. Salvei em um pen drive, e levei para imprimir a laser . Acho melhor não correr o risco de chegar lá e ter que pagar e fazer tudo novamente. Paguei 8 reais por 3 impressões a laser, e realmente a diferença da definição é grande!
Minha entrevista é dia 11 de junho.... Ontem a noite foi uma caixa de bis.... até o dia da entrevista certeza que chego lá "rolando"!!!!!rsrsrsrs

beijos!!!!!!!

 


 
Impressão do formulário

 mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:13hs
 
 

Olá, pessoal
Quero agradecer as dicas que obtive aqui no site que muito me ajudaram. Tirei o meu visto semana passada e a impressão pode ser sim em jato de tinta, só que tem que estar bem legível para a leitura do código de barras, que já é feita na própria fila quando se entra dentro do consulado. Não tive problema algum. Calma e sorte a todos!

 


 
Renato

 mensagem postada em 04/06/2010 - 16:06:01hs
 
 

Renato, pode ficar tranquilo.. acabei de fala no consulado de tirei todas as dúvidas sobre isso.. Falei com a viviane atendente la!
Ela me disse não tem necessidade de incluir o numero de confirmação de DS-160, na confirmação do agendamento da entrevista. Basta levar a pagina de confirmação do DS-160, e a pagina de confirmação de agendamento de sua entrevista (com o campo numero do DS-160 em branco mesmo), e pronto!

espero ter ajudado,
abraço a todos.

 


 
Para Luana Gonçalves

 mensagem postada em 04/06/2010 - 16:06:25hs
 
 

Luana, queria te agradecer pelas dicas e dizer que foram muito úteis !
Não tenho planos de viajar recentemente, mas achei melhor já renovar o meu visto ainda válido, para ter menos dor de cabeça... farei o que vc e o Fábio me aconselharam, colocarei uma data qualquer de viagem e também o endereço do hotel da Disney, que ficamos em outubro último. Vcs tem razão, não dá pra facilitar o mau-humor desses caras e a boa vontade deles...
SUPER OBRIGADA DE NOVO !! Esse site é o máximo !!
Bjs,

Stella

 


 
Número de confirmação DS-160

 mensagem postada em 04/06/2010 - 15:06:01hs
 
 

Wesley, tenho uma dúvida parecida. No meu caso eu fiz o agendamento e inclui o número de confirmação do DS-160 na confirmação do agendamento. Depois precisei fazer pequenas alterações no DS-160 e imprimi uma nova página de confirmação e também não consigo alterar o número na confirmação de agendamento com o novo número. Agora estou em dúvida se levo o DS-160 que consta no agendamento ou o novo. Se alguém souber, favor ajudar.
Wesley, quando fiz o agendamento ainda não tinha feito o DS-160. Após fazer o DS-160 acessei o sistema de agendamento e fui no menu a esquerda no campo "meus dados de cadastro", ou algo parecido, e estava lá o campo do DS-160 em branco, então preenchi e imprimi novamente.
Agora tentei fazer o mesmo e não deu certo.
Abraços,
Renato.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).