Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos do VPO

mensagem postada em 23/08/2009 - 17:08:30hs

Depois de cancelar nossa viagem de 22 agosto, por causa da gripe e dos efeitos dela na vida escolar de nossa filha, resolvemos viajar em 14 de maio de 2010. Primavera , dias quentes, sem gripe(?).
Será que alguem poderia me informar como é esta época por lá?
Filas? Liquidaçoes?Calor?
Obrigada
Familia Ortiz

p/ CrisMoura

mensagem postada em 13/08/2009 - 22:08:57hs

Cris,

Obrigado por reponder e me ajudar com suas dicas. Mais uma coisa, você aconselha ir no planet Hollywood e o Hard Rock Cafe em que dias da minha viagem, depois dos parques (disney ou universal) ou nos dias livres mesmo? E a região do Downtown Disney e o Universal Citywalk vale a visita depois dos parques?

Pode deixar que vou ir no animal kingdon sim....

Obrigado.

Danilo

Planejamento de minha viagem.

mensagem postada em 12/08/2009 - 22:08:38hs

Pessoal,

Eu e minha esposa estaremos chegando em Orlando de NY no dia 15/09, abaixo tem a divisão dos dias de parques e dias livres.

15/set (terça) Chegada de NY (18:25)
16/set (quarta) Epcot
17/set (quinta) Magic Kindgon (Spectormagic + Wishes)
18/set (Sexta) Hollywood Studios (Fantasmic)
19/set (sabado) Dia livre
20/set (domingo) Sea World
21/set (segunda) Island of Adventure
22/set (terca) Universal Studios
23/set (quarta) Dia livre
24/set (quinta) Bush Gardens
25/set (sexta) Dia livre
26/set (sabado) Volta (20:50)

Teoricamente tenho 3 inteiros livres e mais meio (ultimo dia) e gostaria de opniao de voces para os dias livres que devem ser para compras, passear, e talvez ir no Kenedy Space center. O que sugerem?

Em relação a compras nos outlets, tem dias melhores para se fazer compras, ou mesmo os parques?

Pretendo ir no Planet Hollywood e no Hard Rock Cafe...eles precisam ser reservados com antecedencia?

Obrigado a todos.

Vídeo do nosso planejamento

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:49hs

Hello everybody, faltam poucos dias para nossa
viagem, compartilhamos com vocês o início do nosso
sonho, esperamos que gostem...

link: http://www.youtube.com/watch?v=fmP7BZkil4A

Agradecemos muito as pessoas do fórum VPO que
contribuiu com várias dicas para este vídeo (o
primeiro de vários)
Uma boa viagem a todos!!

Um abraço
Juliana e Fabio

Planejamento de viagem para orlando.

mensagem postada em 10/08/2009 - 00:08:39hs

Sempre que estiverem planejando suas ferias a orlando deem uma olhada neste link para algumas duvidas.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/help_center.php

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Levar remédio

mensagem postada em 16/02/2009 - 12:02:23hs

Pessoal,
Gostaria da ajuda de vcs no sentido de saber como fazemos pra levar remédios aqui do Brasil pro EUA. É liberado? Precisa de receita?
O meu sogro usa um remédio pra controlar a pressão que ele usa diariamente e tem que levar de qq maneira.
Agradeço antecipadamente.
Abs,
Alessandro

Melhor Época

mensagem postada em 04/02/2009 - 19:02:39hs

Assino embaixo de TUDO TUDO TUDO que a Crismoura falou sobre o começo de dezembro, é realmente uma época incrível, a maioria dos parques vazios, shows natalinos lindos. Ainda acrescento que vocês não podem perder o Mickey's Very Merry Christmas no Magic Kingdom, é uma festa incrível, tem que pagar ingresso extra sim e é uma maratona e tanto ficar lá desde a hora da abertura até a meia noite, que é quando o parque fecha esse dia, mas a variedade de shows lindos vale a pena! Falarei um pouco mais sre a festa no tópico adequado.
Programe-se para esse época, o clima é ótimo na maior parte do tempo, apenas inadequado pra parque aquático.

SERVIÇOS DE AGÊNCIAS

mensagem postada em 04/02/2009 - 15:02:29hs

Olá Colegas,

gostaria de conversar com pessoas que se utilizaram de serviços de agências de viagem para a viagem a Orlando.

Indicariam alguma ?

Tiveram alguma experiência Ruim ?

Particularmente Se pessoas de Brasília puderem entrar em contato comigo ... agradeço, William

Denis Y - Disney Marathon

mensagem postada em 18/12/2008 - 08:12:22hs

Denis, no começo deste ano estive lá na época da Disney Marathon e não vi nenhuma diferença nos parques em relação à lotação...continuou tudo normal, só colocaram uns avisos no hotel falando sobre a maratona, mais para quem ia participar. Acho que vc pode ficar tranquilo...abs

A Disney Marathon em Janeiro atrapalha?

mensagem postada em 18/12/2008 - 00:12:44hs

Pessoal,

Chegarei em Orlando no dia 9 de Janeiro, sexta-feira, e vi no site da Disney que é o dia que começa o final de semana da Maratona da Disney,que percorre todos os parques.(9 a 11 de janeiro)
Algum de vocês saberiam dizer se é um final de semana tumultuado,ou teriam alguma dica de como me planejar melhor a fim de evitar que esta maratona atrapalhe o final de semana?

Abraços!
Denis

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".