Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina Ferraz

mensagem postada em 04/11/2008 - 21:11:22hs

Oi, em relação a sua pergunta Grand Floridian, estive lá, porém n consegui reserva pra jantar com a
Cinderella's Gala Feast, alias nem tinhamos reservado para o jantar com a Cinderela, apenas no restaurante do hotel, mas se tivéssemos chegado talvez meia hra mais cedo conseguiriamos, pq o jantar acabava as 22hrs e chegamos as 21:25hrs, ai nos avisaram q infelizmente n daria mais tempo. Mas olha, valeu muiiiiito a pena de qq forma, pois só por visitar o hotel que é DIVINO, foi fantástico. Ahh e dava inclusive pra vê-la( cinderela ),o tempo todo circulando pelo salão já q este fica bem ao lado do restaurante em q jantamos.

Ps: ah e n precisa estar hospedado neste hotel especificamente, só deve-se estar hospedado em qq um desde q seja dentro do Complexo Disney. No nosso caso estávamos no All Star Sport.

Amigos VPO

mensagem postada em 04/11/2008 - 20:11:53hs

No dia 01/11 consegui reservar sem dificuldades( falei em espanhol) o café-da-manhã no Castelo da Cinderella para 25/02/2009 às 10h , que é o dia do niver da minha filha caçula. A ligação durou cerca de 12 minutos e me foi pedido dados do cartão de crédito, nossos nomes e idades e me foi dado um número de confirmação. O custo total ( para mim e minhas 2 filhas)da refeição foi de US$123 .Na mesma ligação reservei também o Bibbidi Bobbidi para minhas filhas. Fiquei aliviada porque percebi a dificuldade que alguns amigos têm em conseguir a data preferida.
Um abraço e boa sorte aos que ainda não conseguiram

PRINCESAS

mensagem postada em 30/10/2008 - 16:10:40hs

Olá, será que consigo marcar um jantar ou almoço com as princesas para a minha amiga? eu irei amanhã, ela vai dia 01/12 e a filha dela é doida pelas princesas, mas elas não cosneguiram com a agência, alguma chance de eu conseguir lá? alguém tem uma dica? obrigada

Vanessa

mensagem postada em 28/10/2008 - 16:10:55hs

Vanessa, obrigada pela ajuda mas a questão é que comprei os ingressos e devo pega-los no guest services (opção will call). Por isso minha preocupação. Talvez a melhor solução seja pegar os ingressos no dia que eu chegar.

Café - Nick Hotel

mensagem postada em 28/10/2008 - 15:10:47hs

Oi Flavia, ontem vi um programa na TV em um canal de viagens que mostrou o hotel Nick, e mostrou as refeições com personagens, parece ser muito bom!!! alias o hotel inteiro parece ser maravilhoso para crianças com muitas brincadeiras e atrações!!!

Vanessa - Nick hotel

mensagem postada em 28/10/2008 - 14:10:09hs

Vanessa,

Há semanas que pergunto aqui se alguem conhece o café da manhã no Nick Hotel... entrei no site deles e me amarrei... finalmente tive informações!!!

Você foi lá? É legal mesmo??? As crianças encontram todos aqueles personagens???

Fabio - Royal Table

mensagem postada em 28/10/2008 - 07:10:16hs

Fabio, para entrar para o Royal Table eu preciso do ingresso para o MK. E essa é minha preocupação já que o o parque abre as 9hs e o meu café da manhã está marcado para as 08:20. Posso pegar meus ingressos por volta das 07:45? Obrigada

Chef Mickey Buffet - Reserva

mensagem postada em 26/10/2008 - 20:10:32hs

Prezados colegas

fiz uma reserva (acreditem) para a Noite de Natal às 09:00pm. Me deram um número de reserva. Alguém sabe se há algum lugar onde eu possa confirmar a reserva? Tenho medo de chegar lá e ter algo errado.

Abs

Marcello

café da manhã- Royal Table

mensagem postada em 25/10/2008 - 22:10:09hs

Oi Fábia,

Não tem ingresso para o Royal Table. Vc deve ter um numero de reserva.
É só vc chegar na recepção do Royal Table que está localizada dentro do Castelo. Vc sobe a rampa que passa no meio do castelo. A recepção está atrás .É só falar o seu nome que eles localizam no sistema.
Boa viagem !!

Café da Manhã - Royal Table

mensagem postada em 24/10/2008 - 22:10:23hs

Irei tomar café da manhã no Royal Table em MK e está marcado para 08:30. Como faço para pegar os ingressos? Posso pegar antes do café da manhã em MK mesmo? Alguém sabe me dizer se tenho como pegar no Pop?

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")