Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VCO MAIO

mensagem postada em 03/03/2009 - 11:03:42hs

Olá pessoal:

Alessandro e Duda, muito obrigada pelas informações sobre os passeios e o clima neste mês!Agora estou mais tranquila, pois marcamos a viagem de acordo com a disponibilidade do meu marido e esqueçemos de ver esse detalhe tão importante!!! Li aqui no site que as dicas do TouringPlans.com

Carol: Ficaremos no Westgate Blue Tree Resort, tem uma recomendação dele aqui no site.Acho que acertamos, pois estaremos com crianças pequenas e a nossa prioridade é ter espaço e tranquilidade quando voltamos dos passeios. A nossa escolha dos parques estão em MK, AK, DHS,Sea World, Universal, Island e Epcot, nessa ordem. Dessa vez não iremos ao Bush Gardens, já que é longe e as crianças aproveitariam pouco...só o meu marido é louco por montanha russa e radicais.Ele vai querer ir na nova do Sea World com certeza!!!! Sobre a organização do roteiro, li aqui no site que esse TouringPlans.com é dica certa, vai correr o risco?

Juliana: ainda não tinha consultado essa parte das atrações fechadas!!! Valeu pela dica.Pena as crianças não se encontrarem por lá, o Renan ia adorar.

bjs

Eliane

Caroll

mensagem postada em 03/03/2009 - 10:03:26hs

Tente inverter a ordem dos parques aproveitando os dias melhores de cada um... acho que o que se ganha em economia de tempo nas filas compensa...
A nova montanha russa vai ficar para a próxima, mas como não sou lá muito corajosa, acho que mesmo estando lá na inauguração ia acabar perdendo.

Vcs já viram as atrações Disney que estarão fechadas na nossa ida?

May 2009 (fonte:http://allears.net/tp/rehabs.htm#may)

Magic Kingdom

Space Mountain
Tomorrowland Transit Authority

The Hall of Presidents
The Heritage House Shop

Epcot

San Angel Inn in Epcot's Mexico pavilion will close for renovation beginning May 10, 2009.

Contemporary Resort - Construction Update: Bay Lake Tower at Disney's Contemporary Resort will open on August 4, 2009. The Wave restaurant is open on the first floor and the Contempo Cafe opened on the 4th floor.

Duda

mensagem postada em 03/03/2009 - 06:03:19hs

Vou te dizer que pra mim Maio é o melhor mês para se visitar a Disney. Já estive por lá tb em Janeiro (muito cheio e frio) e tb em Julho (muito cheio e quente). Adoro Maio por alguns aspectos, primeiro que é baixa temporada, portanto os preços estão mais em conta, segundo que a cidade não está tão cheia, ou seja, parques sem tantas filas, terceiro que a temperatura costuma estar muito agradável, até um pouco quente às vezes, e por último, que não há riscos de furacões, como há no 2º semestre, o que pode estragar uma viagem e um planejamento de anos. Enfim, tenho certeza de que vc vai adorar.
Por muito pouco não ficamos no mesmo hotel, eu estava pronto pra ficar no Hampton tb, mas consegui uma tarifa muito boa no Ramada. Quem sabe a gente não se esbarra por lá?
Bjos
Alessandro

Maio

mensagem postada em 02/03/2009 - 20:03:05hs

Elaine, escolhemos maio por ser considerado mês de baixa estação.. já está mais calor, o que permite aproveitar os parques aquáticos e é logo após o Spring Break, por isso mais tranquilo.

Quanto ao feriado, acho mesmo que esse dia 25 é feriado lá, só não faço idéia de qual.

Meu grupo de viagem está quase todo no VPO (essa Jacy Rosa aí de baixo é minha irmã e a Taís Rosa tb)

Eliane, tb já reservamos o carro com o Ronaldo e os ingressos só sei que vou pegar com ele mas ainda não escolhi a quantidade de dias (tipo de ingresso - com ou sem water & fun)

Nosso hotel escolhemos assim:
1) Lake Buena Vista
2) Cozinha
3) Big quarto que nos coubesse todas rsrsrsrs

Mas recomendações e avaliações aqui no site não achei para o ESD Lake Buena Vista, então fiz uma busca naquele site de pontuação de hoteis da internet.

Alguém vai para mais algum lugar fora Orlando???

Tks e abs,

Juliana

Lotação nos parques!

mensagem postada em 02/03/2009 - 18:03:50hs

Carol,
estou com a mesma dúvida que você!!! Como estarão os parques em Maio??? Já pesquisei aqui no VPO, em mensagens antigas e ninguem faz comentário sobre Maio.

Você sabe que na segunda quinzena pegaremos um feriado??? Dia 25/05 - Segunda -feira, é feriado e a minha dúvida é que pelo touring Plains, é o dia que o level é 5!!! Não entendi isso ainda.

Você sabe algo sobre isso??

Eliane

Programação p/a Maio!

mensagem postada em 02/03/2009 - 18:03:41hs

Olá meninas!!! Nós estamos indo no dia 20/05 de Tam, e já escolhemos o Hotel! Consultei aqui no site e (graças a Deus) tem apenas 1 opinião sobre ele, porém é positiva.
Como estamos indo com crianças , a nossa opção era ter uma cozinha para preparar alguma coisa a noite e também ter espaço para as crianças. Pensamos em alugar uma casa mas, não valia a pena. Procuramos bastante e conseguimos esse apto, tipo flat por um bom preço.

Juliana, ainda estou fazendo o roteiro dos parques ( amo fazer isso) mas, já decidimos comprar os ingressos com o Ronaldo e alugaremos o carro com ele também.

Acho que pela indicação do VPO é o melhor preço e serviços.

Depois conto mais.

Eliane

Viajando em Maio!

mensagem postada em 02/03/2009 - 15:03:13hs

Olá Juliana,
iremos em maio - na 2 quinzena, 2 adultos e 2 crianças (1 ano e 8meses e 5 anos). Quase nos encintramos por lá, hem?

Claro que quero trocar informações!!!!

Posso citar aqui onde ficaremos e, cia aérea, enfim essas coisas?

Muito prazer!!

Eliane

PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO

mensagem postada em 02/03/2009 - 13:03:23hs

VPO,
Iremos em Maio - 1ª quinzena, 4 adultos e uma criança (4 anos) alguém que vai estar lá nesse período gostaria de trocar mais informações???
Tentamos isso em outro tópico mas não emplacou - segunda tentativa!

Abs

Encontro Vittorios dia 24/01

mensagem postada em 19/01/2009 - 22:01:03hs

Amigos, acredito que a Rosane já viajou, então vou dar um up no tópico e repostá-lo!
Não confirmei minha presença ainda, pois vai depender do roteiro a ser seguido. Mas estarei em Orlando na data.

Jantar no Vitorio's 24/01/2009

A todos amigos VPO que estiverem por lá não deixem de ir. É a oportunidade que temos de conhecer algumas das pessoas que compartilham deste sonho diariamente.

Já confirmados:

Rosane & family
Isa Autran + 6
Alex Barreto & esposa
Padalino’s family (Almir, Andrea e Matheus)
Flávio, Waldete e Armando Nóbrega.
Ivy e Hugo
Juliana
Yara e Flavio, Angela, Ruth, Maria Fernanda, Paulo , Pedro e Tomaz.
Nivaldo e Patricia
FlaviaA & family
Cricri e filha
Flavia Saldanha, Wilson e Gabriel

Encontro Orlando

mensagem postada em 09/01/2009 - 21:01:43hs

Estarei em Orlando nesta data, gostaria de particpar desse encontro!!! Otima oportunidade de nos conhecermos!!
Vi que a Wal vai, como aproveitei a lista dela em outras viagens..rsrsr
Tem horario esse encontro?

Confirmando entao: Eu, meu marido Wilson e meu filhogte de 4 anos Gabriel

bjksss a todos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.