Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AMANZING ...

mensagem postada em 24/11/2008 - 13:11:15hs

AMANZING AMANDA - TROCA DO CHIP - P...
Mensagem postada em 16/04/08 08:10:31hs
Conforme o prometido. Recebi a Ananda ontem com a troca de chip. Gastei ao todo R$ 240,00, foi 180,00 pela troca e 60,00 de frete.
o endereço e´www.hospitaldasbonecas.com.br. Ficou muito bom, a empresa tem mais de 60 anos no mercado. Antes de envia-la e´bom ligar para ver se o chip não está em falta.

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 17:11:44hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

High School Music 3 - remessa para o Brasil

mensagem postada em 04/11/2008 - 18:11:03hs

Olá,

Gostaria de trazer os bonecos do High School Music 3 para a decoração da festa infantil da minha filha que será no final de novembro de 2008. Estão a venda no Walmart e na Toys Rus. Alguem teria a dica de como poderei compra-los até essa data. Conhecem alguem que faça essa remessa para o Rio de Janeiro?
E quem sabe a fantasia tb.
Conto com essa dica,

Lista de bebê

mensagem postada em 08/10/2008 - 20:10:38hs

Pessoal, não tenho entrado mto aqui, mas quem quiser a listinha de bebê, pode me pedir por e-mail.

Pra quem ainda não sabe meu e-mail, é só clicar no envelope azul que tem no lado esquerdo, abaixo da minha foto.

bjinhos

roupas

mensagem postada em 05/10/2008 - 08:10:43hs

Olá meninas,

Estou navegando no site da Babies'rus e estou amando as roupinhas. Como vou passar muito pouco tempo em Orlando (7 dias) e em Miami (4 dias) queria saber qual loja tem a maior variedade de roupas para bebês.

Grata

Cassia

mensagem postada em 02/10/2008 - 11:10:46hs

Cassia,

Você poderia me mandar a sua lista de enxoval? Estou tentando engravidar e queria aproveitar a oportunidade para comprar algumas coisas, pois não sei se terei oportunidade de voltar novamente a Orlando para comprar o enxoval...
Se alguém tiver alguma dica pra me dar eu agradeço, pois confesso que estou completamente perdida.

Obrigada,

Cris

Martha - Cartrinho Mac Laren

mensagem postada em 01/10/2008 - 20:10:44hs

Oi Martha
Obrigada pela resposta. Já vi o carrinho, mas achei um pouco caro para utilizar por lá (ele não usa mais carrinho, mas lá é imprescindível).
Vou ver de outra marca/ modelos. Quero comprar um logo no primeiro dia. Em parques, devo gastar no mínimo 100 dól de aluguel! Ninguém merece! Mas mesmo assim, muito obrigada.
Beijo
Dèbora

Compras sem saber o sexo do bebê

mensagem postada em 01/10/2008 - 18:10:11hs

Meninas,
Minha irmã está grávida e trarei parte do enxoval. Porém ela não saberá ainda o sexo e já falaram que o exame de sangue é muito impreciso.
Alguma dica de onde e o que comprar nesse caso?
bjs da dinda

Estela

mensagem postada em 01/10/2008 - 00:10:49hs

Oi Estela, vi que estas gravida e vem pra Orlando, ne?
Quando vier jah terah feito ultrassom pra saber o sexo (la pelo 5 mes?) Se for antes, vale a pena vc fazer o exame de sangue pra saber o sexo, pois aqui tem muita coisa bonita e barata pra BB. Ontem mesmo na ROSS, comprei muitas roupinhas da Carters por 5, 6, 9 dolares. Roupas completas com body, calca, blusinha... vestidos com 4 pecas, moletom da Puma (chiqueresimo lilas com casaco e calca tamanho 6 meses) por 16 dolares, roupao da nike... muita coisa mesmo!

Para Martha - Carrinho para crinaças maiores

mensagem postada em 30/09/2008 - 13:09:26hs

Martha, esse tecno que vc falou, para crianças maiores, é de qual marca? Estou procurando na net mas não encontro, porque vou precisar comprar um para o meu filho dque tem 21 quilos.
Se possível, diga, também o endereço da compra. Fico no aguarado, agradecendo antecipadamente.

Débora

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).