Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Milene

mensagem postada em 10/12/2008 - 08:12:13hs

Também estou indo para orlando fazer o enxoval do bebe... Gostaria de saber se voce comprou o carrinho de bebe lá, qual a marca e como trouxe no aviao...
Te agradeco a atencao, pois, pelo visto, é a grande consultora das grávidas!!!
Abraco!!

Morena

mensagem postada em 09/12/2008 - 22:12:23hs

Ja que vc está gravida, vale a pena fuçar todas as GAPs que vc encontrar.

Nas lojas vc vai encontrar coisas que não estão nos sites.

No shopping Mall at Millenia, na loja da GAP é onde vc encontra as novidades, tudo da estação atual.

O resto vc encontra em vários lugares:
Premium, Prime, Florida Mall.

Mas ja que vc quer fazer o enxoval, va também na BABIES"R"US. Lá tem de tudo pra bebê.

Vou dar uma dica. Como eu fiz:
Levei o laptop, e como fiquei 17 dias lá, o que eu não achava nas lojas, comprava pela net. No máximo, 3 dias estava no hotel. Foi perfeito.

Qualquer dúvida é só perguntar, pois fiz o enxoval lá também. Trouxe de tudo e mais um pouco.

Tem outras lojas legal tbm de bebê, se vc quiser é só me perguntar.

ROUPAS BEBÊ GAP

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:39hs

Olá pessoal,

Nunca fui aos EUA. Estou grávida e quero comprar o enxoval do meu bebê na GAP. Minha dúvida: é melhor eu comprar pela internet? Será que se eu deixar para comprar lá vai ter a mesma variedade que encontramos no site?

Grata pela atenção

Nintendo DS

mensagem postada em 05/12/2008 - 12:12:21hs

Meio fora do contexto, mas...
Li aqui uma vez alguém dizendo q na sta efigenia em são paulo, se consegue achar o R4 para baixar jogos do DS, alfuem sabe me dizer onde na sta efigenia?
Infelizmente não conheço nada de são paulo, mas estarei lá daqui ha 10 dias.
Mt obrigada!

Melissa e Patricia

mensagem postada em 27/11/2008 - 13:11:27hs

Obrigada pela dica, ajudou muito.

Quando eu fui em agosto de 2007 no Wal Mart não tinha quase nada e o que eu comprei foi a mochila na loja da Disney no Flórida Mall, mas não vi papelaria lá. Também é uma correria.

LINDA

mensagem postada em 26/11/2008 - 15:11:58hs

ink">Eu estou à procura de roupa de jogador de futebol americano para o meu filho de 4 anos. Em Tampa existe um time da liga nacional NFL chamado Tampa Bay Buccaneers. Este time possui loja na cidade, que fica pertinho de Orlando e loja virtual também. Sei que deste time há roupa para cheerleaders. Qualquer dúvida manda um email que te ajudo.

Linda

mensagem postada em 26/11/2008 - 15:11:48hs

oi Linda!!
Eu não sei onde encontrar roupas de animadores de torcida, mas em compensação material escolar, mochilas, canetas, vc encontra em todo lugar que vc for....wal mart...tem muita coisa, lojas da disney, no flórida mall tem papelaria....pode reservar uma mala!!!!
Espero ter ajudado!
Paty

PAPELARIA E ESPORTIVO

mensagem postada em 26/11/2008 - 13:11:44hs

Olá,
Alguém sabe informar em quais lojas, shoppings ou outlets eu encontro material escolar (lápis, caneta, caderno, muchila....) e roupas, acessórios para animadores de torcida?

Estarei em Miami e Orlando.

Cibellepaula - Amazing Ananda

mensagem postada em 25/11/2008 - 12:11:11hs

Comprei pelo amazon.com e mandei entregar. e paguei Usd 49,00 e ainda comprei uns kits de festa e roupas para a boneca e paguei increditaveis Usd 5,00. Nas lojas de orlando ninguem sabe dessa boneca, minha sorte que meu irmão tinha viajado antes e já tinha me falado da deficuldade de achar essa boneca. vale muito a pena, o que te aconselho é só ligar para a loja de Sp e ver a disponibilidade do chip em portugues.

Alexandre

mensagem postada em 24/11/2008 - 19:11:49hs

VC COMPROU A BONECA EM QUAL SITE ... EU ESTAREI INDO PRA LÁ E MINHA FILHA SONHA COM ESSA BONECA ... NÃO SABIA QUE DAVA PARA TROCAR O CHIP... QUANTOS DOLARES VC PAGOU NELA?
OBRIGADA PELA ATENÇÃO
CIBELE

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.