Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atualizando listagem maio

mensagem postada em 13/04/2009 - 09:04:13hs

- Ana Carolina
- Alessandro
- Duda
- Sabrina
- Julio
- Raissa
- Vera Alves
- Andrea Leite
- Flavia (Brasília)
(*) Dia 14/05/2009 - 20:00 no Vittório's

PS Vou confirmar com meu grupo se vai dar pra gente.

Encontro Maio

mensagem postada em 12/04/2009 - 12:04:58hs

Então, acredito que uma data legal para conciliar a presença de todos lá, seria dia 13/05 ou 14/05...pra mim particularmente dia 14/05 seria melhor pois programei MK para 13/05 então devo sair tarde do parque...acho que um jantar no Vittorio's seria uma boa opção...bem, olhem as suas programações e vamos tentar ver um melhor dia/horário/local pra todos...
Abs
Alessandro

Maio - Encontro

mensagem postada em 12/04/2009 - 10:04:23hs

Estaremos em Orlando entre os dias 3 e 16 de maio.
Nossa programação é claro, está toda imprensada rsrsrs
Mas a gente poderia tentar marcar alguma coisa...
Os nomes de maio que consegui coletar são:
- Ana Carolina
- Alessandro
- Duda
- Sabrina
- Julio
- Raissa
- Vera Alves
- Andrea Leite
Desculpem se esqueci alguém.
Ahhh estou começando a entender o aumento no TP de maio rsrsrsrsrs
Juliana

Viagem Maio - RAISSA

mensagem postada em 12/04/2009 - 08:04:12hs

Olá Raissa,
Estamos programando a ida em um parque, e no Circo du Soilel, já fomos nos parques da Universal, são ótimos, provavelmente devemos repetir dessa vez, confirmando podemos combinar este passeio.
Abraços,
Julio e Raquel

Galera de Maio

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:27hs

Alô pessoal que está indo pra Orlando em Maio, que tal combinarmos um encontro por lá? Sei de bastante gente que está indo nesse período, e acho que seria bem interessante podermos nos conhecer pessoalmente depois de tantas mensagens trocadas. Estarei por lá, com minha namorada e meus sogros, no período de 12/05 a 25/05.
Abs,
Alessandro

DANIELA

mensagem postada em 08/04/2009 - 19:04:08hs

Olá, Daniela.
Eu chego em Miami dia 14 de junho pela manhã e fico até o dia 15 à noite. Nesse mesmo dia, iremos de carro para Orlando e ficarei até o dia 26 de junho.
Irei eu, minha pequena de 6 anos e meu marido. Ele participará de um congresso entre os dias 17 e 19, portanto, ficarei sozinha o dia inteiro nesses 3 dias.
E você?? Com quem vai?? Poderemos nos encontrar por lá e dividir todas nossas dicas anotadas aqui nesse site.
Beijos.

Abril

mensagem postada em 08/04/2009 - 17:04:30hs

Olá pessoal, estaremos em Orlando de 12/04 a 20/04,
hospedados no Ramada Convention Center (na Jamaican
Court). Será que encontraremos alguém nessas datas,
para trocar dicas? Bjs!

PS - Editei o nome do hotel que estava errado

Viagem Miami - RAISSA

mensagem postada em 05/04/2009 - 23:04:03hs

Olá Raissa,
Está indo desta vez só eu e minha esposa. Estamos também por conta própria, no ano passado fomos assim, fiz a compra das passagens, aluguel de carro e hotéis com um amigo, agente de viagem, foi muito tranqüilo, ficamos em Kissimmee, é muito bom, com bares , restaurantes, supermercados, e lojas para compras...
Dessa vez estamos repetindo a dose, já está tudo reservado, só falta a programação dos parques. Estando com carro tudo fica fácil por lá. Recomendo um GPS pra não ficar perdendo tempo. É o custo benefício, tudo é longe e vcs não podem perder tempo procurando endereço...
Realmente vcs terão que aproveitar cada momento, no ano passado ficamos 16 dias em Orlando, e tirávamos um dia para parque e um dia para compras. O que recomendo para vcs é um dia de compra no PRIMIUM OUTLET e os dois dias restantes para parques a escola, lembrando que se vcs forem curtir o dia todo de parque não terão tempo ou mesmo pique para compras no mesmo dia, fica um pouco cansativo. Uma alternativa de compras nos dias de parque é o WALMART 24 horas localizado em Kissimmee, assim não perderão muita coisa. Lembrando que no dia de compras vcs levaram o dia todo no Outlet, só coseguiram comprar coisas com preços bons se olharem loja por loja...
Vamos manter contato,
Abraços ,
Julio e Raquel

Viagem Miami - RAISSA

mensagem postada em 05/04/2009 - 23:04:57hs

Viagem-Miami-maio-RAISSA

mensagem postada em 04/04/2009 - 17:04:34hs

Olá RAISSA,
Estamos indo no mesmo voo, vamos nos encontrar no aeroporto provavelmente no check in.
Vamos ficar 2 noites em Miami, só que desta vez eu procurei uma opção mais em conta pra ficar em Miami, ficaremos no Homestead Suites Studios Dora Airport, ano passado ficamos em Miami Beach na Collins ave, muito bom, movimentado e do lado da praia. Sairemos no dia 24 para Orlando, a programação lá ainda não fechamos, mas com certeza vai ter um circo DU SOLEIL, os parques ainda estou vendo mais não vão ser muitos o tempo ta curto e temos que fazer compras...
Valtamos no dia 30 direto para Miami e pegamos o voo a noite...
Abraços,
Julio e Raqeuel

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".