Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jorge

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:59hs

Minha experiência com o Jedi trainning foi ainda mais traumática que a do Fábio...

Meu filho e marido amam tanto Star Wars, que a festa dele esse ano será desse tema.

Chegamos no parque e esse foi o primeiro brinquedo... nesse dia acabamos não vendo o Treinamento.

Na segunda visita ao parque lá fomos nós aguardar o fadado treinamento!!!

Na hora da escolha o "Instrutor" chamou meu filho e depois o devolveu porque ele não falava inglês... foram 45 minutos ininterruptos de choro, pranto... não conseguia consolar o menino que pedia para ir de qq jeito... foi a maior frustação... emu filho fala disso até hoje!!!

As fotos na tal nave mencionada pelo Fábio ficam lindas!!!

Isadora - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 24/06/2009 - 23:06:03hs

Nós fomos em dezembro de 2007 ao Cinderella's Royal Table e eu posso lhe dizer com certeza que várias princesas aparecem. Além da Cinderella, que recebe a gente no hall de entrada e, por motivos óbvios, é fixa, acho que apenas a Branca de Neve e a Princesa Aurora podem ser dadas como certas (isso segundo um site americano que dá esse tipo de informação). No dia em que fomos estavam a Princesa Aurora, Bella, Branca de Neve e Jasmine. Se não me engano, há possibilidade de encontrar o Príncipe da Cinderella, Alladin, a Fada Madrinha, o Peter Pan, mas esses não estavam no nosso dia. Com exceção da Bella, que foi mais formal, as princesas são todas muito simpáticas, mas o que eu acho mais legal mesmo é poder ver o castelo por dentro. Minha filha ganhou uma varinha mágica que ela amou. Acho que vale muito a pena. Um abraço!

FABIO - STAR WARS

mensagem postada em 24/06/2009 - 22:06:57hs

Boa ideia, vou tentar uma desistencia na vespera

A proposito da sua foto, o q acha imperdivel de Star Wars na Disney? Meu filho ADORA! Inclusive ele lhe chama de Darth Vader(por vc ser um dos mais prestativos colegas do site e sua foto aparecer na tela).

Valeu!

Jorge Paulo

CRIS MOURA - SEM RESERVA

mensagem postada em 24/06/2009 - 21:06:25hs

Cara Cris e caros amigos com mais experiencia,
Nao consegui reservar o cafe da manha no AK (Donald Tuskey Safari) no dia do aniversario do meu filho. Consegui num hotel longe (Regal Sun) e a proposito da colega nao queria estragar minha programacao para o parque(iria chegar 11 horas no parque).
PERGUNTO: Se eu chegar la consigo lugar mesmo sem resreva?
Vcs sabem a q horas abre o Restauranre? Nas reserva e a partir das 8 e 20...
PS viajo em 2 dias!!

Restaurantes

mensagem postada em 24/06/2009 - 18:06:51hs

Gente, o q vcs acham das refeições dos personagens em resorts da Disney? Será q não são melhores pelo fato de não atrapalharem o horário dos parques? E talvez sejam até mais tranquilas, será? Acs acho que marcando café da manhã dá pra marcar mais cedo e depois ir pro parque normalmente... E pro jantar? Será q dá pra marcar depois do horário dos parques? O q vcs acham? Bjos e obrigada

CRISMOURA

mensagem postada em 23/06/2009 - 16:06:11hs

Cris,

eu tb tinha essa informação, mas em algum lugar, que não me lembro mais, li que é só com a fada madrinha e a cinderela. Como faço para verificar com certeza?

ALGUEM SABE ME DIZER COM CERTEZA QUAIS PERSONAGENS FAZEM PARTE DESSE JANTAR NO CASTELO.

MESMO ASSIM VALEU CRIS !!!!

JANTAR NO CASTELO DA CINDERELA

mensagem postada em 23/06/2009 - 15:06:43hs

Amigos,

Gostaria de saber quais as preincesas que fazem parte do jantar no castelo, pois uns dizem que é só a cinderela e outros já me falaram que é BELA, BRANCA DE NEVE, JASMINE, CINDERELA E FADA MADRINHA.

Preciso dessa informação para saber se minhas meninas irão gostar.

bjs...
ISADORA

Calculadora p/ data do agendamento

mensagem postada em 16/06/2009 - 08:06:32hs

Olá a todos,

achei essa calculadora em um site e achei bem interessante, pois vc coloca a data em que quer fazer uma refeição c/ reserva e ela dá a data em que vc tem que ligar.

http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/pscalc/dispscalc.html

Espero que ajude.

Bjs

Elisabeth e Yrlla

mensagem postada em 13/06/2009 - 12:06:23hs

As reservas agora estao sendo feitas a partir de 90 dias e nao mais 180 comp antes, vc tem chances de conseguir sim. Sobre o Chef Mickeys o buffet e self service sim, so as bebidas que vc pede ao garçon qtas quiser. Demora mais ou menos 1 hora ou menos para todos os personagens passarem na sua mesa e fazerem a dancinha. Sobre o aniversario avise na hora da reserva ou qdo chegar la no dia. Bjs

yrlla

mensagem postada em 12/06/2009 - 14:06:59hs

Eu fui em dezembro no Chef Mickeys e consegui reserva pra 07:30 da manha. As 08:45 peguei o monorail no próprio Contemporary Resort e cheguei na abertura do Magic kingdom que foi as 09:00.

Bjs...
Carol.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".