Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Carolina Nóbrega de Paiva Cavalcanti

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 28/03/2008

postado por: Ana Carolina Nóbrega de Paiva Cavalcanti

mensagem postada em 03/09/2008 - 13:09:47hs

Alguém sabe me informar qual a diferença do Xbox360 para o Xbox 360 elite console (este é bem mais caro que o outro), bem como se o nitendo wii possui jogos de corridas e de futebol????

Desde já agradeço as respostas!!!

Ana Paula Mantovani

Membro

Inscrição: 30/07/2008

MARGARETE
postado por: Ana Paula Mantovani

mensagem postada em 01/09/2008 - 10:09:43hs

OI Margarete,desculpe me intrometer,mas é que a yeda esta em orlando conforme ela havia me dito,se eu não me engano demora até 5 dias pra entrega das mercadorias, quanto como proceder com o hotel realm ente eu não sei,para um informação mas precisa,acho melhor esperar ela voltar ou alguém aqui do fórum que saiba ,possa responder.

bjos

Milene

Membro

Inscrição: 10/03/2007

Roberta Vercosa
postado por: Milene

mensagem postada em 29/08/2008 - 22:08:54hs

Eu vi essas sandalhinhas em dois lugares:

NA Nike do Premium e a outra loja, não me lembro o nome mais vou te explicar onde fica:

Fica no Prime Outlat bem na frente da praça de alimentação, é uma loja de sapatos multimarcas (adultos e crianças)

Espero ter ajudado.

Edmir Fernando

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/05/2008

Imposto no feriado de ação de graças.
postado por: Edmir Fernando

mensagem postada em 25/08/2008 - 16:08:55hs

Alguem pode confirmar a informação que no dia posterior ao do feriado de ação de graças, ou seja na sexta feira negra não é cobrado imposto nos EUA.

Fiquei sabendo que o Black Friday (a sexta depois do feriado) além de ter ótimas promoções (2º melhor dia de compra nos EUA) eles tb não cobram imposto alguem pode confirmar.

Obrigado

Yedda

Membro

Inscrição: 14/07/2006

Ana Paula
postado por: Yedda

mensagem postada em 18/08/2008 - 14:08:45hs

O meu notebook ja chegou no hotel e eu embarco dia 27, no site na Amazon vc rastreia o pedido e qdo ele é entregue no hotel, aparece o nome de quem recebeu la, entao mandei um e-mail para eles e ja me confirmaram o recebimento
Bjos

Milene

Membro

High School Musical

mensagem postada em 16/08/2008 - 14:08:23hs

Gostaria de compartilhar com vcs sobre as compras de produtos do HSM.

Minha filha tem 5 anos e é apaixonada por eles.

Aqui no Brasil não tem quase nada, mas em Orlando, tem mta coisa.

Nos parques da Disney tem mtos produtos do HSM.

Comprei:

caderno, canetas, lápis, estojo escolar, camisetas, fantasia, maquiagem, calcinha, brinquedos, tapete pra dançar, sandalha, bolsa, chaveiros etc......

Minha filha voltou realizada...

Milene

Membro

Lista de enxoval

mensagem postada em 16/08/2008 - 13:08:01hs

Olá meninas, tenho entrado bem pouco aqui.
Aliás, depois que a gente volta da viagem, fica difícil entrar ....... A empolgação é antes e durante....

Mas pode deixar que estarei enviando agora a minha listinha (enxoval) para quem pediu.

Quem quiser mais detalhes é só me mandar um e-mail, que terei o maior prazer em ajudar !!!

Bjs

Juliana Oliveira

Membro

Inscrição: 16/08/2008

Lista enxoval
postado por: Juliana Oliveira

mensagem postada em 16/08/2008 - 11:08:02hs

Eu gostaria muito de receber no meu e-mail a lista da Milene. Estou de cinco meses e embarco para Orlando na próxima quarta-feira (20/08). Milene, caso vc tenha outras dicas, como carrinho, brinquedos... são todas muito bem vindas.
Obrigada

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Martha
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 16/08/2008 - 00:08:31hs

Não sei se é sua primeira gravidez e se vc já usou a cinta pós parto, mas elas são terríveis, comprei uma caríssima, me feria na perna e não me deixava segura eu achava que os pontos iam romper, horrivel. Me aconselharam depois a usar a cinta pós plástica de abdomen e realmente ela é muito melhor, bem mais confortável e aperta melhor.

Ana Paula Mantovani

Membro

Inscrição: 30/07/2008

yedda
postado por: Ana Paula Mantovani

mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:04hs

Muito Obrigada pela dica,e o hotel recebe a mercadoria mesmo se você ainda não estiver lá? se for é muito Legal,desculpe tantas perguntas...chega tudo certinho? eles te mandam um e-mail avisando que ja chegou?,é a primeira vez,então estou cheia de dúvidas........

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.